Capsula do microfone

    Autor Mensagem
    Black_Guardian
    Veterano
    # dez/04


    eu consegui um microfone com meu tio, eu nao cantao o microfone seria para o vocalista da minha banda, soh q esse microfone tem q trocar a capsula e eu fui na loja e soh tinha capsulas leslie, alguma coisa assim(nao sei se eh a mesma marca das famosas caixas), e eu achei a capsula kra 60 conto, o microfone eh um dinamico da marca Shuri, modelo sm-628. Queria saber se vale a pena colocar essa capsula(q parece ser mto boa) nesse microfone( q nao sei se eh tao bom).

    e ai o microfone eh bom, vale apena coloca a capsula???

    Renan Kfouri
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Renan Kfouri
    · votar


    ShurE?!
    Se for o Shure, a cápsula é infinitamente inferior ao microfone, não coloque gambiarras, coloque uma original do microfone, pois a cápsula é parte essencial do mesmo, é praticamente o microfone em si, ou seja, teu tio te deu uma capa.. rs

    Tente achar uma cápsula para seu modelo, essa aí definivamente não presta ok?!

    Abraços,

    Renan Kfouri
    http://musicalessence.palcomp3.com.br

    Black_Guardian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Renan Kfouri
    eh pode ser Shure mesmo eh q o microfone eh meio antigo e ta apagada a marda.
    entao o microfone eh bom mesmo, kra, quanto custa + ou - uma capsula da mesma marca, sabe algum site q venda, pq aki na minha cidade soh achei essa ai q eu falei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capsula do microfone