Cansaço...

    Autor Mensagem
    paulohbmetal
    Veterano
    # set/04


    Galera é o seguinte.Acho que no ensaio passado(sábado) dei uma exegerada e resultou no que estou sentindo agora, cançaço e um pouco de dor na região direita inferior do pescoço.Seria um edema?O mais phoda é que no domingo tenho apresentação.E aí?

    Socorro!!! ):

    paulohbmetal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ninguém?!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    paulohbmetal
    descanse!muita água...repouso...aquecimentos....e vai no otorrino se você achar que realmente está sério!

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aconselho vc a fazer um Jejum da voz, a ficar pelo menos 1 dia inteiro sem usar a voz só falando o minimo necesserio... e faça o que o Lione disse, descasse e tome muita água...

    paulohbmetal
    Veterano
    # set/04 · Editado por: paulohbmetal
    · votar


    Aê galera, até que enfim...

    Bom, estou pensando em ir no otorrino mesmo.Mas vcs já viram alguma coisa assim sem rouquidão?(que é o meu caso)Bom, pelo menos não estou falando pra provocar uma.E aí?Ainda nem falei pro restante da banda, pois se eu falar os caras morrem...rs...

    paulohbmetal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O meu maior medo não é estar sério agora(pois acho que não), o meu medo é ficar sério depois se fizer o show...

    floor jansen
    Veterano
    # set/04
    · votar


    paulohbmetalA melhor coisa para tirar sua dúvida é o médico mesmo...mesmo pq o seu psicológico já fica afetado, e não é legal. é rápido e logo vc saberá o q teve.

    paulohbmetal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aê galera, graças a DEUS era só alarme falso e o show foi muido doido...

    Valeu galera!!

    A Paz!!
    Paulo Henrique

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cansaço...