Pro Tools no Windows

    Autor Mensagem
    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04


    Existe uma versão grátis do Pro Tools pra Windows, mas só funciona em Win98/Me.
    http://www.digidesign.com/

    Alguém saberia dizer se essa coisa roda no Windows XP ou no Windows 2003 Server em modo de compatibilidade?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eba....eu jah sabia q tava rolando essas versao pra windows do pro tools....

    num sei nao se funciona pra XP....=/


    Valeu ae pelo link \o/

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pro Tools é coisa de Amy Lee

    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dogs2
    auhahuhuhuahuahuauhauhuahauhuh

    Douglas_ems
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O que é este pro Tools?
    o que ele faz? é bom?
    serve pra que?

    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Assim, resumindo muito porcamente, é um poderoso editor de áudio.

    É o mais usado nos estúdios pelos grandes profissionais e tal. Com ele é fácil corrgir os erros que os músicos eventualmente cometem.

    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ah... Antes que comecem a falar merda ae, eu quero instalar essa porra pra "fins pacíficos".. heheeheh

    Não quero me tornar nada às custas de software nenhum.. ahuahuhuahua

    Douglas_ems
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hm... procurei na net, já estou baixando!! :D
    só não sei se vai funcionar aqui é windows 2000

    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu só consegui instalar aqui no meu XP depois que executei A INSTALAÇÃO em modo de compatibilidade. Depois de instalado, ele até abre, mas dá um erro fatal e fecha logo depois porque não encontra os drivers wave do Windows 98 (obviamente).

    No Win2000 eu acho que ele não vai nem querer saber de conversa, mas... hehehe

    Essa semana vou testar lá no PC do trabalho (um Win2003 Server). De repente a emulação dele é melhor.

    E também se não rodar em lugar nenhuma, que se foda! ahuahuahuauh

    Douglas_ems
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Lol

    Realmente nem quis saber de conversa:

    "Installation and operation of Pro Tools FREE requires Windows 98 Second Edition or higher."

    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Roda a instalação em modo de compatibilidade. Eu não lembro se o Win2000 tem, mas... tenta ae.

    S Baz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BozoCareca
    hahahah valew brow vou baixar esse negocio!

    MusiRio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BozoCareca
    Tenho o pro-tools free, no meu micro (que e um mac).
    Existe uma diferença daquele pro tools que dizem ,,tem um monte de outras coisas inclusive hardware, que fazem ate a Xuxa cantar bem heheh
    Mas... esse free,, que eu tenho, e gsto muito, nada mais eh do que um editor de audio e midi com efeitos, assim tipo o cake.

    MusiRio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BozoCareca
    Tenho o pro-tools free, no meu micro (que e um mac).
    Existe uma diferença daquele pro tools que dizem ,,tem um monte de outras coisas inclusive hardware, que fazem ate a Xuxa cantar bem heheh
    Mas... esse free,, que eu tenho, e gosto muito, nada mais eh do que um editor de audio e midi com efeitos, assim tipo o cake. :)

    BozoCareca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MusiRio
    ehhehehe..

    Ae não vale à pena.

    vinm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pro Tools é foda... mas vc tem que ter uma máquina realmente mais foda ainda! hahaha... uma vez instalei essa versão free no meu falecido win98... rodar até que rodava, mas gravar... ahahah só pude fazer meus malabarismos musicais usando o cake... que é bem mais modesto que o pro tools, mas também exige menos da máquina então é mais indicado pro pczinho doméstico... foda... se vc não quer gastar uma nota indo pro mac, instala o cake, ou o acid pro...

    Lyebert Exhumed
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tb tenteni instalar em meu xp mas n consegui, pow eu preciso dele (Ou de algum proprama melhor) pra fazer bateria programada.. pra substituir o baterista bom.... quem puder me ajudar! ;) alguem ae sabe de alguma ferramentas que possa me ajudar?

    cesinh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Preciso comprar algum equipamento além da mesa de som e pa para conseguir fazer uma gravação com este programa. Posso gravar vários instrumentos simultâneamente e depois editá-los separadamente ?

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bom, entre esse Pro Tools Free, e meu Cakewalk Pro Audio 9 Cheio de Plug-Ins, fico com meu Cakewalk :)

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
    · votar


    o ProTools para windows é apenas uma demonstração da interface do programa, porém esta versão não mostra nem 10% do que esta porrada musical é capaz de fazer, tendo em vista q está versão os controles não estão em tempo real, e a versão origianal profissional vc tem todos os controles em tempo real, lembrando mais ainda que o ProTools profissional completo, não a demonstração como essa do link, para ele funcionar perfeitamente precisa de pelo menos uma placa de aúdio com entradas de áudio análogicas e digitais individuais e custa em média, a placa mais simples uns R$8000,00.


    Concluindo... Ao invés de usar esse programa na versão do link, é bem mais vantagem usar um Cool Edit ou Sonar e pré-masterizar tudo pelo Sound Forge depois. Agora se vc tem condições de investir, compre um bom computador, uma placa audio compativel com a versão completa profissional do ProTools e aí, mostre seu talento e seu trabalho com um investimento total de no minimo R$15.000,00 só no PC, levando em conta que só a placa será R$8000 pelo menos.

    Abraços a todos e boa sorte!!!!

    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    PS: Desculpe alguns erros de digitação, estou no meio de uma gravação agora e achei o topico interessante!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro Tools no Windows