Autor |
Mensagem |
Marco_Rhavana Veterano |
# dez/04 · Editado por: Marco_Rhavana
O seguinte galera_ tenhu uma banda de rock, e fazemos nossas próprias músicas.. nossa as músicas estaum muito boas.. ótimas.. soh q tipu sou vocalista e guitarrista da banda_ soh q minha voz naum anda mt bem_ naum msm_ e aqui na cidade(comu eh interior) não existem professores especializados em treinamento vocal_ e tipu preciso mt de algum treinamento por meio de áudio ou vídeo_ mas um treinamento bom_ msm q eu tenha q pagar... pago_ mas aqui naum dah pra achar nada... nada_ nossa eh um sonho meu e ver minha banda um dia tocandu suas músicas e o povu gostandu_ soh q enquantu a voz naum tiver boa_ nem dah..
Por favor me ajudem ae_ a realizar um sonho_ entrem em contato ou postem_
Marco_Rhavana - Banda Rhavana
email padrão - marcorhavana@uol.com.br
MSN- marcorhavana@hotmail.com
ah e quem tiver interessadu em ouvir algumas das músicas da banda gravadas ao vivo(tah mei mt fei_ hehehe_) mandem um e-mail para
rhavana@uol.com.br
VLW galera_ Brigadaum_
E qualquer dica ou apoio ae no tópico eh bem vindo..
|
gritador oficial Veterano |
# dez/04
· votar
cara, vai na central de downloads, tem umas apostilas lah
|
RFontes Veterano |
# nov/05
· votar
Olá, pessoal!! Alguém por um acaso tem vocalises em arquivo pra me arrumar? Se não for em áudio, pode ser em partitura mesmo. Valeu, gente. Brigado
|
Sindra Veterano |
# nov/05
· votar
Se puder, compra o livro "Canto, uma expressão", de Mônica Marsola e Tutti Baê.
http://www.vitale.com.br/sistema/produtos/produto.asp?codigo=32067
Tem um CD junto com diversos exercícios de vocalizes e suas partituras.
É simples e muito bom.
Abraços
|
RFontes Veterano |
# nov/05
· votar
Sindra
Obrigado! Muito obrigado pela dica
|
RFontes Veterano |
# nov/05
· votar
Sindra
Oi, eu só tenho mais uma dúvida. Teria esse livro vocalises em vozes também? É que eu ensaio um grupo vocal, e a gente está precisando de algo assim. Obrigado!
|