Galera, preciso de 2 ajudas de vocês!!!! please........

    Autor Mensagem
    Alyx Hide
    Veterano
    # mai/05


    Oi gente,

    .......Gostaria de fazer uma pergunta e edir uma ajuda!!!!
    A pergunta é:....Como faço pra conseguir mais volume em meus falsetes???
    ..E eu gostaria de saber qual programa eu posso usar (que seja gratis), pra pegar uma musica, retirar o vocal dela e colocar o meu no lugar??
    (pois eu quero postar umas musicas no fórum, ra vcs opinarem)

    Mago da Floresta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tb preciso aprender falsetes, pq os meus sao iguais do Detonator, mas parece q o grande lance ta na respiração diafragmática e apoio.

    Pra remover a voz em musikas eu conheço soh alguns plugins de winamp, como o PaceMaker. Ou pode usar midis tambem, heahaeeah

    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alyx Hide

    Tem alguns lances de fonética que podem ajudar, a posição com q se abre a boca pra proferir as frases, pq elas "alteram" a ressonância da nossa cabeça, gerando sons mais ou menos encorpados.

    []'s

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alyx Hide
    os programas naum removem o vocal, e sim a frequencia! entaum em algumas musikas, naum vai abaixar o volume soh do vocal, e sim de alguns outros instrumentos tambem! mas depende da musik! e o serviço eh meia boca! da pra cantar, mas o vocal naum eh muito removido, ele soh fika um poko mais baixo!

    Alyx Hide
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tá, ok Curtu Metal e nao o Demon,
    ..........Mas q programa eu uso......?..........e onde posso o baixar pro meu pc?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, preciso de 2 ajudas de vocês!!!! please........