Stratovarios

    Autor Mensagem
    Pethe
    Veterano
    # abr/03


    Uma coisa que eu tenho notado do Timo Kotipelto (vocal) é que quando o condenado começa a pegar notas muito altas a voz do cara fica initeligível, só dá pra entender as palvras fazendo uma forcinha! parece um monte de grito e só! Ele cantava assim antes ou foi só agora no Elements que ele tá aloprando?

    Que vcs achavam do vocal do Timo Tolki? eu apreciava...

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    em excesso.....enjoa.....

    Pethe
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    metal_defender
    q foi maxu?

    cortez
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    stratovariUUUUs fala q o cara canta mal e num sabe nem o nome da banda...

    Dark Crusader
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu acho que o StratovatiUUUs é uma banda que ñ sabe faze muita musica boa, eu comprei um cd que eu me arrependo até hove, só tem umas 5 musica da hora, em quanto as outras são muito monotona. Em relação ao vocal, ele canta bem, mas tem alguma coisa no vocal dele que deixa meio enjoativo, é tem hora que parece que o cara ta com sono!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    prefiro hammerfall, mas mesmo assim eu vou no show deles aqui em sampa

    Squall
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu não so muito chegado no strato não... speedmetalzinho enche o saco... :P

    fathertime
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Muita gente não gosta de stratovarius. O problema deles é que o Timmo Tolki é que compõe tudo, daí sai tudo igual.
    Mas também quando ele decide compor umas coisas mais trabalhadas (como black diamond e stratosphere) saem excelentes músicas.

    Com relação a Koltipelto, eu o acho um ótimo vocalista. Se ouvirem "find your own voice", do elements part 1, verão que eu não tô mentindo...e nas versões ao vivo ele canta quase igual ao estúdio.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    fathertime
    essa música é linda mesmo cara ... alias eu acho o elements muito bom ao contrário do que o povo diz

    fathertime
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ServeTheServants

    Tu é vocalista??? O que acha do vocal??? Não me lembro de nenhuma outra do stratovarius que seja tão difícil de ser cantada que nem "find your own voice".

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    fathertime
    ahaha, vocalista eu não sou mesmo, mas eu aprecio o vocal do koltipelto.

    fathertime
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tb não sou vocalista mas o cara canta muito. Ele pode até não ter uma voz muito bonita mas consegue sustentar uns agudos que não é pra qualquer um...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    fathertime
    eu acho learning to fly uma das músicas mais bonitas do cd novo, tem gente que acha ela simples demais, mas eu acho foda

    fathertime
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ServeTheServants

    Eu não conheço muitas do cd novo, mas a mais bonita para mim, do stratovarius é black diamond. A letra do vocal é ridícula (se traduzir, vai ver que parece até música de pagode), mas a música tem todo um ótimo arranjo.

    E, mais uma vez, um belo desempenho de Koltipelto.

    EdRhoads
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ae...eu sou vocalista....e realmente..o kotipelto canto pra karalh* hehehe....os agudos q ele atinge..naum eh qualquer um naum..ehehehhe

    realmente o novo cd..Elements pt1 esta mtoo bons...mas...ainda prefiro o visions..ehehhe Black Diamond realmente eh uma das melhores musiks......
    agora..dizem q o elements pt2 vai ser melhor ainda hein..=P o jeito eh soh esperar..eheheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original