Mini gravador digital(vale a pena ou ñ)

    Autor Mensagem
    Agassi
    Veterano
    # ago/04


    Ae galera!!!!!
    Me disseram q seria bom eu gravar minha voz, para ver se estou melhorando. Então fui atraz de gravadores e fiquei sabendo que tem gravadores digitais, vc grava e passa pro micro.

    Bom queria saber se alguem conhece e recomenda esses aparelhos. E também se o som sai bom, e se precisa de alguma placa especial (placas para o computador) para poder enviar as gravações para o micro computador.
    Valeu!!!!!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    Pelo q entendi, vc não qr nada profissional né? É só pra poder ouvir a sua voz e acompanhar melhor a própria evolução?!
    PQ não grava direto no pc então? Se for só pra isso, não tem necessidade de gastar grana com gravador.

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi

    ACHO QUE PODEREI TE AJUDAR,POIS ESSA SEMANA FUI A TEODORO SAMPAIO PARA PESQUISAR O BENDITO DO GRAVADOR DIGITAL E VI QUE PARA MIM Ñ É ALGO BOM PARA COMPRAR, POIS A MINHA INTENÇÃO E DE MONTAR UM HOME STUDIO.
    O PREÇO VARIA ENTRE 1450 A 1700 REAIS DEPENDENDO DO MODELO E TIPO.
    AGORA VAMOS AO MAIS IMPORTANTE, POIS NESSE GRAVADOR VC TEM 4 CANAIS ISSO É, SE FOR GRAVAR A SÓ A VOZ DÁ!! AGORA SE QUISER GRAVAR UM A BANDA INTEIRA TOCANDO VC TEM A OPÇÃO DE GRAVAR PRIMEIRO O QUE VC ESCOLHER, SEJA GUITARRA , BAIXO, VOZ ETC PS: GERALMENTE NESSES GRAVADORES VEM UMA BATERIA ESTILO ELETRONICA, E DEPOIS VC JUNTA TUDO O QUE GRAVOU
    E FAZ A MIXAGEM QUE É REPARAR ERROS.
    AGORA SE VC QUIZER FAZER ALGO MAIS PROFISSIONAL E MANDAR ISSO PRO COMPUTADOR PRA MIXAR EM PROGRAMAS TIPO ´´SONAR``
    VC VAI PRECISAR INSTALAR UMA PLACA QUE CUSTA EM MEDIA UNS 400 REAIS, DAÍ Ñ COMPENSA POIS O BARATO SAI CARO!!!.
    SE PERMITIR GOSTARIA DE DAR UMA OPINIÃO, SE O MOTIVO PRA COMPRA DESTE GRAVADOR FOR MESMO A DE SABER COMO ESTÁ SUA VOZ, SUGIRO QUE QUANTO ESTIVER ENCANADO VÁ A UM STUDIO E NEGOCIE PRA VC USAR, SEI LÁ UNS 15 A 20 MINUTOS GRAVAR UMA MUSICA ACOMPANHADO DE UM VIOLAO OU TECLADO, COMO É POUCO TEMPO VAI SAIR MAIS BARATO.
    OU SE Ñ FAÇA COMO EU VÁ EM LUGARES COMO SANTA EFIGENIA OUI TEODORO SAMPAIO E MATE OS VENDEDORES DE TANTAS PERGUNTAS HEHEHEHE NEM SEI SE VC É DE SP MAS SE Ñ VOR QUANDO VIER AKI TENHO CERTEZA QUE Ñ VAI SE ARREPENDER

    ABRAÇO JUNIOR (SOLDIER OF LOVE )

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ESQUEÇI O AUDIO DO GRAVADOR DO PC É MUITO RUIM ELE TE DÁ UMA VOZ FALSA CHEIA DE GRAVES E AGUDOS É POR ISSO QUE SE VC FOR MIXAR NO PC TEM QUE COMPRA AQUELA PLACA QUE EU TE DISSE !!!
    PROCURE UM PROFESSOR OU ALGUEM QUE SAIBA UM POUCO ESSA É UMA OTIMA MANEIRA DE SABER SE ESTÁ CANTANDO BEM E TREINE MUITO SEU OUVIDO.AS VESES UMA PESSOA Ñ CANTA OIS ELA TEM DE APORENDER A PRIMEIRO A OUVIR HEHEHEHEHE VIVENDO E APRENDENDO .

    Valmick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara,com um microfone razoável e um bom programa para mixar,você pode gravar no computador sim...
    além do mais, você pode usar o gravador de fitinha e passar o som pro computador.... não fica aqueeeela qualidade,mas dá pra entender o que se passa

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    Um gravador de audio é muito útil. Esteaqui jah virou meu sonho de consumo, com ele eu poderia gravar todas as palestras lah da facul numa boa, o problema eh o preço, nao tenho dinheiro nem pra celular imagine pra um gravador desses...

    Existem soluções mais baratas, como o Valmick falou, um gravador desses de fita k7 jah pode te ajudar um pouco. No pior das hipoteses, grave pelo mic do PC mesmo

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass tá mais aqui na minha cidade é quase o mesmo preço de um digital... uns R$150,00

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no micro nunca gravaei acho que programa de mixagen eu tenhoooo... mais creio eu que minha voz vai sair muito grave lááá

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    mais aqui na minha cidade é quase o mesmo preço de um digital...
    Eh?? Gravador k-7 e gravador digital na mesma faixa?? o_O

    Quanto tempo o digital grava? Que marca que eh?


    Aonde vc mora??? Dependendo de como for, vou correndo pra aí comprar! ...ahahaa

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass Joinville SC mané.... falo direto contigooo;;;;;;;;;;rsrs

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    me parece que é olimpus

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    Dependendo de como for, vou correndo pra aí comprar! ...ahahaa
    te mando por sedex, quer? ahahahah

    mas tem q ver se isso q o Agassi viu, vale a pena mesmo...

    hauAHUahuAH....

    Agassi
    onde q c viu isso?

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    Ahhh, de Joinville? Como eu vou saber, tem tanto "catarina" nesse forum...........

    olimpus
    Uma marca boa hein, veja quais as caracteristicas dela, por 150 tah ,muito bom o preço hein

    Barbara Jolie
    te mando por sedex, quer?
    Desde que nao seja á cobrar, aceito!!!! =PPPP

    mas tem q ver se isso q o Agassi viu, vale a pena mesmo...
    Uhum...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    tem tanto "catarina" nesse forum...........
    nem tem , hum =P

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Tem sim!!! O numero soh nao eh maior porque o Gustavo eh paranaense...

    Luka, Brritneia, Agassi, Bile, vc, e mais uma turma...
    E o mais estranho.. todos vcs tem um sotaque diferente!
    Vá entender.... =P

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    A Britneia tb???qual cidade?

    todos vcs tem um sotaque diferente
    verdade eheheheh....sabe q joinvillense o sotaque é mais bonito....ahUAHUhauAHUhuHUh =PPPP

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GRAVADOR DIGITAL CUSTANDO 150 REAIS ? HOJE EM DIA NEM O DECK QUE É ALGO QUE PRATICAMENTE Ñ SE USA MASI CUSTA ISSO !!!

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass AUEhUAEhuAEhuAHEuAHeuAE boa...

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    só eu e a barbara

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    soldier of love
    Serioooo!!!!

    HENRRY
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    soldier of love
    FUI NA SANTA EFIGENIA E ENCONTREI ESSE GRAVADOR ,,,custa + ou - R$ 1700,00 soh tenho uma duvida ,,,soh dah pra escutar oq vcgravou se descarregar no pc? pu pode escutar no proprio aparelho ?,foi uma duvida q eu esqueci de perguntar....( e tonto) rsrsr,,,se vc poder me responder ,,,thanks

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara vc ñ é tonto, pois eu fui lá ver o aparelho pois já sabia o preço ñ é que eu esqueçi de perguntar a forma de pagamento, depois nem voutei de vergonha, foi o preço que te falei vc em algum audio qualquer eu acho, e tb acho que dá pra escutar nele agora ñ sei como passar isso pro cd sem instalar no pc ta ai uma duvida pra gente tirar junto !hehehehe

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Florianopolis

    Dave Murray
    Eh nois! \o/ hehehe

    HENRRY
    FUI NA SANTA EFIGENIA E ENCONTREI ESSE GRAVADOR ,,,custa + ou - R$ 1700,00
    Putz, que aparelho eh esse?? Um gravador de audio ou uma mesa de som?

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    REALMENTE O PREÇO É ESSE MESMO !!! É UM APARELHO SUPER LEGAL MAS DEPENDE PRA QUE VC VAI UTILIZAR.

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    soldier of love
    Isso mesmo que vc falou, mas que aparelho eh esse? Marca, modelo?

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tem o da boss que na minha definição é melhor te o da roland e tem outras marcas tb !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini gravador digital(vale a pena ou ñ)