Autor |
Mensagem |
Marcio Matos Veterano |
# dez/04
Galera já tô de saco cheio de falarem que o André usa falsete , que ele usa pode ser , mas ñ é como tem muito Jé doidim aqui que só quer aparecer dizendo que o fallaski é melhor , galera abram os olhos o André além de compositor é um dos melhores vocalistas do mundo quem é esse novo vocalista do Angra na frente do André (ele tem muito que ralar), tudo bem que o cara é bom mesmo mas meus amigos quando ele canta as musicas da época do André ... ñ dar pra ele por equanto so acho que o( Fa num sei o q) fala demais queria eu que alguem aqui tivesse ouvido do proprio André que ele só usa falsete
|
gritador oficial Veterano |
# dez/04
· votar
Marcio Matos
o andre usa falsete e voz de cabeça o tempo todo, raramente usa voz de peito, o edu usa voz de cabeça e voz de peito... dá licença mas eu fui no show do angra e musicas q eu sempre detestei na voz do andre como carolina IV (q eu nunca tinha tido saco de ouvir inteira) e nothing to say ficaram mt boas, vibrantes na voz do edu, q é um vocalista de metal de verdade, nao é por nada naum, o andre canta bem mas ele nao serve pra cantar metal, eu sei q daqui a pouco vai ter neguinho me crucificando aqui por causa disso mas dane-se, metal = agressividade e isso o andre nao tem
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Cadê um moderador pra trancar esse tópico inútil?
|
# dez/04
· votar
BozoCareca
boa pergunta
|
Leandro Oliveira Veterano |
# dez/04
· votar
esse cara dinovo
nao aguento mais
ANDRE MATOS........ ANDRE MATOS..........ANDRE MATOS.......ANDER MATOS.......... ANDRE MATOD .....ANDRI NATOR........ LUDY ADROTR .....JDWNOFW FWOKJFNWO...... JFNWOJFWP QKJNFWQPO....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Deborah Fragoso Veterano |
# dez/04
· votar
o andré canta mtu naum adianta tentar arranjar discupa ele eh um dos melhores e não eh a toa !
|
Sylvio Conde Veterano |
# dez/04
· votar
Ambos são bons, po eu acho que o Matos tem agressividade sim, ele não berra, mas o Falaschi também não berra(esse gritador oficial no teu nick é bem sugestivo alias =p ). O Falaschi nunca disse "sou melhor que aquele merda" mas apenas disse que aqueles falsetes não ficariam bom na voz dele e sim na do Matos. E eu concordo hehe, o falsete do Matos é bem superior, mas isso não quer dizer que ele é melhor e não quer dizer que ele é pior por usar falsete, coisa chata... eu uso, sou um merda por causa disso?
ps:também achei o tópico inútil, mas TIVE que responder, hehehe...
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
pootz... mais um topico com assunto vazio q num leva a lugar algum... os dois saum bons, a galera soh compara pq ambos foram (um ainda eh) da mesma banda, mas saum cantores diferentes, q nada a v ficar comparando, eh questaum de gosto quem eh melhor ou naum.... eita!
|
Sylvio Conde Veterano |
# dez/04
· votar
pois é gripe
|
mich_fonight Veterano |
# dez/04
· votar
Falaschi cantando CARRY ON eh O fiasco...sempre me falaram isso...mas qnd eu vi...eu fikay mais decepcionado ainda...eu prefiro o andré matos...e o seguinte...alguem ai falow "metal=agressividade"...
naum concordo com isso...
mas...
a barbie metal eh agressiva?
os agudos dele(a) saum pessimos...
Carry oOoOoNm
arght!!
horrivel!!
bom...sou novo aqui...!!!!
valew galera!
|
# dez/04
· votar
mich_fonight
O FALASCHI NAO É A BARBIE METAL, A BARBIE METAL É O ALEX LAIHO!!!!
|
MetalDrummer Veterano |
# dez/04
· votar
gritador oficial
hauhauahuhauahuha
realmente
|
Aliksen Veterano |
# dez/04
· votar
Prefiro o Joacim Cans do hammer fall.Possui uma grande beleza de voz,voces nao acham?
|
S Baz Veterano |
# dez/04
· votar
vixi
|
marcos_alexandre_cba Veterano |
# dez/04
· votar
Prefiro a voz agressiva do caetano veloso.... ¬¬
|
guitatarra Veterano |
# dez/04
· votar
quem é andre matos
|
Mago da Floresta Veterano |
# dez/04
· votar
guitatarra
Atual vocalista do Shaman
Ex-Vocalista do Angra
Ex-Vocalista do Viper
|
Faela Veterano |
# jan/05
· votar
porra de discussão besta essa! hauahuah amei a Barbie Metal que com certeza não tem nada a ver com o Falaschi. rapaz, pra mim eh melhor André e cabosse a cunversa! Só a voz dele me emociona e só a voz dele supera as minhas expectativas. O falaschi canta bem é lógico. senão não estaria numa banda como Angra..mas cá entre nós..que coisa é aquela? Ele cantando o refrão de Nothig to say aqui no Ceara Music..eu quase chorei de tristeza...a voz dele é diferente demais da do Matos...nem condições... sÔ nova aqui! deu pra perceber pela minha "carta" neh? Saudações ai pra galera do Metal do Brasil (o melhor com certeza!)
|