sinusite

    Autor Mensagem
    Frankz
    Veterano
    # out/04


    ae galera... as vezes quando to cantando muito agudo (só acontece com voz de peito) eu sinto aquela dorzinha característica da sinusite... na mesma região e tals, só que com uma intensidade muito menor... só uma dorzinha praticamente ignorável... queria saber se isso é normal pra quem tem sinusite...

    porra ter sinusite é um saco, eu NUNCA estou com as 2 narinas desentopidas... sempre 1 das 2 tá entupida, e as vezes as 2 :(

    me tira ae essa duvida alguem por favor

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Frankz
    sim é normal...eu não tenho sinusite mas essa dor no nariz é normal..é sinal da ressonancia da voz lá em ciam

    Gippe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Frankz
    Eh excesso de pressaum, eu sentia muito isso quando soh fazia agudos com voz de peito... quando passei pra cabeça minha vida mudou (parece aquelas propagandas de produtos contra prisaum de ventre), num sinto mais dor, a voz sobe que eh uma beleza, atinjo notas que jamais sonhei em atingir, ateh o drive ficou legal.... se vc num eh erudito, descubra voz de cabeça, facilita pakas, a voz fica leve, bonita, limpa, lépida... tudo de bom!!!

    Morgana Turunen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Vc q faz uns agudões... Já aconteceu de sentir uma tonturazinha, nada d+
    Pq quando eu tô fazendo uns agudos pra lá de agudos me dá uma leve tontura

    Frankz
    É normal, relaxa!

    Jonathan Engelbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Frankz

    Pode ser q seja como o Lione falow, o lance da ressonancia. Mas pode ser alguma patologia tb. Eu tinha issu, fui num otorrinolaringologista e descobri q tinha q tirar as adenóides. Minha ressonancia, tonturas e td + melhoraram 300%

    VAI NUM OTORRINO

    Frankz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hum, vou procurar saber onde tem um otorrino na minha cidade... nunca procurei antes :P

    mas eu to achando que é isso que o Fabio Lione disse... só que tipo, eu sinto isso fazendo voz de peito... jogando um pokinho pra cima... e nao voz de cabeça... é isso mesmo?

    Morgana Turunen
    as vezes eu tenho isso... mas axo que meu caso é diferente... as vezes eu sinto ou pq minha respiração não está muito boa e eu uso todo meu ar, e as vezes pq eu nao me alimentei bem...

    Jonathan Engelbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Frankz

    Pode ser sim. De qq forma, é aconselhavel a todo o cantor ir anualmente ao otorrino. Ele vai filmar suas cordas vocais e mostrar se há algo errado. Pode naum ser nada dissu kra. Mas pensa sobre uma consulta com um bom otorrino. Pode esclarecer muuuuuita coisa

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jonathan Engelbert
    Frankz
    Morgana Turunen
    Morganinha..não sou um deus dos agudos não...eu sou apenas um cara que tenta cantar...em todos os registros...hehehe bom..um dia eu consigo...

    e pessoal...continuo dizendo que isso é normal!!hehehe

    gritador oficial
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    um dia meu rapaz, um dia concluirá sua jornada rumo ao lá243

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gritador oficial
    ahuhauahuahuhau ei!!tu errou!! é lá244

    gritador oficial
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    exagerou, la243 ainda vai, mas la244 jah dificulta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sinusite