Autor |
Mensagem |
Sniperage Veterano |
# mar/05
Olá pessoal, gostaria de saber como devo treinar na articulação e emissão de voz para conseguir mais volumes na região grave.
eu alcanço E1 A G3, mas descendo F#1 perco muito volume, fica muito susurrado, não fica "pesada".
Alguem pode me passar alguma técnica, dica ou exercício?
obrigado
|
Pedro Santos Guimarães Veterano |
# mar/05
· votar
tambem queria saber disso
meus agudos sao uma m#%#%
|
menininha baixista Veterano |
# mar/05
· votar
agora fiquei confusa....... o sniperange perguntou por volume na regiao grave......... e o pedro disse meus agudos tbem sao uma merda....... acho que pedro confundiu, neh...... grave eh grave, agudo eh agudo......heheheheh mais volume nao quer dizer mais agudo neh ????
porque tem notas graves que se consegue fazer soarem altas.....
algume ajude ai vai heheheheh
|
Leandro Oliveira Veterano |
# mar/05
· votar
Sniperage
isso é bem complicado
so baixos tem volume
nessas notas
complicado
|
PVitor Veterano |
# mar/05
· votar
menininha baixista
eh ele confundiu mesmo
grave eh grave, agudo eh agudo
mais volume nao quer dizer mais agudo
|
Pedro Santos Guimarães Veterano |
# mar/05
· votar
não gente, desculpem eu ter me expressado mal
eu quis dizer q quero aprender a ter mais volume nos graves porque eu nao tenho agudos
|
Sniperage Veterano |
# mar/05
· votar
Leandro Oliveira
eu sou baixo, tenho volume ate F1, menos que isso...
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
È foda mesmo, eu acho o mesmo, tons graves, é difícil manter volume..Sua voz deve ser groça né..
|
Fernando NC Veterano |
# mar/05
· votar
Oi povo, sou novo aqui e estou gostando muito dos tópicos e das discussões. Eu não entendo nada de cifras de violão e guitarra, fiz piano um tempo atrás mas já esqueci tudo...rs...então falarei de forma beeeem mastigada, mesmo pq eu mesmo só entendo assim por enquanto.
Quanto ao tópico, acredito que volume esteja diretamente ligado à quantidade de ar que você coloca em determinada nota. Mas acho que não adianta você tentar forçar seu alcance, mais vale trabalhar em cima do que é confortável e assim ganhar algumas notas tanto agudas quanto graves, mesmo pq ao descobrir um encaixe legal e que não te prejudique, automaticamente você descobre conseguir tais notas e até além delas. Claro que dentro do possível...
Espero ter ajudado!
|