Autor |
Mensagem |
Mago da Floresta Veterano |
# abr/05
As vezes qdo eu seguro por mto tempo uma nota mto aguda eu sinto uma tonteira estranha, ai da um sono, e talz, aheOhaeOHaeea, eh assim mesmo?
|
Morgana Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Mago da Floresta
Eu tb sinto tonturas, agora nem tanto, pq eu acostumei. Mas meu professor já tinha avisado, no começo do curso, que quando eu fosse começar a exercitar a região aguda e sobre-aguda eu ia sentir umas tonturas. Mas com o treino essa sensção vai amenizando.
|
# abr/05
· votar
Ah, então eu num to fazendo nada errado nao ne? aheuoheaohea
Eu até me divirto com as tonturas, hehe
|
Mark_Kloz Veterano |
# abr/05
· votar
Mago da Floresta
nota mto aguda eu sinto uma tonteira estranha
Acredito que seja porque você está começando a explorar cavidades de ressonânica que você pouco usava ou não usava e isso dá uma certa tonteira mesmo. Mas agora sono... rs... nunca vi nao hehehhe
|
Aoshi_Shagrath Veterano |
# abr/05
· votar
Mago da Floresta
Voce segura por muito tempo a nota ou o beck?
|
# abr/05
· votar
a nota :P
Acontece mto no "leave me alooooooooooooooooooooooooone" da I Want Out (Helloween) e no "WWWOOOOOOOOOOOOOOO MAjesstyyy" da Majesty (Blind Guardian) entre outras, aheuheaheahea
|
Thombjork Veterano |
# abr/05
· votar
Mago da Floresta
Isso é porque seu corpo não pode estar acostumado ainda com essa sustentação, como vc controla a passagem de ar com o diafragma, há uma falta de oxigenação no cérebro e vc sente essa tonteira. O ideal é vc pegar essas sustentações aos poucos e da forma mais natural possivel.
(aberto a correções)
|
glauber Veterano |
# abr/05
· votar
O meu professor (de biologia) disse que quando a gente solta muito ar (cantando) é normal ficar tonto, bocejar e sentir sono (falta de oxigênio no cérebro); e a minha professora (de canto) falou que esses sintomas aparecem principalmente quando fazemos relaxamento antes e respiração durante a aula.
|
Aoshi_Shagrath Veterano |
# abr/05
· votar
a nota :P
Acontece mto no "leave me alooooooooooooooooooooooooone" da I Want Out (Helloween) e no "WWWOOOOOOOOOOOOOOO MAjesstyyy" da Majesty (Blind Guardian) entre outras, aheuheaheahea
Soh musica fera hein bixo =) .... e O OOOOOOOO do majesty nao eh tao agudo cara...
|