Aniversário do Punk Bass 20/09

Autor Mensagem
Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
nAO ESTOU MUITO LONGE DE VC, FIZ 19 ESSE ANO! Eu sempre desejo bj na boca pq é bom, mas naum pode ser de mim pq sou uma moça quase casada, hehehehehehe Mas tenho umas amiguinhas!!!!
Quanto ao caminhão, já pensou se eu pego um Scania véio e saio cantando nos 4 cantos do Brasil!!!! Seria um tanto quanto interessante, néh!

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass

Parabéns meu caro. Muita saúde, paz, dinheiro e é claro, música em sua vida.

Amplexos

Akan
Veterano
# set/04
· votar


E o legal é q esse meu amigo não precisa ser moderador pra alguem parabenizalo visando depois uma proteção... ele é um como todos nos e é a primeira pessoa com a qual eu conversei no msn, e que me passou uma puta lista do Metallica e que me deixou pirado no som dessa que é a maior banda do estilo dela!

MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
FELICIDADES MANO!!!!TUDO DE MUITOBOM!!!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Akan
e que me passou uma puta lista do Metallica e que me deixou pirado no som dessa que é a maior banda do estilo dela!
De trash, tem o Megadeth que é outra puta banda...rs mas Metallica é o Metallica por pior que sejam os ultimos discos... =PPPPP
** Ouvindo a magnífica Fade To Black ;)

Morgana Turunen
mas naum pode ser de mim pq sou uma moça quase casada, hehehehehehe
Epa! Me conta essa história direito! ;(

Quanto ao caminhão, já pensou se eu pego um Scania véio e saio cantando nos 4 cantos do Brasil!!!! Seria um tanto quanto interessante, néh!
Claro que seria.. mas só se eu fosse junto! =P
Que tal? Uma dupla? Sertaneja =PPPP

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Valeu guitar-hero!

querosercantor
parabens pra oce nesta diata quieridinha miucha ferricidadies muchachos anius di vidium
Ixi..... definitivamente, o mais carismático do fórum.. =PPPPP

Al Majíd
Obrigado, tah devendo mais aparições aqui no fórum de Canto, e claro umas aulinhas de clássico no Paltalk.. hehe

MusiRio
Valeu mesmo cara. Se vemos no Paltalk!

Abraços a vcs ;)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Não venha me dizer q to atrasado pq já falei contigo no msn!!! hehehehehehe
Parabéns ae camarada! Felicidades pra vc e muitas comemorações.
Aquele shortinho do Axl qvc me pediu de presente, branco com uma bola vermelha atrás (a bandeira do Japão) eu não achei ainda. Mas pode ficar tranquilo q assimq eu encontrar eu mando pra vc não ficar magoado! aheuheuaheuaheuhaeuhaea
Abração ae!

De trash, tem o Megadeth que é outra puta banda
E o Pantera! (q infelizmente acabou, mas o Damageplan tem umas músicas legais)

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


Parabens cara, tudo de bom, tu é um cara DEZ!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
seu maldito...canudo o caramba ow!!eu quero bolo!!vai ter que mandar fazer outro!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
seu maldito...canudo o caramba ow!!eu quero bolo!!vai ter que mandar fazer outro!
Eu ganhei bolo da minha namo ontem...
Mas não foi bem o que eu queria, fui pro banco e a danada não foi trabalhar, os bancarios tão tudo em greve.. AHuahUAHU =P

seu maldito...canudo o caramba ow!!eu quero bolo!!vai ter que mandar fazer outro!
Fale com as meninas da seção... alguem se habilita?

Ed_Vedder
Valeu mesmo cara, tava devendo umas visitas a nossa seção...
Abração a ti!

Soulface
Aquele shortinho do Axl qvc me pediu de presente, branco com uma bola vermelha atrás (a bandeira do Japão) eu não achei ainda. Mas pode ficar tranquilo q assimq eu encontrar eu mando pra vc não ficar magoado! aheuheuaheuaheuhaeuhaea
Opa opa, vc ontem me ofereceu teu calçãozinho com a bandeira do Japão.. mas eu não vou querer, viu? Vc nao tem um calçaozinho todo vermelho na tua coleção? Eh que eu quero ajudar o pessoal duma escola daqui que tah precisando de roupas pro saci-pererê na festa.... AHhuahUHAUHhauHAH =PPPPP


Mas valeu mesmo cara, tu é gente boa pra caramba
Abraços

Agassi
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Aeeeee!!!!!!!!! Garotoooo..... Felicidades e muitos anos de vidaaa.... Te conheçooo (virtualmente) a pouco tempo mas já deu pra sacar que vc é um cara gente boa pacassss.....
Parabenssss!!!!!!!!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Agassi
E se prepara daqui uns dias vc tambem vai apagar as velinhas.. e vai trazer o bolo que eu não trouxe... hUAHahHHUhua

Vc tb eh gente boa pra caramba!
Abração aí rapaz!

Mark_Kloz
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Ah mano, parabéns cara. Deus te abençoe grandemente!!!!!!!!

Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Ah, é o amor néh!!!

Quanto a dupla sertaneja já escolheu o nome? Mas eu naum sei dirigir!!!! Eu posso fazer a comida!!!!

Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Soulface
Aquele shortinho do Axl qvc me pediu de presente, branco com uma bola vermelha atrás (a bandeira do Japão) eu não achei ainda. Mas pode ficar tranquilo q assimq eu encontrar eu mando pra vc não ficar magoado! aheuheuaheuaheuhaeuhaea

Que historia é essa de shortinho de Axl Rose???????

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Mark_Kloz
Obrigado, a gente se fala pouco no MSN mas sempre que dá, eu "roubo" umas dicas de som gospel....
Abraços!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Morgana Turunen
Quanto a dupla sertaneja já escolheu o nome? Mas eu naum sei dirigir!!!! Eu posso fazer a comida!!!!
Aí vc me pegou, tem que ser um nome "bombástico" (!)...rs
Vamos criar um topico pro pessoal sugerir.. jah toh ateh nos vendo "sortando" a voiz por todo o Brasil...uai! ahhahaa

Mas eu naum sei dirigir!!!! Eu posso fazer a comida!!
Vc tem dotes de cozinheira??? _o/ Pessoal, descobri quem vai fazer o bolo da minha festa.. =PPPPPP

Que historia é essa de shortinho de Axl Rose???????
Ixi... tem dia no MSN que ele tah inspirado... esse chato do Soulface que quer vender os calçõezinhos apertados dele pra mim mas eu nao quero.. ele que vá vender pro Lione que eh castrati.. ahuahahauha

Demolisher
Veterano
# set/04
· votar


Aê, Papito, muitas felicidades!!! Que Papai do Céu continue a te iluminar e guiar teu caminho. Parabéns!

MKM
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
aHUAhuaHUHUAAhu vlw veio, mas o meu eh so domingo ainda =D
oloco veio, ker dizer q eh o soul q usa os shortinhos d lycra?! e ainda por cima com desenho da bandeira no japão no traseiro?! putz aUAhuaHUAhuaHU
eae, como q ta a vida pos maioridade?! aHUAhuaHUAhuhua

soulface
oloko soul, conta essa história direito ae aHUAhuhuaAhu
pensei q fosse o punk o fan de axl aHUAhuaHUAhu =D

Michael Kiske
Veterano
# set/04
· votar


Aeeew TCHÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(brincadeira):))))

Parabéns(atrasado) kra, n t conheço pessoalmente, mas vejo q tu es um kra tri legal!!!

Grande abraço!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Morgana Turunen
É q esse "garoto" se diz fã do Guns, e até pouco tempo atrás ele usava uma foto do Axl no avatar do MSN, onde ele usava um daqueles shortinhos a lá Carla Perez... Aí eu falei q iria procurar uma shortinho personalizado, e mandaria pra ele como presente de aniversário...
Ele ficou todo atiçado. Mas sabe como é né?! É tímido o garoto... não qr assumir aqui na frente de todo mundo! hauehauehuaheuaheuhaeuae

PuNk Bass
Po cara, dsculpa aí... não sabia q era segredo!
Mas sei lá cara se é oq vc gosta, tem mais é q se liberar! hahahahahahahahaha

MKM
Tá me estranhando rapaz?! hehehehehe

Leandro Oliveira
Veterano
# set/04
· votar


PARABENS PUNK!!!!!!!!!!!!!
MUIOS AGUDOS PRA VOCE NESSA SUA NOVA FAZE( SE CONSEGIR GRAVES TAMBEM HEEEHEHEHHE)
VALEU
descupa o atrazo é que so entrei no forum hoje.........

luka23
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Cd vc que não te vejo mais??? Bjinhos

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
É q esse "garoto" se diz fã do Guns, e até pouco tempo atrás ele usava uma foto do Axl no avatar do MSN, onde ele usava um daqueles shortinhos a lá Carla Perez...
O engraçado é que eu nunca tinha reparado que ele tava com calçaozinho naquela foto, peguei a foto por causa do cabelo, muito estranho e a primeira coisa que vc fez foi procurar saber se ele tava com calçaozinho... eu sabia que vc gostava dos calçoezinhos, mas nao imaginava que a tua tara fosse tão longe.... hahuehauuUHEhUHAuhau

Aí eu falei q iria procurar uma shortinho personalizado, e mandaria pra ele como presente de aniversário...
Ele ficou todo atiçado. Mas sabe como é né?! É tímido o garoto... não qr assumir aqui na frente de todo mundo! hauehauehuaheuaheuhaeuae

Sou tímido??? ahahauaha... e nao venha com mentiras .. eh vc que queria me mostrar os teus shortinhos no armario, mas eu nao me interessei muito nao.... hahahahahah


Po cara, dsculpa aí... não sabia q era segredo!
Mas sei lá cara se é oq vc gosta, tem mais é q se liberar! hahahahahahahahaha

Vc jah resoveu se liberar faz tempo, neh.... ateh criaram um topico no OT tentando arrumar uma namorada pra vc mas como vc nao gosta da coisa, nao deu certo.... hUAHuhauUHAHuhahUHAHhauhUH =PPPPPPP

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Demolisher
Brigadão papito! E eu nao esqueci das aulinhas de alemão... ;)

MKM
Entao combinado! Domingo no paltalk o pessoal vai cantar parabens,...rs, cadê o bolo?

oloco veio, ker dizer q eh o soul q usa os shortinhos d lycra?! e ainda por cima com desenho da bandeira no japão no traseiro?! putz aUAhuaHUAhuaHU
É o que ele me disse, neh..... AHAHuahUAHuhau =P

Leandro Oliveira
Mais agudos que eu já tenho?? ...rs
Obrigado!!

Michael Kiske
Aeeew TCHÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(
Ó xente! Paranaense não tem sotaque, ow!
Obrigado mesmo, te vejo no Paltalk

Abraços a todos

gatão
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
seu niver tbm é dia 20!!!! que massa eu tbm......
será que tbm posso ganhar parabens....??? hehehehehe

gatão
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
meus parabens cara!!! Deus te abençoe tenha muita saude pra nos aguentar....hehehehe

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


gatão
Dia 20? Claro que pode, heheh
Quantos anos?

Parabens pelo teu níver e obrigado... heheh ;)

Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
PuNk Bass
Geeeeeeente, q amor é esse? hehehee

gatão
Vc aceita os parabéns atrasado?

PuNk Bass
Tu quer bolo d q? Eu faço um de prestígio q quebra!!!!!!!

Bel_Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: Bel_Bass
· votar


PuNk Bass

Como eu prometi pra voce, aqui estou pra desejar um ótimo período na tua vida, cheio de realizações e crescimento.
Que todo esse potencial que existe aí dentro de voce possa evoluir sempre, que todos seus sonhos se transformem em conquistas e que todos os teus dias sejam de felicidade e amor.
Eu gosto muito de voce


E como voce disse no msn; agora não é mais pedofilia ;)
Um beijo e parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário do Punk Bass 20/09