Autor |
Mensagem |
Pethe Veterano |
# abr/03
Uma coisa que eu tenho notado do Timo Kotipelto (vocal) é que quando o condenado começa a pegar notas muito altas a voz do cara fica initeligível, só dá pra entender as palvras fazendo uma forcinha! parece um monte de grito e só! Ele cantava assim antes ou foi só agora no Elements que ele tá aloprando?
Que vcs achavam do vocal do Timo Tolki? eu apreciava...
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
em excesso.....enjoa.....
|
Pethe Veterano |
# mai/03
· votar
metal_defender
q foi maxu?
|
cortez Veterano |
# jul/03
· votar
stratovariUUUUs fala q o cara canta mal e num sabe nem o nome da banda...
|
Dark Crusader Veterano |
# ago/03
· votar
Eu acho que o StratovatiUUUs é uma banda que ñ sabe faze muita musica boa, eu comprei um cd que eu me arrependo até hove, só tem umas 5 musica da hora, em quanto as outras são muito monotona. Em relação ao vocal, ele canta bem, mas tem alguma coisa no vocal dele que deixa meio enjoativo, é tem hora que parece que o cara ta com sono!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
prefiro hammerfall, mas mesmo assim eu vou no show deles aqui em sampa
|
Squall Veterano |
# ago/03
· votar
eu não so muito chegado no strato não... speedmetalzinho enche o saco... :P
|
fathertime Veterano |
# ago/03
· votar
Muita gente não gosta de stratovarius. O problema deles é que o Timmo Tolki é que compõe tudo, daí sai tudo igual.
Mas também quando ele decide compor umas coisas mais trabalhadas (como black diamond e stratosphere) saem excelentes músicas.
Com relação a Koltipelto, eu o acho um ótimo vocalista. Se ouvirem "find your own voice", do elements part 1, verão que eu não tô mentindo...e nas versões ao vivo ele canta quase igual ao estúdio.
|
# ago/03
· votar
fathertime
essa música é linda mesmo cara ... alias eu acho o elements muito bom ao contrário do que o povo diz
|
fathertime Veterano |
# ago/03
· votar
ServeTheServants
Tu é vocalista??? O que acha do vocal??? Não me lembro de nenhuma outra do stratovarius que seja tão difícil de ser cantada que nem "find your own voice".
|
# ago/03
· votar
fathertime
ahaha, vocalista eu não sou mesmo, mas eu aprecio o vocal do koltipelto.
|
fathertime Veterano |
# ago/03
· votar
Eu tb não sou vocalista mas o cara canta muito. Ele pode até não ter uma voz muito bonita mas consegue sustentar uns agudos que não é pra qualquer um...
|
# ago/03
· votar
fathertime
eu acho learning to fly uma das músicas mais bonitas do cd novo, tem gente que acha ela simples demais, mas eu acho foda
|
fathertime Veterano |
# ago/03
· votar
ServeTheServants
Eu não conheço muitas do cd novo, mas a mais bonita para mim, do stratovarius é black diamond. A letra do vocal é ridícula (se traduzir, vai ver que parece até música de pagode), mas a música tem todo um ótimo arranjo.
E, mais uma vez, um belo desempenho de Koltipelto.
|
EdRhoads Veterano |
# ago/03
· votar
ae...eu sou vocalista....e realmente..o kotipelto canto pra karalh* hehehe....os agudos q ele atinge..naum eh qualquer um naum..ehehehhe
realmente o novo cd..Elements pt1 esta mtoo bons...mas...ainda prefiro o visions..ehehhe Black Diamond realmente eh uma das melhores musiks......
agora..dizem q o elements pt2 vai ser melhor ainda hein..=P o jeito eh soh esperar..eheheheh
|