IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Marcblack
http://s6.yousendit.com/d.aspx?id=2WOI3F6DGESMH186B38CGCIG0G

o "ahh" tem na bt tb.

Ei, vc tem msn?
tenho sim.

Maria Fernanda
Veterano
# mai/05
· votar


Parece que essa semana finalizamos... YES!

Marcblack
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
tenho sim.

Err... faltou peguntar se me passava ele, mas era pra q eu não precisasse entrar aqui pra ver se tu tinha respondido... :D

Baixei a BT, valeu!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Marcblack
me diz o teu q te adiciono ;)

Marcblack
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
É marcelo_romulo@hotmail.com ...

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Marcblack
Ok,, por mim,sem problema...Pode gravar o James Ingram

AndresCamin
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Bom, para agradar gregos e troianos, usei um pouco de cada um pra fazer o Kenny Rogers, porque as duas partes ficaram muito legais.
quero ouvir...\o/... quero ouvir... \o/ eheheheh

ttb kero ouvir... c tem a ultima versão
com essas atualizações ai ???

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


AndresCamin
ttb kero ouvir... c tem a ultima versão
com essas atualizações ai ???

nao... =S acho q nao...

Marcblack
amanha te adiciono, uso msn de manha soh....

Valeus!

Marcblack
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Olá. Vou começar pedindo desculpas (xiii...) pois não me senti seguro com a parte do refrão... mas não vou fugir do negócio ok? Baixei a versão original aqui e vou estudar ela pra enviar amanhã, pode ser?

Mas gravei a parte em que canto sozinho, que achei mais simples, e resolvi colocar aqui pra que possam avaliar se é por aí ou não, se devo estudar cavaquinho ou sei lá o que...

http://s31.yousendit.com/d.aspx?id=1YZPVGYSPN08T139MMUEO9AINH

Falow!

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


obaaaaa!
tá quase no final
tomara que fique bem legal
se depender do trabalho do nosso amigo Amok vai ficar

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


queria dizer que estou muito feliz de fazer parte desse maravilhoso projeto e agradecer a todos que me "acolheram" e me deixaram participar, e também que estou praticando (por enquanto sem prof) para que nos próximos projetos possa fazer melhor.

Abraços!

Marcblack
Veterano
# mai/05
· votar


Pedro S Guimarães
queria dizer que estou muito feliz de fazer parte desse maravilhoso projeto e agradecer a todos que me "acolheram" e me deixaram participar, e também que estou praticando (por enquanto sem prof) para que nos próximos projetos possa fazer melhor.

Compartilho dos teus sentimentos, cheguei agora nessa parada, e tb tô curtindo! Imagino q todo mundo vai poder aprender um bocado uns com os outros (sem demagogia!). Eu por exemplo quero muito aprender como soltar a voz num apartamento sem se importar com os vizinhos... :D

Abraço!

Amok
Veterano
# mai/05
· votar


Hey,Marcblack, bem-vindo ! Esse "black" tem a ver com teu estilo ? Se for, cai sob medida pra fazer o James Ingram.

Moçada, ainda estou aguardando as partes do RainMaker e do Gippe. Ainda não publiquei a atualização com o Kenny Rogers (gozado, era uma parte que ninguem queria e agora tá sendo disputada a tapa...)

Amanhã envio, ok ? (...e ponho de novo a parte "micada" do Gippe....)

[ ]´s

Amok
Veterano
# mai/05
· votar


Marcblack
Bom, ouvi tua amostra. Num tem nada de "black", a pegada é mais pra melódico. Por mim ficou blz. Me manda uma versão sem a bt (grave com fones para referencia) por E-mail. Se vc mandar a tempo, eu já mixo pra amanhã msm

aurokam aromba rotimeio pontogom.

[ ]´s

Marcblack
Veterano
# mai/05 · Editado por: Marcblack
· votar


Amok
Valeu cara, mas eu vou dar mais uma garibada no trabalho, além do refrão que ainda falta! Depois te mando a versão final, até amanhã deve estar pronto!

Ah, o "Black" é uma pequena referência à Frank Brack, vocalista do Pixies, que já foi uma das minhas bandas favoritas! E "Marc" é do meu primeiro nome mesmo! :D

Abração!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Marcblack
nossa.... tdo q o Gippe queria fazer na parte do Rainmaker e nao conseguiu...ahAUhuaH....=ppp

Zuando tah gippe...=PPP

Entao, c curte metal melodico neh??? temos outros projetos, q estao parados =/ no meio metal, q se continuarem vc poderia entrar. =]

Mas qnto a amostra:

"we can go on" - a ultima nota, no "on" vc podia prolongá-la um pouco mais, ok?

"pretended day by day" - só melhorar um pouco na dicção dessas palavras, ficaram meio amontoadas...nao se percebe ao certo o q esta cantando, blz?

De resto, tah beleza!

Vc pode gravar sua parte final e enviar pro Amok, quanto ao refrao, pode treinar mais um pouco e enviar pra semana que vem, se o Amok quiser, pois acho q o prazo está se esgotando...eheheeh....


Gippe e Rainmaker
Vamo lah moçada, vamo grava essa bagaça ae...ehehehe =PPP

Aguardamos vcs!!!

Valeus!

Marcblack
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Opa, metal melódico é comigo, curto muito! Uma pena que não pude participar da Sign of the Cross, mas gostaria de participar de outros projetos sim! O qq tem em aberto poraí??

Suas observações estão anotadas hein? Vou me esforçar pra fazer melhor, e com mais aquecimento antes! :D

Falow!

Maria Fernanda
Veterano
# mai/05
· votar


Gippe e Rainmaker
Agora só faltam vocês....

Maria Fernanda
Veterano
# mai/05
· votar


Marcblack
Gostei da sua parte, deu um toque metal a música! Ai, nem acredito que falta tão pouco...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


acho que a parte do michael Jackson devia ser cantada ao invés de " we are the the children" deveria ser "I fuck the children"
hehehe

RainMaker
Veterano
# mai/05
· votar


Bem eu jah enviei minha parte tem uns 2 dias

Amok
Veterano
# mai/05
· votar


RainMaker
Eu não recebi, cara. Vc mandou pro e-mail certo ? Faz um up no yousendit e me manda o link, blz ?

[ ]´s

Assim que eu receber as partes do MarcBlack e do RainMaker, eu mando a atualização.

Falta muito pouco, VAMUCANTÁGALERAAAAAAA!!!!!

RainMaker
Veterano
# mai/05
· votar


Amok
Eu mandei pro q a barbara disse preu mandar... o do hotmail

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


RainMaker
faz assim...hospeda no yousendit e manda o link pro email dele.

pq talvez caixa de email do hotmail do amok deva estar lotada.

Marcblack
Veterano
# mai/05 · Editado por: Marcblack
· votar


Quanto à minha parte, fim de semana eu gravo e boto o link aqui! Até domingo vai estar aqui disponível, oks? Ah, se tiver mais alguma parte faltando e q ninguém tenha ainda enviado, eu poderia gravar também. Sou fominha mermo, e dae? :D

Abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Marcblack
Sou fominha mermo, e dae? :D
hehehe normal....jah foram pegas as q faltavam. ;)

Cantor/ vocal eh tudo fominha, num tem...ahUAHuah =PPP


Iuuppiii.. \o/ nao vejo a hora de divugarmos o nosso 2° projeto. \o/

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Ai turma!! se ficar legal,, essa gravacao pode ir looooooonnngggeee!!!!!!!!!

AndresCamin
Veterano
# mai/05
· votar


Amok
Qual vc usou pra fazer ?
o a minha, do Pedro ou do
MarcBlack ???

P.S. pode mandar no meu
mail o audio mais recente ?

Amok
Veterano
# mai/05
· votar


AndresCamin
O Kenny Rogers eu dividi entre o Pedro e você. O MarcBlack vai ficar com o James Ingram.

Gente, devido a um excesso de trabalho, não tive tempo de fazer as últimas mixagens. Não cheguei ainda a receber o parte do RaniMaker, mas se estiver tudo certo, só vai faltar a parte do @#@&*$% do Gippe, que, por acaso (e por enquanto) também é meu parceiro no Fórum Fama.
Pessoal, se todos concordarem, podemos dar um prazo pro figura mandar a parte dele. Tem gente na fila.

MusiRio
Acho que então vc não precisa se preocupar com a parte do James Ingram, blz ?


Marcblack
Ô, fominha, se o Gippe me deixar na mão, vc topa ser minha dupla pro fórum fama ?


[ ]´s

Marcblack
Veterano
# mai/05
· votar


Amok
Ô, fominha, se o Gippe me deixar na mão, vc topa ser minha dupla pro fórum fama ?

É nóis!!! (isso quer dizer "sim")

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)