Vou disponibilizar várias musicas (R&B claro)

    Autor Mensagem
    blk_will
    Veterano
    # set/04


    Olá gente, eu nem sei aqui quem curte musicas no mesmo estilo que eu, mas eu estarei fazendo uma seleção das melhores e estarei disponibilizando para quem quiser baixar ... só peço que me avisem se estão baixando ou naum para que eu posso estar atualizando a disponibilização e naum enchendo o saco de ninguem. Caso, ninguém interesse tmb, ai eu esqueço isso (kkkkkkkkkkkkk)...

    Me digam oque acham disso ok ?!?! tenho muita musica ...

    assim que eu tiver um tempo eu começo.

    blk_will
    Veterano
    # set/04 · Editado por: blk_will
    · votar


    A primeira: http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1095419014-13201-1006 7695&_we=13 a senha para baixar é 2B853238
    essa é do Usher, You make me wanna

    flow

    :^)-

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blk_will
    acho showwwww!!!!!

    pena q ainda to sem som auqi, mas pode colocar, q assim q arrumarem vou baixar. =]

    Sharlander
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blk_will
    Vamu vê esse som...

    VALEU...
    SHARLANDER...

    blk_will
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ai, desculpa pela demora para postar, mas é que utilizo o micro do meu serviço e portanto, naum uso de fim de semana. Vou ver se disponibilizo mais uma musica hoje ... fui no aniversário do Coral Nissi no sabado (www.comunidadenissi.com.br) e gente, o pessoal simplismente arrasou ... o coral é super black ... eles gravaram no sabado o dvd e o cd ao vivo e foi muito show ... entra la no site que tem alguns videos pra baixar ou ver online.

    flow


    :^)-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou disponibilizar várias musicas (R&B claro)