Autor |
Mensagem |
Igor2nt Veterano |
# dez/04
Oi pessoal do forum de canto, sempre vi as mensagens peguei as dicas mais nunca me registrei pra participar ativamente do forum. Sou o vocal e guita solo de uma banda de rock (é rock sem distinção de estilos) mas adoro outros tipos de musicas e etc. vi desde o começo da ideia de gravar uma musica com a participação de todo mundo e tinha vontade de participar mas acho q agora é meio tarde demais, não sou vocal lirico daqueles tipo shaman, angra, iron, nightwish e tals canto no estilo de cazuza, frejat, herbert vianna e outros cantores populares por ai. se ainda tiver espaço e tempo eu gostaria de participar da musica de vcs caso contrario estarei aqui visitando o forum regularmente para um novo projeto ser feito. Valeu pessoal!!!!!!!!!!!! (igorcorvo@msn.com) me passem o msn de vcs pra gente bater papo sobre o q adoramos fazer que é cantar
|
MetalDrummer Veterano |
# dez/04
· votar
fala cara
seja bem vindo
aqui vc vai encontrar muita gente boa, mas tb encontrará um bando de ri´diculos tb
de qualquier forma seja muito bem vindo!!!
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
bem vindo
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/04
· votar
Igor2nt
Oi...Seja muito bem vindo!
|
floor jansen Veterano |
# dez/04
· votar
Olá...seja bem-vindo....
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/04
· votar
Igor2nt
Seja bem vindo! Qualquer dúvida em relação ao Canto, use a Busca para evitar tópicos repetidos. E não deixe de dar um coment no tópico "Dados dos usuários do Fórum de Canto" para te conhecermos melhor.
Um forte abraço e se falamos no MSN. ;)
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Igor2nt
Fala veio, seja bem vindo e nem pense em dar em cima da mulherada aqui do forum, viu? Num quero saber de concorrencia :PPPP
Zona... seja bem vindo cara
|
MusiRio Veterano |
# dez/04
· votar
Igor2nt
Bem vindo mano!
so nao se assuste com as figuras doidas que vai encontrar por aqui hehhe
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jan/05
· votar
Igor2nt
seja bem vindo kr
vlwwwwwwwwww
|
ana_cantora Veterano |
# fev/05
· votar
eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! eu tbm quero boas vindassssssssss! isso ñ vale!
ps; seja bem vindo!
|