Autor |
Mensagem |
S Baz Veterano |
# ago/04
bah na boua queria saber a sensaçao de vcs ao subirem a algum palco... (publicos grandeS) ... Se a voz esta ou naum boa nakele momento, se vc consegue suportar a pressao, se as pernas tremem as cantar em pé, se a voz em determinado tom mais alto naum sai devido o nervosismo... é isso ai... queria ver as opinioes de vcs...
Abraço a todos SBaz...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
S Baz
Olha...aconteceu na primeira vez que eu fui cantar em palco:
garganta seca...
tremia...
suando frio...
frio no estomago...
resultado:
não consegui a colocação de voz...
sem respiração...
sem afinação...
ou seja...DESASTRE!!é isso que acontece....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
S Baz
Olha...aconteceu na primeira vez que eu fui cantar em palco:
garganta seca...
tremia...
suando frio...
frio no estomago...
resultado:
não consegui a colocação de voz...
sem respiração...
sem afinação...
ou seja...DESASTRE!!é isso que acontece....
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Tudo isso que vc colocou, acontece comigo e penso que com muitos tb.
O certo é apenas relaxar e a experiência toma conta do resto. =]
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
isso não é só pra cantar,é natural do músico ser assim,mas logo ele acostuma
eu mesmo,a 1ª vez que toquei guitarra em público (foi pra 8 pessoas)já tava todo nervoso,suando,mas é normal,pense que o que fizer vai dar certo,tente não pensar em erros
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
FáBiO LiOnE
é isso mesmo fora outras coisas ai q tu naum citou... heheheh
Barbara Jolie
o negocio e q vc tem q confiar em seu tako pq se naum o negocio naum vai pra frente nunk...
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
S Baz
negocio e q vc tem q confiar em seu tako pq se naum o negocio naum vai pra frente nunk...
exato!!! E se a gente não confia, quem que vai, né?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
S Baz
ainda bem que não sou tímido!!Imagina se eu fosse!!
|
luka23 Veterano |
# ago/04
· votar
Se isso tudo já aconteceu comigo lá no paltalk ontem, imaginem só em um palco com uma galera me olhando, hauhauhuah!!! Acho que eu teria um IAM!!! hauhauahuah
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
luka23
Se isso tudo já aconteceu comigo lá no paltalk ontem
Que aconteceu nada! Vc tava muito bem,. pena que nao quis continuar com a musica...
=*****
S Baz
Ainda nao tive essa oportunidade, sempre fui "oficialmente" baixista, o máximo que eu fazia era backing vocals... mas a primeira vez deve ser difícil, principalmente se vc tenta agitar a apresentacao e aparece gente com os braços cruzados....
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
FáBiO LiOnE
auhuhauhauhauhauhuhuhau
Barbara Jolie
poie e neh?
luka23
IAM??
PuNk Bass
é beim complicado mesmo
|
Demolisher Veterano |
# ago/04
· votar
A primeira vez que eu subi no palco foi em um festival de música... eu ia tocar e cantar sozim, sozim em cima daquele mundaréu de palco... me deu uma tremedeira e um suador... aí, um amigo virou pra mim e disse, imagina que lá em baixo está todo mundo sem calças... não adiantou muito, mas pelo menos eu deu uma risada e relaxei, hehehehehe... a música ficou em segundo lugar, hehehehehe...
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Os outros são so os outros e só!
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
Demolisher
parabens ai... ehhehe mas esse metodo eu naum conhecia... mas deve funcionar
|
The Yellow Monkey Veterano |
# set/04
· votar
Acontece comigo! no ensaio eu me espanto comigo mesmo as vezes, mas na hora de cantar eu me ferro, minha voz n sai devido ao nervoso. parece que trava, sei lá... ainda mais se tiver mulher bonita olhando...
|
Rob Rock Veterano |
# jul/05
· votar
Comigo por incrível que pareça quanto maior o público mais tranquilo eu fico... quando estou cantando pra uma pessoa só é foda fico sem graça...
Uma coisa incrívelll que acontece é que quando estou fazendo shows, várias músicas (da minha própria banda) que nos ensaios fico sem ar, nos shows consigo cantar TRANQUILAMENTE!
Já andei pensando se talvez fosse a adrenalina que fizesse meu metabolismo acelerar, mas sei lá...
ehhueahuaehuhae
[]´s
|
Ata Veterano |
# jul/05
· votar
Rob Rock
é o gosto pelo sucesso.
Você e The Wonders.
|