Dificuldade parar decorar as letras e lingua enrolada!

    Autor Mensagem
    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey


    Pessoal, estou com esse problema... Tenho um pouco de dificuldade de decorar letras em ingles e quando a musica é muito rapida e as palavras são pronunciadas muito juntas eu me enrolo todo...

    Estou pra fazer teste pra uma banda, só que o cara quer que eu cante Guns, Sweet child o mine, eu particularmente odeio Axl Rose e essa musica tem um monte de palavras juntas e é enrolada... não sei o que faço.

    Arthas_2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    treina.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    Velho isso ja aconteceu comigo, com a musica Even Flow... e não tem outra maneira Brou, é ler bastante, enquanto ouve a música... mas tipo ler mesmo.... sem cantar... quando tiver conseguindo "falar" as palavras ai vc tenta cantar

    E tem outra... assim como qualquer um... alguns cantores tem sotaque, não quer dizer que eles estão certos na pronuncia

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ed_Vedder
    alguns cantores tem sotaque, não quer dizer que eles estão certos na pronuncia
    Concordo em termo, número e grau. ¬¬

    heheeheheh

    E eu tb, sou péssima pra decorar letra, seja em qual lingua for.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Yellow Monkey
    só que o cara quer que eu cante
    falar nisso....poste uma mp3 sua ae pra nós.
    Para conhecermos seu vocal. ;)

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    Barbara Jolie

    Eu estou querendo postar faz tempo, o problema é que eu n estou conseguindo gravar legal. Estou com problemas de atraso no audacity e quando eu grava fica com um barulho junto um tec-tec-tec que eu n sei o que é...
    Outra, meu microfone é um lixo e não está captando direito a voz, pra vcs terem idéia quando eu rasgo a voz e ele n capta ele capta uma coisa reta, fica um negócio estranho... eu gravo voz de cabeça e a gravação soa como um falsete...

    Preciso arrumar uma mesa de som, to vendo se descolo uma com um amigo...
    Eu peguei o Playback da Fairy Tale, vou tentar grava-la...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldade parar decorar as letras e lingua enrolada!