slipknot Corey

    Autor Mensagem
    mateus721
    Veterano
    # set/04


    koleh
    ow o q vcs acham do corey taylor do slipknot?
    eu acho o drive dele mto encorpado sei lah eh um gutural gritado o kra manda mto bem..

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus721
    acho bem legal o drive dele..alem de sua voz sem drive tbm acho bonita.....mais tbm nao é aquilo hahah

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus721
    Cara, vc já percebeu q eu não curto Slipknot né? hehehe
    E suporto menos ainda vocais guturais (com exceção da Angela Grossow! aheuaheuaheuaheuhaeuaeha)
    Mas se vc acompanha a carreira do cara, vc ja deve ter escutado uma música chamada Brother, q ele CANTA. Um amigo meu me mostrou e eu fiquei bobo...
    Cara, eu achei o timbre dele muito legal. Gostei mesmo! Nada desse papo de técnica, pq isso eu acho q ele não deve ter mesmo. Mas eu gostei muito da voz dele. Se vc souber de mais algumas músicas q ele tenha gravado nesse estilo, posta ae!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    achei que se fosse aqueles japa que pinta o cabelo de vermelho, se faz de andregeno sabe???tem vários ae no japão!!Mo engraçado!

    mateus721
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    a musica q vc escuto chama bother e nao eh do slipknot. o corey taylor saiu do slipknot por um tempo e volto esse ano acho, e gravo o ultimo album. qnd ele saiu ele entrou pro stone sour e essa musica ai a bother eh do stone sour.. eh moh calminha a musica nunca q podia c slipknot hehe.. c bem q tem uma musica q chama Gently do slipknot q eh bem lentinha mais menos q essa ai neh.. stone sour eh a outra banda do corey..

    mais tipo eu nao so fanzao do slipknot nao, eu conheci faz pouco tempo..eu conheco umas 10 musicas e jah ouvi otras na casa do meu colega no dvd soh ai nao da pra dize o nome.. eu nem gosto tanto assim, eu grado mais de metal melodico q slip.. achei legal a rapidez do joey o vocal do corey, os ritmos sao legais, da vontade de mosha e bate kbca =DD

    mais tipo musica q o corey canta mais do q berra acho q eh Gently, Purity, Duality puxa essas ai deles, e ve se vc nao gosta como as otras =p.. essas musicas nao sao balada viu !
    sao pesadas e tal.. =PP

    vc gosta de escuta q estilo? metal?

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus721
    Eu presumi q não era com o Slipknot, mas o meu colega não soube me dizer ql era o nome da banda em q ele cantou essa música.

    vc gosta de escuta q estilo? metal?
    Cara, eu escuto de tudo... tudo mesmo!
    Só q aí eu seleciono oq me agrada e oq não me agrada. Não sou fechado a esse ou aquele estilo. Por isso q odeio rotulações... Eu gosto de música! hehehe

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    Eu acho que a banda que você escutou com o Corey se chama Stone Sour, é uma linha totalmente diferente do Slipknot, projeto paralelo mesmo.

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Opa, nao tinha visto que o mateus já havia colocado, mals ai, hehehe.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Helmet
    é uma linha totalmente diferente do Slipknot
    Tá explicado pq q eu gostei! hauehauehauheauheuaheuhahea

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    Uhauahuhaa, eu sou o inverso, o que eu não curto é o Stone Sour mesmo...

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Helmet
    Eu só escutei essa música... nem tem como eu dizer se a banda é boa ou não.

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    Hehehe, to ligado véio... Mas a maioria eh calminha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a slipknot Corey