Concurso Virtual

    Autor Mensagem
    Alexis
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Alexis


    Pessoal , é assim, eu tou tentando fazer um concurso virtual de música parecido com a Operação Triunfo de Espanha(mas é grátis, qualquer um pode participar), mas para isso preciso de concorrentes, quem quiser envie por mail(alexisvfernandes@hotmail.com) os seguintes dados:

    Nome(pra quem não quiser dar o nome real pode dar o nick):

    Idade:

    Qual o seu ídolo?:

    Qualidades que um bom cantor deve ter:

    Veio aki para ganhar ou só por divertimento?:

    Pronto, não exijo mais nada, é só isto, o site oficial vai ficar pronto daki a dias

    Alexis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já há 1 concorrente inscrito neste altura, aceitamos mais 13:)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hum?
    Exprica mió isso ae q nao entendi.

    Concurso de canto? musica? voz?
    Poe as regras ae, jurados, essas coisas....

    Valeu!

    Alexis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Isto é um concurso do tipo Operação Triunfo de Espanha, a única diferença é que é por computador, tudo começa com 14 concorrentes e 3 juris que sou eu , o meu irmão e um vizinho meu, depois, cada semana há dois concorrentes que serão enviados a votos para ver quem é expulso, e é concerteza aquele que fizer a pior actuação(pra não dizer aquele k cantar pior, porque eu acho que o pessoal que se inscrever tem consciência das suas capacidades, eu acho que qualquer um pode ganhar, mesmo que seja um que não cante lá muito bem pode acontecer com que seja o mais popular e acabe por ganhar dessa forma), depois há também os votos para a popularidade , aquele que for o mais popular vai ficar imune ás nomeações, ou seja, mesmo se não cantar muito bem NÃO pode ser enviado(a) a votos, isto porque essa pessoa foi eleita a mais popular da semana.
    Quando faltarem 3 concorrentes para terminar o concurso, esses 3 concorrentes vão cantar pela última vez, e aquele que obter melhor nota por parte dos juris é o grande vencedor.

    Agora, Barbara Jolie, se houver mais perguntas a fazer, faça reply novamente a este tópico, ou então envie a pergunta por e-mail(alexisvfernandes@hotmail.com)

    Agassi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexis


    Ei vai te q ter instrumental, ou pode ser soh acappella mesmo???

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vou colocando as perguntas aqui, pra vc poder explicar e outros q tiverem interessados entenderem esse "concurso".

    Os jurados são estudantes musica, profissionais, coisa assim?

    As músicas interpretadas seriam gravações?

    Como seria a votação?

    Nao conheco essa operacao triunfo por isso as perguntas.
    Vc tem algum site desse concurso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Virtual