fabio lione

    Autor Mensagem
    Vocalis
    Veterano
    # set/04


    fabio lione

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    fabio lione
    E......

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PuNk Bass
    O Fábio é um músico que ou perdeu ou ainda não desenvolveu a humildade dos grandes estudantes da música!
    Ele fica todo nervosinho quando alguém discorda dele em alguma coisa, mas, cara, entenda que debater é a melhor forma de captar e passar algum conhecimento, não adianta se achar o bonzão! E ele que não venha dar uma de superior em cima de ninguém que a única coisa que vai acontecer é posar de palhaço pra quem ler o que ele escrever.
    Aí, Fabão! Você é um bom vocalista, e eu te respeito, mas aprenda a respeitar os outros usuários do fórum! Ninguém está aqui para satisfazer a sua vontade! Muito sucesso e contínuo aprendizado, Fábio Lione! Um grande abraço, de um colega que te conhece e não se acha melhor do que ninguém, e nem mais conhecedor de música!

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Puts, esse assunto é mais antigo q andar pra frente...
    E abrir um tópico só pra isso só pode resultar em confusão...

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    Ah, rapaz, até concordo com algumas coisas mas sei lá, acho melhor vcs conversarem no MSN... Daqui esse topico vai ser fechado mesmo.. acho que o importante é sempre haver respeito com o gosto musical dos outros, quanto ao Lione, jah teve outras pessoas reclamando dele e tal, mas isso é comum quando vc não conhece o outro..

    Ele é gente boa, as vezes ele é chato pra caramba! (as vezes? toh sendo muito bonzinho hoje...ahahaha)

    mas falando sério, sugiro que vcs se falem por MSN ou por e-mail. Não cabe ficar levando uma discussão dessas aqui na seção onde o assunto é o Canto

    Espero que vcs se entendam ;)
    Boa sorte

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    Não cara! As coisas devem ser resolvidas com diálogo, o mundo hoje é movido pela inteligência! Só estamos expressando nossa opinião, se um ou outro podem dizer o que pensam, por quê nós também não podemos?
    Eu não quero confusão, e não estou brigando com ninguém, eu admiro um músico competente pra caramba! Mas não abaixo minha cabeça só porque alguém entende mais do que eu de alguma coisa, eu tenho as minhas vantagens e não me prevaleço disso quando encontro alguém que não tem o mesmo desenvolvimento que eu! Um grande abraço!

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    Concordo com o Punk! Eu sei e entendo tudo oq vc qr dizer cara. Não to te criticando nem nada. Não tiro sua razão.
    Mas convenhamos... O fórum não foi feito pra se lavar roupa suja né?!

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    PuNk Bass
    Desculpem, caras! Eu às vezes posso não ter expressado bem a minha idéia, eu também acho que devemos ser objetivos e estudar canto! Esqueçamos este assunto de vez.
    Vocês poderiam me passar seu MSN? Eu gostaria muito de conversar sobre música.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a fabio lione