"DVD" do Lyba Serra

    Autor Mensagem
    Caue Corezzi
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Caue Corezzi


    Olha vi aqui mostrar a minha descepcao com o "dvd"q eu paguei 50 conto(sei q no site tem por 35, mas tem o frete e tem q esperar uma data): "tecnica vocal para iniciantes"
    O cara da loja falou que era bacana e era bem completo e eu ja tinha visto os mp3 dele das revistas aqui no forum entao achei q o "dvd"devia ser melhor ainda... putz...

    E olha q eu canto mal e nunca tive coragem de cantar nem parabens nas festas de parentes e achei esse dvd fraco demais, esse dvd foi minha primeira investida pra aprender a cantar...

    1- O "DVD" eh um VHS muito do mal gravado que nego enfiou num dvd e nao teve nem o minimo de caprixo, ou seja nao tem NENHUM menu...

    2- Video Aula???? nao tem NADA q ele ensine q precise de video... nada mesmo... nao tem nem um desenho de anatomia, nem mesmo uma pessoa de barriga de fora pra mostrar a respiracao...

    3- Tem uma hora que ele vai mostrar os erros mais frequentes feitos pelos principiantes, ideia ate boa, se nao fosse a execucao mal feita... O lyba vai tocando um teclado enquanto os cobaias vao mostrando os erros, MMAAASSSSSS ovolume do teclado dele ta tipo 3x mais alto q o povo cantando, ou seja soh da pra ouvir o TECLADO!!! entao tu nao sabe q q ocara ta fazendo de errado e nem o som q faz quando ta errado, da ate raiva na hora...

    4- Por final, tem pouquissimos exercicios...

    5- Grana ta foda, eu comprei o dvd porque nao tenho grana pra aula de canto e dou de cara com uma parada dessa... aff fiquei bem triste...

    Alguem ai conhece o DVD/VHS do Lyba intermediario? presta?

    fernandofaria
    Veterano
    # set/04
    · votar


    putz eu tava pensando em comprar

    Caue Corezzi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fernandofaria
    putz eu tava pensando em comprar
    derrepente o intermediario vale a pena, soh q eu nao vou comprar antes de alguem dizer se vale ou nao. Mesmo porque o intermediario so tem em VHS e aqui em casa o video casete quebrou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "DVD" do Lyba Serra