Banda by GuilherMetal-Ouçam e de sua opinião!

    Autor Mensagem
    GuilherMetal
    Veterano
    # set/04


    Bem galera, o pessoal do forum ja ouviu algumas mp3 minhas ai cantando Angra que eu coloquei mais pra brincar mesmo agora eu vou mostrar como eu canto realmente minha banda se chama Kameratta e é do sul de MG...Eu gostaria que o pessoal do forum conhecesse mais sobre ela...
    Eu disponibilizei alguns mp3 no Palco MP3:

    www.kameratta.palcomp3.com.br

    Pra quem ouvir nossas musicas eu gostaria que por favor comentassem, sobre o que achou pois será muito importante pra nós...

    Depois se vcs quiserem conhecer mais a banda, tem um flog que contem algumas fotos:

    www.kameratta.flogbrasil.terra.com.br

    Abração!

    GuilherMetal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ^^UP^^!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuilherMetal
    bom...sinceramente, odiei sua banda...
    odeio banda assim...pop sem musicalidade, não gosto mesmo...seu vocal está mais confortável nessas músicas...mas pouco colocado...maldito canto popular e sua voz gargantal...
    bom...
    dentro do estilo..acredito que para ficar bom..teria que mudar...não sei, tem uns mpb que são tão bom!!!djvan, nilton nascimento...poxa, aquilo sim é música...se baseie neles se quiser algo na lingua portuguesa...
    Creed, CPM 22, amigo...isso é lixo!!não é influência para quem quer ser músico, me desculpe a sinceridade sabe...
    um abraço..espero ter ajudado, e desculpe , mas estou tentando ajudar...apesar de eu não gostar mesmo do estilo que vocês tocam...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuilherMetal
    Eu estou sem dispositivo de som aqui.
    Mas qndo voltar meu micro, nao exitarei em ouvir, eu curti suas outras gravações. =]

    GuilherMetal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Barbara Jolie

    oba!!!! =)
    Valeu Barbara!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuilherMetal
    ah....e vi suas fotinhos....bem legal, hein. =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda by GuilherMetal-Ouçam e de sua opinião!