Mathew Barlow/Iced Earth

    Autor Mensagem
    Pedro Costa
    Veterano
    # fev/05


    Desculpem incomodar mas eu gostaria de saber como faço para desenvolver um agudo como o do Mathew Barlow, ex-Iced Earth.

    Que técnica ele utiliza e como desenvolvê-la (como são os exercícios?)?

    Os graves eu faço de boa mas quando tento os agudos parece que to cantando Massacration com queimação de estômago...

    Alguém, pode me ajudar?

    Gippe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pedro Costa
    Cara, eh falsete mesmo, a lah massacration, soh q o cara mete drive no meio, fudiçaum de garganta total, tipo, num sei como dizer pra vc desenvolver, basicamente eh falsete + rasgo

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pedro Costa


    Quem ti poderia dizer isso bem era o Artur Barlow daqui do forum de canto, mas faz tempo que ele não aparece.

    MetalDrummer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gippe
    carái...
    falsete com drive???

    como isso é possível???

    jesus

    Unsa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Poxa, eu sinceramente não sei o que ele faz. A voz dele é grave demais! E ainda assim ele alcança agudos inimagináveis para aquele vocal. Deveria morrer a cada show e ficar rouquinho no final hehe.

    Arthur Barlow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Akan KSA 3000
    como diria eric adams neste importantissimo momento
    Arthur Barlow has return !!!!!!!!!
    falae kra
    se eu fica famoso tu vai ser o primeiro a ser lembrado
    Pedro Costa
    brodi, mestre Barlow (nome santificado) eh realmente um genio, a pior coisa q aconteceu apos o diluvio na face da terra foi o Mestre Barlow (nome santificado) sair do Iced (banda mais fodona desde a era mezozoicaralhada e num sei oq)

    eh u seguinte
    eh soh trabalhar tua extencao com drive (tipo o ultimo agudo dele na question of heaven(diga - se de passagem absurdamente foda) ao vivo
    eh simples
    tu fazendo isso em algum tempo tu vai manda akeles agudao fudidao, e vai fude a garganta igual eu e ELE em prol do metal

    FLWS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mathew Barlow/Iced Earth