IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
...tem o Bruce Springsteen, mas axo q falta testosterona pra vc...rsrs Aliás alguem com voz de macho aí se candidata ?
É para o Gippe....entao tah escolhido ele fica com o Bruce.

Vc tem a original dessa música? Se tiver podes upá-la pra esse site www.yousendit.com e depois colocar aqui o link para nós? Obrigada!

jah me candidato pra bateria
Vc faria como? bateria mesmo ou sound fonts? Se for na bateria mesmo, irá gravar como?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Vocalistas e respectivos intérpretes:


Maria Fernanda: Michael Jackson
Amok: Paul Simon
Barbara Jolie: Diana Ross
Christina Amaral: ???
MusiRio: Bob Dylan
Igor2nt: Kenny Rogrs
LuizFB: ???
BozoCareca:???
S Baz: ???
Rômulo:
RainMaker: Steve Perry[/i]
Edan
Diego Samets
Marcblack
Gippe: Bruce Springsteen


Galera dos vocais - Avisos para quem quiser participar:
No mínimo vcs terão que ter um mic decente, não precisa ser profissional, mas tb não pode ser o mic de pc.
Portanto se aquele que quiser participar, e não tiver um mic bom, precisa arranjar um, até mesmo para gravar a sua amostra e mostrar aqui para o pessoal.

A galera que já escolheu seu intérprete, pode ir gravando suas amostras e postando aqui no fórum, ok?


Abraços!!!

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie

Posso gravar a bateria com um set eletronico que faz conexão midi. Mas eu tava pensando no seguinte, soh pra facilitar:
Ouçam esse arranjo:

http://www.geocities.com/CapeCanaveral/Galaxy/9312/Midis/WeAre.mid

Axo q pode ser uma boa backing track que pode agilizar bastante... Por estar em formato MIDI, a linha de melodia pode ser deletada a medida que as vozes forem sendo gravadas. Mas o pessoal tem q conhecer um pouco a musica original pra saber onde entra.

[ ]´s

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Axo q pode ser uma boa backing track que pode agilizar bastante
bom...eu ateh concordo no aspecto agilizar....mas creio q nao estamos com tanta pressa...se for para os instrumentistas gravarem o trabalho ficará melhor, na minha opinião.

Mas nao sei, vejamos com o resto do pessoal. ok?

Abraços!

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Entaum blz.
Tou aguardando...

[ ]´s

Edan
Veterano
# fev/05
· votar


Heyz, posso ficar com billy joel =) como fazemos depois com as amostras?

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Edan
Soh pra ir treinando, vamos usar a BT do link acima, OK ? Vc conhece a musica ?
Quando tiver gravado, manda pra mim uma MP3 soh com a voz (naum precisa mixar). Eu mixo e vamos ver no q dá.

Igor2nt
Veterano
# fev/05
· votar


Não entendi direito esse lance de backing tracking, me expliquem por favor

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Antes de mandarem a gravacao final pra ti, precisa ser postada aqui a amostra, para que nós possamos dar dicas de melhoria no vocal, ok???

Igor2nt
Backing track seria o playback onde iremos nos basear para gravar.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
Blz. Vou gravar a minha amostra com a BT que eu sugeri e aih, vou postando. Provisoriamente...

Vlw!

Marcblack
Veterano
# fev/05
· votar


Posso gravar a bateria com um set eletronico que faz conexão midi. Mas eu tava pensando no seguinte, soh pra facilitar:
Ouçam esse arranjo:


Gostei! Vou analisar pra ver qual cantor eu faço!

BozoCareca
Veterano
# fev/05
· votar


Estou me convidando a fazer o Huey Lewis

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


BozoCareca
Estou me convidando a fazer o Huey Lewis

Ops ! + um cara cheio de testosterona ! Isso aqui vai começar a feder cueca logo logo.

Meninas, pelamordedeus, escolham suas vozes...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Meninas, pelamordedeus, escolham suas vozes...
Não adianta implorar a Deus nao....meninas aqui é o q falta...infelizmente =/

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Ouvi o midi> Acho que se dermos um "trato" nesse arquivo, fica mais real,, e talvez nao precisemos de fazer uma gravacao de intrumental ( o que otimiza muito o tempo de realizacao do projeto)

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


MusiRio

Eh essa a idéia. Claro que precisa de um trato, mas tem q ter um "esqueleto" pronto pro pessoal se basear. Essa musica tem enfase nos vocais e o instrumental naum precisa (eu acho) estar tão perfeito, com instrumentos acusticos, etc. Se fosse assim, teríamos que contratar uma orquestra pra fazer os strings...

Amok
Veterano
# fev/05 · Editado por: Amok
· votar


Bão, galera, vou postar o link pra minha parte. Eu gravei soh o trechinho onde eu entro pro arquivo naum ficar mto grande.

http://s35.yousendit.com/d.aspx?id=21GBV1YVB1C1F13B8JG98ELJSJ

Agora eh com vocês... Vamos gravar, galera !

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Legal sua amostra, só fiquei meio assim por causa da dicção, mas no mais tah mto boa. ;)


Bom galera, se todos concordarem q a nossa back track seja uma sound fonts, entao por mim blz.

Eu só pensei na gravacao de guitar, baixo e teclado, mas creio q complica mais neh, jah q os instrumentistas por aqui não têm muito aparecido.

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


guitarra de soundfonts vai ficar mt tosco... soh uma opiniao...

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray
e, se fizermos uma base instrumental em arquivo midi o mais realistico possivel ( posso transpor no meu sinth e dar uma elaborada) e suprimir a parte da guitarra, esta, grava-se com uma guitarra real.... ( de preferencia do super hiper guitarrista que todos nos conhecemos....Heheh)
ps.. ah desculpe,,,lembrei da tua revelacao ontem,,,

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray

A BT eh soh pra referência. Lógico que baixo e guitarra vai ter q trocar na mixagem. Hoje em dia sound fonts e teclado eh quase a mesma coisa. Eu sou baterista e, sinceramente, pra essa musica em particular, naum vale a pena trocar.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie

Tou ligado. O problema naum eh dicção, eh sotaque mesmo... Nisso eu dou um jeito.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Galera.

Só eu que dou a cara pra bater aqui ? :B
Quando vocês vão postar as suas belas vozes ?

Maria Fernanda
Veterano
# fev/05
· votar


Voltei.
Cara, como está rendendo!!!
Barbara Jolie, obrigada por organizar as vozes! Fiquei sem computador depois que voltei de viagem e não daria mesmo para fazer isso!
Meninas em geral:
Ainda temos a Dionne Warwick, a Tina Turner, a Kim Carnes e a Cindy Lauper. Dêem o ar de suas graças!

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Ouvi sua amostra! Gostei bastante! Timbre diferenciado!
:Legal

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Ae se faltar mulé para os outros, posso ficar com a Tina tb.


Nao posso gravar a amostra, pq o principal, q eh a original eu nao tenho aqui. =/

Gippe
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
Oi linda, tbm to com mo saudade de nossos papos aqui no forum, q pena q nossos horarios num batem mais, mas pelo menos a gente se fala no findi... vou ver se posso entrar domingo no paltalk... daih eu tiro umas duas musiquinhas pra cantar lah e te ouvir cantar tbm :***
Ps.: To baixando essa Space-Dye Vest do DT pra ver qual eh e vou baixar a iarnuo tbm, heheheh... daih eu posso treinar e escolher o vocal pra interpretar

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


MusiRio
:D

Barbara Jolie
Putz, tou tentando cavar o original, mas tah dificil... Num consegui achar em lojas nem baixar. Vou continuar tentando.

Maria Fernanda
Tua idéia foi ótima ! Parabéns.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Gippe
Kra, C canta James LaBrie E Bruce Springsteen !? Felomenal !

Gippe
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Labrie eu atewh encaro, agora esse bruce eu num sei se jah ouvi, de que banda ele eh? Na verdade jah ouvi falar dele como artista solo, mas num me alembro de nada desse ser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDÉIA (não sei se vocês vão me apoiar)