Autor |
Mensagem |
BozoCareca Veterano |
# jul/04
Uma dúvida meio idiota... Ou não...
Por que alguns cantores tem a mania de cantar naquela posição de "meu cavalo fugiu"? (Tipo, com as perninhas beeem separadas uma da outra.. auhauhhau).
Eu tava vendo um vídeo do Maiden outro dia, e reparei que o Bruce vive desse jeito. Tem outros que fazem isso bastante também, como o Deris, o Kotipelto, etc.
Uma pergunta: essa porra dessa postura ajuda em alguma coisa (fisiologicamente falando)? Ajuda na respiração?
Por que parece uma coisa muito desconfortável pra ser feita só de sacanagem. auhauhhuahauahuh
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
BozoCareca
Uma pergunta: essa porra dessa postura ajuda em alguma coisa (fisiologicamente falando)? Ajuda na respiração?
Creio que não... não entendo pq o Dickinson faz isso..
Ja vi muito disso na facul, o pessoal mais timido que vai apresentar algum trabalho pra toda a turma estica as pernas p/ os lados pra não tremer enquanto lê alguma folha....ahauhauh
Mas não sei se isso tem alguma utilidade pro Canto....
E pior é o Axl que logo quando começa a cantar prende o cotovelo na barriga e vira dum lado pro outro do publico...nunca entendi pq...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
BozoCareca
Postura é o essencial para o canto.
As pernas um pouco afastadas, os pés na direção dos quadris, encolhe o abdomen para q a posição fique ereta, e utiliza da respiração do diafragma.
Cantar, tocar qualquer instrumento de sopro, que exijam uma boa respiração é melhor que fique em pé.
|
BozoCareca Veterano |
# jul/04
· votar
As pernas um pouco afastadas, os pés na direção dos quadris, encolhe o abdomen para q a posição fique ereta, e utiliza da respiração do diafragma.
Disso eu sei. Na verdade, os pés passam da direção dos quadris! rs
Imagine alguém cantando com os pés afastados mais de 1 metro um do outro! Imaginou?
Pois então! É esse o cenário!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
BozoCareca
entao isso aí é ridículo, nao deve ser considerado técnica.
Tu já conhece o Conselho? Nosso tópico para off topics no forum canto. Entra lá!
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
Ei, não digam que é ridículo, eu faço "cavalo fugiu" também hahahahaha... fala sério, eu acho que é mais pose que qualquer outra coisa, mas até que é legal cantar assim... até que ajuda um pouquinho! ahahha
|
BozoCareca Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
Eu até já tentei fazer pra ver se sentia alguma diferença, mas não sei não! auuhahuauhhau
Se tiver, só se for psicológico!
De qualquer forma, antes "cavalo fugiu" do que "egüinha pocotó".
uhhauhuauhauh
Barbara Jolie
Vou dar uma olhada no Conselho!
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
BozoCareca
ahauahuahauahau!!! boa essa
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
creio q seja interpretacao ou algo do tipo
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
BozoCareca
ahauahuahauahau!!! boa essa
aêêêê!!! se encontraram...\o/
Mas um ironizador para o time.... =PPPP
BozoCareca
Vou dar uma olhada no Conselho!
isso! o/
|
RONNIE Veterano |
# ago/04
· votar
Fala galera,
acho que essa posição pode ser devida a um erro na compra das vestes intimas.
era o caso de comprar um cueca M ou G e veio por engano uma P aí na pressa do show teve que ir com essa mesmo, então tal posição é uma tentativa desesperada de alaciar o tecido de algodão...
valeu
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
RONNIE
ahauhauhauhauhuahuahuahauhauhauhauhahahauahuhauhauhauhauhau
|
BozoCareca Veterano |
# ago/04
· votar
RONNIE
auuhauauhuhuuhaa..
Já aconteceu com você?
|
RONNIE Veterano |
# ago/04 · Editado por: RONNIE
· votar
Fala BozoCareca,
aconteceu, mas daí as minhas fans alucinaram e rasgaram toda minha roupa, daí pra frente do show cantei nú, mais confortável e não precisei usar tal artifício, foi um sucesso tremendo, daí acordei..... auhahauana
valeu
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
RONNIE
bom..pelo menos se acordou né??ahuAHuAHuaHUA
|