André Matos

    Autor Mensagem
    Marcio Matos
    Veterano
    # dez/04


    Galera já tô de saco cheio de falarem que o André usa falsete , que ele usa pode ser , mas ñ é como tem muito Jé doidim aqui que só quer aparecer dizendo que o fallaski é melhor , galera abram os olhos o André além de compositor é um dos melhores vocalistas do mundo quem é esse novo vocalista do Angra na frente do André (ele tem muito que ralar), tudo bem que o cara é bom mesmo mas meus amigos quando ele canta as musicas da época do André ... ñ dar pra ele por equanto so acho que o( Fa num sei o q) fala demais queria eu que alguem aqui tivesse ouvido do proprio André que ele só usa falsete

    gritador oficial
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marcio Matos
    o andre usa falsete e voz de cabeça o tempo todo, raramente usa voz de peito, o edu usa voz de cabeça e voz de peito... dá licença mas eu fui no show do angra e musicas q eu sempre detestei na voz do andre como carolina IV (q eu nunca tinha tido saco de ouvir inteira) e nothing to say ficaram mt boas, vibrantes na voz do edu, q é um vocalista de metal de verdade, nao é por nada naum, o andre canta bem mas ele nao serve pra cantar metal, eu sei q daqui a pouco vai ter neguinho me crucificando aqui por causa disso mas dane-se, metal = agressividade e isso o andre nao tem

    BozoCareca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cadê um moderador pra trancar esse tópico inútil?

    gritador oficial
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BozoCareca
    boa pergunta

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esse cara dinovo
    nao aguento mais
    ANDRE MATOS........ ANDRE MATOS..........ANDRE MATOS.......ANDER MATOS.......... ANDRE MATOD .....ANDRI NATOR........ LUDY ADROTR .....JDWNOFW FWOKJFNWO...... JFNWOJFWP QKJNFWQPO....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deborah Fragoso
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o andré canta mtu naum adianta tentar arranjar discupa ele eh um dos melhores e não eh a toa !

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ambos são bons, po eu acho que o Matos tem agressividade sim, ele não berra, mas o Falaschi também não berra(esse gritador oficial no teu nick é bem sugestivo alias =p ). O Falaschi nunca disse "sou melhor que aquele merda" mas apenas disse que aqueles falsetes não ficariam bom na voz dele e sim na do Matos. E eu concordo hehe, o falsete do Matos é bem superior, mas isso não quer dizer que ele é melhor e não quer dizer que ele é pior por usar falsete, coisa chata... eu uso, sou um merda por causa disso?

    ps:também achei o tópico inútil, mas TIVE que responder, hehehe...

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pootz... mais um topico com assunto vazio q num leva a lugar algum... os dois saum bons, a galera soh compara pq ambos foram (um ainda eh) da mesma banda, mas saum cantores diferentes, q nada a v ficar comparando, eh questaum de gosto quem eh melhor ou naum.... eita!

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pois é gripe

    mich_fonight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Falaschi cantando CARRY ON eh O fiasco...sempre me falaram isso...mas qnd eu vi...eu fikay mais decepcionado ainda...eu prefiro o andré matos...e o seguinte...alguem ai falow "metal=agressividade"...

    naum concordo com isso...
    mas...
    a barbie metal eh agressiva?

    os agudos dele(a) saum pessimos...

    Carry oOoOoNm

    arght!!

    horrivel!!

    bom...sou novo aqui...!!!!

    valew galera!

    gritador oficial
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mich_fonight
    O FALASCHI NAO É A BARBIE METAL, A BARBIE METAL É O ALEX LAIHO!!!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gritador oficial
    hauhauahuhauahuha

    realmente

    Aliksen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Prefiro o Joacim Cans do hammer fall.Possui uma grande beleza de voz,voces nao acham?

    S Baz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vixi

    marcos_alexandre_cba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Prefiro a voz agressiva do caetano veloso.... ¬¬

    guitatarra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quem é andre matos

    Mago da Floresta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitatarra
    Atual vocalista do Shaman
    Ex-Vocalista do Angra
    Ex-Vocalista do Viper

    Faela
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    porra de discussão besta essa! hauahuah amei a Barbie Metal que com certeza não tem nada a ver com o Falaschi. rapaz, pra mim eh melhor André e cabosse a cunversa! Só a voz dele me emociona e só a voz dele supera as minhas expectativas. O falaschi canta bem é lógico. senão não estaria numa banda como Angra..mas cá entre nós..que coisa é aquela? Ele cantando o refrão de Nothig to say aqui no Ceara Music..eu quase chorei de tristeza...a voz dele é diferente demais da do Matos...nem condições... sÔ nova aqui! deu pra perceber pela minha "carta" neh? Saudações ai pra galera do Metal do Brasil (o melhor com certeza!)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a André Matos