Carly Simon

Autor Mensagem
marcio bigeyed
Veterano
# dez/04


Galera, quem conhece essa cantora americana? Ela tem uma voz linda, principalmente pra músicas mais triste e tal. Eu gosto muito. Ela é boa no belting, ouçam qualquer música do álbum My romance que verão. Especialmente My funny Valentine e You're so vain. Parece tb que o CD Clouds in my coffee é um dos melhores dela, nunca ouvi.

Ela já cantou Nobody does it better para a trilha de um dos filmes do James Bond, um clássico, certamente.

P.S.: Tô louco por um rock que ouvi no rádio que tem uma passagem que fala "Cuts like a knife...", alguém sabe qual é. Estou procurando músicas realmente tristes.

Valeu! Abraços a todos.

P.S. 2: Vc acham que músicas tristes e muito pessoais são comerciais hoje em dia?

Mark_Kloz
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
Estou procurando músicas realmente tristes
cuidado pra nao ficar depressivo hein.....

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Estou procurando músicas realmente tristes
cuidado pra nao ficar depressivo hein.....


Gosto de músicas tristes quando estou triste :[
Valeu pela preocupação! :o)

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Eu gosto da Carly Simon.

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


LeandroPanucci

Acho ela bem legal, mas pouca gente conhece.

Jonathan Engelbert
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed

Creio q a musica "triste" como vc diz é um reflexo do hoje. A maior parte da musica q ouço é soturna, reflexiva, e muitos à chamariam de triste. A mesma coisa com td o q componho, tanto no erudito qt no popular. E sabe pq? Pq pra mim é a musica q parece mais sincera, é a q reflete mais o q sinto e minha maneira de ver o mundo. Tem muita coisa bastante comercial por aí, e outras q eu naum tenhu certeza mas creio q seja, com esse rotulo de "triste", "gótico" e "dark", q eu inclusive apreciava. Há muito de fútil e falso nisso td e muita gente engole td issu, reproduz a musica dessa gente e até os imita no jeito de ser e pensar, pensando q ninuém percebe, até aki no Forum eu vejo issu. Mas sabe de uma coisa? Não ligue muito pra issu. OUça o q t toca. O q t eleva. Vão aki alguns conselhos meus de musicas legais. Depois me diz o q achou:

Portished - Wandering Star
Thomas Newman - Road To Chicago
Joe Satriani - Tears In The Rain
Sonata Ao Luar - Beethoven
Dream Theater - (escute o q puder do "Scenes From A Memory")

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Jonathan Engelbert

Quem dera se todos fossemos burros, daí o mundo talvez seria mais feliz.

pablo_vh
Veterano
# dez/04
· votar


duas músicas muito tristes do Dream Theater são do Album "Six Degrees of Inner Turbulence" e se chamam "goodnight kiss" e "Disappear"

=)

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04 · Editado por: marcio bigeyed
· votar


Legal, mas todas essas músicas são rock? Eu já fui muito bem aconselhado a ouvir o trabalho do Dream Theater ...

Mas as músicas que ouço, que são populares, não têm muito apelo para a expressão mais autêntica. É exatamente a preocupação contrária, buscar um sentimento que alivie as angústias e tristezas. Nada como uma boa mentira... mas é lógico que esse estilo não perde o valor porque intenciona divertir. Na maioria das vezes, as músicas da Mariah Carey são muito boas e autênticas, mas isso não é via de regra na black music ou no pop.

Mas como eu penso muito em começar a cantar e em me profissionalizar, as músicas bobas não me interessam se eu fosse fazer algo autoral.

Vou ouvir tudo que vcs, Jonathan e o Pablo, indicaram.

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Para não perder o assunto do tópico, The bedroom tapes me parece um excelente álbum da Carly Simon, algumas músicas são bem fortes.

Comprei um álbum do Duran Duran e não entendi nada, que letras mais toscas :[

Jonathan Engelbert
Veterano
# dez/04
· votar


pablo_vh

Ah sei lá, num achu muito naum. Se for pra pegar musica meio depressiva, q seja como space dye vest, do AWAKE

Jonathan Engelbert
Veterano
# dez/04
· votar


Issu, é, falando de Dream Theater, q na minha opinião não é muuuito forte nessa área

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Tô louco por um rock que ouvi no rádio que tem uma passagem que fala "Cuts like a knife...", alguém sabe qual é. Estou procurando músicas realmente tristes.

Sabem qual é?

Respondam :}

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Vocês já ouviram a banda Toto?

Hold The Line, Rosana, Eye of the tiger....

banda muito boa (anos 80)

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
P.S. 2: Vc acham que músicas tristes e muito pessoais são comerciais hoje em dia?
Com certeza!

Tu acha que por quê a Shirley Carvalho vai ganhar o programa do Raul Gil? Pq ela só canta músicas romanticas e tristes. Marketing!

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
Escute Tori Amos....

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
Escute Tori Amos....


Escute: Jewel Kilcher...ehehehe


Tori eh mto boa, \o/

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolieeu adoro!!! Pura emoção...nossa....chego a chorar....

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Jewel Kilcher é a Jewel aquela loirinha?
Shirley Carvalho do Raul Gil?

Não, acho que ganha um insuportável desmunhecante rs mas eu nunca vi a Shirley, é boa?!

Tori Amos é o quê?

Rosana?!!!!! rs Como uma deusa....

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
Shirley Carvalho do Raul Gil?

Não, acho que ganha um insuportável desmunhecante rs mas eu nunca vi a Shirley, é boa?!

nunca???? pois eh, ela ganha, se nao ganha, mas ela q dá ibope pra aquele programa, o mesmo Raul admitiu.


Jewel Kilcher é a Jewel aquela loirinha?
isso, aquela loirinha.


Tori Amos é o quê?
o q o q??? :S

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolie
Jewel Kilcher é a Jewel aquela loirinha?
isso, aquela loirinha.


Tori Amos é o quê?
o q o q??? :S


Well, Tori é que estilo? Eu nunca sei, é muita gente diferente :-$

Eu conheço a Jewel... Foolish games are tearing me apaaaaaaa-a-arrrt...

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, Everybody Hurts...

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
Tori Amos é única....pop romântico, folk, ela mistura muito ...só voz e piano....ela mesmo toca e canta...tem uma voz linda....emociona...hipnotiza...tamanha emoção....

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Tori Amos é única....pop romântico, folk, ela mistura muito ...só voz e piano....ela mesmo toca e canta...tem uma voz linda....emociona...hipnotiza...tamanha emoção....

Parece boa mesmo, só conheço por alto. Folk é?! Então não é muito diferente da Jewel... :]

Jonathan Engelbert
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
marcio bigeyed


Verdade
Tori Amos é d+
Está no meu TOP 10 de favoritos :P

Cornflake Girl, Crucify Ireland foram musicas q ouvi initerruptamente por meses...

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed

não acho muito parecida não....ela foi estuprada, as músicas dela tem muita amargura no começo....agora ela tá numa fase mais romântica, com o nascimento do filho...

Jonathan Engelbert
eu tbém....amo a versão de strange little girl...

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


quem é essa cantora nunca ouvi falar
tem algum audio dela ai?

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Oliveira
entra aqui, se cadastra q dá para ouvir, qqer artista....


www.mp3search.ru

Jonathan Engelbert
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen

eu tbém....amo a versão de strange little girl...

Hmmm. Naum lembro de ter ouvido...
Entaum achu q naum ouvi : P
Vou procurar essa

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Ouvi Tori Amos um pouco, é legalzinho ;o)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carly Simon