Tonteiras

    Autor Mensagem
    Mago da Floresta
    Veterano
    # abr/05


    As vezes qdo eu seguro por mto tempo uma nota mto aguda eu sinto uma tonteira estranha, ai da um sono, e talz, aheOhaeOHaeea, eh assim mesmo?

    Morgana Turunen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mago da Floresta
    Eu tb sinto tonturas, agora nem tanto, pq eu acostumei. Mas meu professor já tinha avisado, no começo do curso, que quando eu fosse começar a exercitar a região aguda e sobre-aguda eu ia sentir umas tonturas. Mas com o treino essa sensção vai amenizando.

    Mago da Floresta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah, então eu num to fazendo nada errado nao ne? aheuoheaohea
    Eu até me divirto com as tonturas, hehe

    Mark_Kloz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mago da Floresta
    nota mto aguda eu sinto uma tonteira estranha
    Acredito que seja porque você está começando a explorar cavidades de ressonânica que você pouco usava ou não usava e isso dá uma certa tonteira mesmo. Mas agora sono... rs... nunca vi nao hehehhe

    Aoshi_Shagrath
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mago da Floresta

    Voce segura por muito tempo a nota ou o beck?

    Mago da Floresta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a nota :P

    Acontece mto no "leave me alooooooooooooooooooooooooone" da I Want Out (Helloween) e no "WWWOOOOOOOOOOOOOOO MAjesstyyy" da Majesty (Blind Guardian) entre outras, aheuheaheahea

    Thombjork
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mago da Floresta


    Isso é porque seu corpo não pode estar acostumado ainda com essa sustentação, como vc controla a passagem de ar com o diafragma, há uma falta de oxigenação no cérebro e vc sente essa tonteira. O ideal é vc pegar essas sustentações aos poucos e da forma mais natural possivel.

    (aberto a correções)

    glauber
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O meu professor (de biologia) disse que quando a gente solta muito ar (cantando) é normal ficar tonto, bocejar e sentir sono (falta de oxigênio no cérebro); e a minha professora (de canto) falou que esses sintomas aparecem principalmente quando fazemos relaxamento antes e respiração durante a aula.

    Aoshi_Shagrath
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a nota :P

    Acontece mto no "leave me alooooooooooooooooooooooooone" da I Want Out (Helloween) e no "WWWOOOOOOOOOOOOOOO MAjesstyyy" da Majesty (Blind Guardian) entre outras, aheuheaheahea


    Soh musica fera hein bixo =) .... e O OOOOOOOO do majesty nao eh tao agudo cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original