Qual o vocal mais animado?

    Autor Mensagem
    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de saber a opinião de vocês pra saber qual vocal é o mais animado, o q mais agita no palco eu acho q o Axl agita bastante, e gostaria de saber tbm se isso influi ou atrapalha no rendimento de sua voz. Valew!!!

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bruno_Guitarplayer
    Nunca parei pra reparar nesse detalhe...
    Boa observação...

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ouvi falar que o cara do Van Hallen é bem animado

    BozoCareca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kai Hansen, embora atrás de uma guitarra, é um cara que tem uma presença de palco invejável.

    Bruce Dickinson também é outro. O cara é foda.

    Esses são dois dos meus ídolos, e os maiorais nesse aspecto, na minha opinião.

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bruno_Guitarplayer
    Os ques mais agitam são (eram) o Axl Rose e o Dave Lee Roth do Van Halen. Isso sempre influi no rendimento da voz, Axl por exemplo nao aguentava cantar duas músicas no mesmo pique... O Dickinson nesse critério eh imbátivel, ele agita pra caramba e ainda continua com a voz daquele jeito... hehe

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O cara do The Darkness, jah viram um show deles??? meu, o cara num para quieto, e mantem aquela vozinha gay dele intacta, bem ilário... vocal mais animado soh o dele mesmo, afinal num há voz q me faça rir mais q a dele, um sarro.

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Sparkle
    · votar


    David Lee Roth

    Mago da Floresta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah kra, dos shows q eu fui, o Andre Matos eh o q tem mais presença de palco e talz, e fika animando a galera, agora, o q tem menos presença de palco com certeza eh o Hansi Kursch, aheueahuhea

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o Bon jovi tm uma presença no palco bem legal, agita legal a galera ele

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mago da Floresta
    , o q tem menos presença de palco com certeza eh o Hansi Kursch, aheueahuhea
    Dizem que o Mustaine do Megadeth eh um pé no saco...eahueiaheiuaea

    janick
    Bem lembrado, vocalistas de Hard Rock nos anos 80 tinham como obrigação saber animar neh?

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hoje em dia ninguem bate Tobias Sammet, podem acreditar, aliás o Edguy inteiro é um deboche só... além de tocarem Heavy Metal é claro!

    Bruce é o melhor de todos os tempo em todos os aspéctos.

    Paul Stanley é altamente dotado de carisma

    Bon Jovi é como um rei num palco, e não deixa a voz cair, sua banda é ótima

    Kai Hansen inventou o Power Metal ou Melodico se preferirem e tb é da escola do AC DC

    Dave Mustaine faz sozinho o que o Metalica inteiro não conseguiu a vida inteira.

    Sammy Hagar e David Lee Roth são fodassos pq eram do Van Halen

    mas ninguem tem uma presença maior no palco do que Rob Halford, quem sabe o que é o Judas Priest sabe do que estou falando!!!!

    gritador oficial
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Hansi é bem paradão msm, mas isso não significa q ele não tenha presença... talvez signifique q ele é preguiçoso, eu jah ví videos ao vivo do Blind e ele tem bastante presença... talvez o fato dele ser paradão se deva ao fato dele ter a vida toda ficado preso num lugar pq tocava baixo, então nao podia correr enqto cantava tendo se acostumado a cantar desse jeito.
    Agora, tiro o meu chapéu para o senhor Bruce Dickinson, esse aí é meu ídolo!

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PuNk Bass
    ahahah
    com certeza
    ate hj em dia ele anima
    comprei o dvd crush tour.........
    pqp, recomendo esse dvd, o richie manda uns solos mto bons, eles animam pra kct, galerao assim, show mto bom.

    Rômulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Freddie Mercury... preciso dizer mais alguma coisa? hehe.

    No caso de performances de cantores solo, tem a Björk tb. (ja ta enchendo o saco de tanto eu falar nela né? :P)

    Mago da Floresta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bruno_Guitarplayer
    gostaria de saber tbm se isso influi ou atrapalha no rendimento de sua voz

    oh kra, pelo menos no meu caso, eu canto mto melhor qdo tou impolgado, e ai eu impolgo ainda mais, gerando o ciclo vicioso, ahehaehea

    Mago da Floresta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Otro cara muuuuito feliz eh o do Stryper, aehhaehea

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Matthew Barlow
    agita pacaraleo
    fodao
    Kai Hansen tive o prazer de presenciar sua presenca de palco, o melhor show q ja fui
    outro q eh muito foda no palco eh o Ralf Scheepers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o vocal mais animado?