Já aconteceu com vcS ?

    Autor Mensagem
    Roger Augusto
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Roger Augusto


    Oi galera, sou novo no fórum. Seguinte: Tocando com a banda que faço parte, de última hora foi passada uma música para eu cantar ( eu sou o tecladista na verdade, mas a música combinava com a minha voz ). Eu não conhecia a introdução da música, comecei a cantar na hora errada, a banda teve que me acompanhar... fiquei chateado, mas outros amigos meus me disseram que já passaram por isso, pra eu deixar pra lá. Outra coisa: Vcs tem medo de esquecer a letra da música ?
    Abraços

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roger Augusto
    Blza, seja bem vindo!
    Cara,,, Musica passada em cima da hora... eh 90% de chance de dar errado,, o ensaio e FUNDAMENTAL...Se vc conseguiu levar ate o final e a banda te acompanhou, parabens,, pois tem casos que tem mesmo que parar e recomeçar heheh
    Quanto a lembrar a letra...Realmemte tem gente que ( talvez por conta do nervosismo) esquece.
    Dica: Escreva com caneta pilot a letra da musica numas folhas soltas, e coloque no chao do palco,,,muitos cantores ja consagrados, ainda fazem essa cola,, com certeza vai te dar mais segurança,, mesmo que vc nao precise dela...

    gritador oficial
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roger Augusto
    eu sou completamente retardado e tenho sérios problemas em decorar letras... o truque é ficar em casa estudando elas exaustivamente

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roger Augusto
    ja aconteceu varias vzs
    mas nao quero falar sobre isso fico complexado
    rsrsrsrsrs

    wallace_harm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roger Augusto
    A nao de esqucer a letra da musica, mas dentre muitos so eu atrasar! Foi horrivel, nesse dia tava sem retorno, e fiquei to maluco num escutava nada, quase estragei a musica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi uma esperiencia legal!

    Roger Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eae galera !
    É, felizmente a banda conseguiu me acompanhar, só a introdução que ficou feio, mas falaram que ficou legal... então tá!
    Nossa, não existe coisa pior do que tocar/cantar com retorno ruim, é terrivel. Já pensei nesse lance de escrever a letra e deixar no chão, mas aí o papel precisa ser da cor do palco né? e a letra bem grande !
    Mas o bom é saber que isso é comum, acontece, mas só ensaio para evitar isso.
    Abraços galera, valeu pelas boas vindas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já aconteceu com vcS ?