Autor |
Mensagem |
Party Boy Veterano |
# jul/04
Me desculpem se eu to perguntando uma coisa q vcs ja respoderam 10000 vezes, mas eu pesquisei no forum e não achei mta coisa a respeito disso. Eu queria saber se tem alguma técnica especial pra gritar como o Chino Moreno (deftones) faz, ou melhor, fazia nos tempos dos albuns adrenaline e around the fur. E aproveitando o embalo, pra fazer vocal rasgado, tipo slipknot, mudvayne, tbm existe tal técnica??
|
Party Boy Veterano |
# jul/04
· votar
Se alguem tiver um link do tópico onde isso já foi respondido, põe ai q ajuda...
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
Party Boy
eh uma tecnica chamada drive
agora deftones eu nem imagino oq eh e nem imagino quem eh coreano loiro
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jul/04
· votar
Arthur Barlow
eles foram os percursorres do new merdal
|
Party Boy Veterano |
# jul/04
· votar
Christofer Johnsson
Nao, eles foram PREcursores (tsc tsc...) do new metal, ou seja, enquanto o Heavy Metal estava em crise, eles criaram uma maneira alternativa d tocar um som pesado e agressivo...
Mas esse nao é o objetivo do forum...
|
BozoCareca Veterano |
# jul/04
· votar
...enquanto o Heavy Metal estava em crise, eles criaram uma maneira alternativa d tocar um som pesado e agressivo...
Pena que não conseguiram.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
Party Boy
Se alguem tiver um link do tópico onde isso já foi respondido, põe ai q ajuda...
tem sim topicos...
Coloque no busca : "gritar" ; "drive"; "rasgado".
Irá achar mta coisa.
E Bem vindo[a]!
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
Christofer Johnsson
que merda ein
|
# jul/04
· votar
...enquanto o Heavy Metal estava em crise, eles criaram uma maneira alternativa d tocar um som pesado e agressivo...
Pena que não conseguiram.
to rolando d rir kkkkkkkkkkkk
Arthur Barlow
pra ser merda tem q demorar mto
Party Boy
c for pra new metal salvar o metal prefiro q o metal seja extinto
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Christofer Johnsson
E se for pra desviar a discussão desse jeito e começarem as intrigas com o gosto dos outros, acho melhor fechar o tópico. OQ me diz?
|
Party Boy Veterano |
# jul/04
· votar
Meu icq é 176236872 e meu msn é lucaspires84@yahoo.com.br, se alguem quiser continuar o papo...
|
# jul/04
· votar
Soulface
nem sei nda
|