Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
Marcblack
http://s6.yousendit.com/d.aspx?id=2WOI3F6DGESMH186B38CGCIG0G
o "ahh" tem na bt tb.
Ei, vc tem msn?
tenho sim.
|
Maria Fernanda Veterano |
# mai/05
· votar
Parece que essa semana finalizamos... YES!
|
Marcblack Veterano |
# mai/05
· votar
Barbara Jolie
tenho sim.
Err... faltou peguntar se me passava ele, mas era pra q eu não precisasse entrar aqui pra ver se tu tinha respondido... :D
Baixei a BT, valeu!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
Marcblack
me diz o teu q te adiciono ;)
|
Marcblack Veterano |
# mai/05
· votar
Barbara Jolie
É marcelo_romulo@hotmail.com ...
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
Barbara Jolie
Marcblack
Ok,, por mim,sem problema...Pode gravar o James Ingram
|
AndresCamin Veterano |
# mai/05
· votar
Barbara Jolie
Bom, para agradar gregos e troianos, usei um pouco de cada um pra fazer o Kenny Rogers, porque as duas partes ficaram muito legais.
quero ouvir...\o/... quero ouvir... \o/ eheheheh
ttb kero ouvir... c tem a ultima versão
com essas atualizações ai ???
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
AndresCamin
ttb kero ouvir... c tem a ultima versão
com essas atualizações ai ???
nao... =S acho q nao...
Marcblack
amanha te adiciono, uso msn de manha soh....
Valeus!
|
Marcblack Veterano |
# mai/05
· votar
Barbara Jolie
Olá. Vou começar pedindo desculpas (xiii...) pois não me senti seguro com a parte do refrão... mas não vou fugir do negócio ok? Baixei a versão original aqui e vou estudar ela pra enviar amanhã, pode ser?
Mas gravei a parte em que canto sozinho, que achei mais simples, e resolvi colocar aqui pra que possam avaliar se é por aí ou não, se devo estudar cavaquinho ou sei lá o que...
http://s31.yousendit.com/d.aspx?id=1YZPVGYSPN08T139MMUEO9AINH
Falow!
|
Pedro S Guimarães Veterano |
# mai/05
· votar
obaaaaa!
tá quase no final
tomara que fique bem legal
se depender do trabalho do nosso amigo Amok vai ficar
|
Pedro S Guimarães Veterano |
# mai/05
· votar
queria dizer que estou muito feliz de fazer parte desse maravilhoso projeto e agradecer a todos que me "acolheram" e me deixaram participar, e também que estou praticando (por enquanto sem prof) para que nos próximos projetos possa fazer melhor.
Abraços!
|
Marcblack Veterano |
# mai/05
· votar
Pedro S Guimarães
queria dizer que estou muito feliz de fazer parte desse maravilhoso projeto e agradecer a todos que me "acolheram" e me deixaram participar, e também que estou praticando (por enquanto sem prof) para que nos próximos projetos possa fazer melhor.
Compartilho dos teus sentimentos, cheguei agora nessa parada, e tb tô curtindo! Imagino q todo mundo vai poder aprender um bocado uns com os outros (sem demagogia!). Eu por exemplo quero muito aprender como soltar a voz num apartamento sem se importar com os vizinhos... :D
Abraço!
|
Amok Veterano |
# mai/05
· votar
Hey,Marcblack, bem-vindo ! Esse "black" tem a ver com teu estilo ? Se for, cai sob medida pra fazer o James Ingram.
Moçada, ainda estou aguardando as partes do RainMaker e do Gippe. Ainda não publiquei a atualização com o Kenny Rogers (gozado, era uma parte que ninguem queria e agora tá sendo disputada a tapa...)
Amanhã envio, ok ? (...e ponho de novo a parte "micada" do Gippe....)
[ ]´s
|
Amok Veterano |
# mai/05
· votar
Marcblack
Bom, ouvi tua amostra. Num tem nada de "black", a pegada é mais pra melódico. Por mim ficou blz. Me manda uma versão sem a bt (grave com fones para referencia) por E-mail. Se vc mandar a tempo, eu já mixo pra amanhã msm
aurokam aromba rotimeio pontogom.
[ ]´s
|
Marcblack Veterano |
# mai/05 · Editado por: Marcblack
· votar
Amok
Valeu cara, mas eu vou dar mais uma garibada no trabalho, além do refrão que ainda falta! Depois te mando a versão final, até amanhã deve estar pronto!
Ah, o "Black" é uma pequena referência à Frank Brack, vocalista do Pixies, que já foi uma das minhas bandas favoritas! E "Marc" é do meu primeiro nome mesmo! :D
Abração!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
Marcblack
nossa.... tdo q o Gippe queria fazer na parte do Rainmaker e nao conseguiu...ahAUhuaH....=ppp
Zuando tah gippe...=PPP
Entao, c curte metal melodico neh??? temos outros projetos, q estao parados =/ no meio metal, q se continuarem vc poderia entrar. =]
Mas qnto a amostra:
"we can go on" - a ultima nota, no "on" vc podia prolongá-la um pouco mais, ok?
"pretended day by day" - só melhorar um pouco na dicção dessas palavras, ficaram meio amontoadas...nao se percebe ao certo o q esta cantando, blz?
De resto, tah beleza!
Vc pode gravar sua parte final e enviar pro Amok, quanto ao refrao, pode treinar mais um pouco e enviar pra semana que vem, se o Amok quiser, pois acho q o prazo está se esgotando...eheheeh....
Gippe e Rainmaker
Vamo lah moçada, vamo grava essa bagaça ae...ehehehe =PPP
Aguardamos vcs!!!
Valeus!
|
Marcblack Veterano |
# mai/05
· votar
Barbara Jolie
Opa, metal melódico é comigo, curto muito! Uma pena que não pude participar da Sign of the Cross, mas gostaria de participar de outros projetos sim! O qq tem em aberto poraí??
Suas observações estão anotadas hein? Vou me esforçar pra fazer melhor, e com mais aquecimento antes! :D
Falow!
|
# mai/05
· votar
Gippe e Rainmaker
Agora só faltam vocês....
|
# mai/05
· votar
Marcblack
Gostei da sua parte, deu um toque metal a música! Ai, nem acredito que falta tão pouco...
|
edugrelha Veterano |
# mai/05
· votar
acho que a parte do michael Jackson devia ser cantada ao invés de " we are the the children" deveria ser "I fuck the children"
hehehe
|
RainMaker Veterano |
# mai/05
· votar
Bem eu jah enviei minha parte tem uns 2 dias
|
Amok Veterano |
# mai/05
· votar
RainMaker
Eu não recebi, cara. Vc mandou pro e-mail certo ? Faz um up no yousendit e me manda o link, blz ?
[ ]´s
Assim que eu receber as partes do MarcBlack e do RainMaker, eu mando a atualização.
Falta muito pouco, VAMUCANTÁGALERAAAAAAA!!!!!
|
RainMaker Veterano |
# mai/05
· votar
Amok
Eu mandei pro q a barbara disse preu mandar... o do hotmail
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
RainMaker
faz assim...hospeda no yousendit e manda o link pro email dele.
pq talvez caixa de email do hotmail do amok deva estar lotada.
|
Marcblack Veterano |
# mai/05 · Editado por: Marcblack
· votar
Quanto à minha parte, fim de semana eu gravo e boto o link aqui! Até domingo vai estar aqui disponível, oks? Ah, se tiver mais alguma parte faltando e q ninguém tenha ainda enviado, eu poderia gravar também. Sou fominha mermo, e dae? :D
Abraço!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
Marcblack
Sou fominha mermo, e dae? :D
hehehe normal....jah foram pegas as q faltavam. ;)
Cantor/ vocal eh tudo fominha, num tem...ahUAHuah =PPP
Iuuppiii.. \o/ nao vejo a hora de divugarmos o nosso 2° projeto. \o/
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
Ai turma!! se ficar legal,, essa gravacao pode ir looooooonnngggeee!!!!!!!!!
|
AndresCamin Veterano |
# mai/05
· votar
Amok
Qual vc usou pra fazer ?
o a minha, do Pedro ou do
MarcBlack ???
P.S. pode mandar no meu
mail o audio mais recente ?
|
Amok Veterano |
# mai/05
· votar
AndresCamin
O Kenny Rogers eu dividi entre o Pedro e você. O MarcBlack vai ficar com o James Ingram.
Gente, devido a um excesso de trabalho, não tive tempo de fazer as últimas mixagens. Não cheguei ainda a receber o parte do RaniMaker, mas se estiver tudo certo, só vai faltar a parte do @#@&*$% do Gippe, que, por acaso (e por enquanto) também é meu parceiro no Fórum Fama.
Pessoal, se todos concordarem, podemos dar um prazo pro figura mandar a parte dele. Tem gente na fila.
MusiRio
Acho que então vc não precisa se preocupar com a parte do James Ingram, blz ?
Marcblack
Ô, fominha, se o Gippe me deixar na mão, vc topa ser minha dupla pro fórum fama ?
[ ]´s
|
Marcblack Veterano |
# mai/05
· votar
Amok
Ô, fominha, se o Gippe me deixar na mão, vc topa ser minha dupla pro fórum fama ?
É nóis!!! (isso quer dizer "sim")
|