Autor |
Mensagem |
gritador oficial Veterano |
# jun/04
é isso ai, so pra constar
|
# jun/04
· votar
olha so gente, eu defendo drive como tecnica e coisa e tal blablabla, eu nao sei a tecnica (digo, nao estudei) , mas uso drives tranquilamente nao fico rouco nem nada, so nao consigo usar em tons agudos (doi, me da vontade de tossir, coisa q nao acontece em tons graves, em tons graves sai facil facil) eu gostaria q vcs colocassem ai suas opinioes, principalmente quem realmente conhece a tecnica (senhor Eduardo Mazziotti, essa foi uma indireta pra vc) ah, e se alguem conhece um professor no rio de janeiro q ensine a tecnica, por favor me informe
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
falo com drive como com drive grito com drive
espirro com drive
i nunca morri nem perdi a voz pelo contrario ela tende a ficar melhor kda dia
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Eu uso drive na minha guitarra e ela não tosse não. Só os meus dedos que enroscam uns nos outros as vezes....
... brincadeira pessoal.
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
Christofer Johnsson
falo com drive como com drive grito com drive
espirro com drive,peido com drive
i nunca morri nem perdi a voz pelo contrario ela tende a ficar melhor kda dia
|
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
cada um q me aparece...
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
pois é....
|
# jun/04 · Editado por: gritador oficial
· votar
da pra alguem falar sobre drive?????
|
Arthur Barlow Veterano |
# jun/04
· votar
usar o drive em tons agudos bom acho q o ideal seria usar com voz de cabeca kra sei la
eu uso drive nao com a mesma frequencia q usava ah alguns meses mas uso em tons graves ou agudos apos cantar me sinto super bem nao me doi a garganta nao fico rouco nao arde a garganta nem nada
|
# jun/04
· votar
drive eh 1 efeito mto usado pelo yngwqie mamguaceiro mto bom com distorcao
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Christofer Johnsson
he he he he cada um q me aparece...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
gritador oficial
da pra alguem falar sobre drive?????
o_Ô Tem certeza q tu era o Voz da Sabedoria?
...bom qnto ao drive, tem muitos, mas muitos topicos q falam sobre drive, até tem um exercício q o mazzioti postou ae. =]
|
# jul/04
· votar
kd esse exercicio?????
|
Eduardo Mazziotti Veterano |
# jul/04
· votar
Jura que vão ressucitar essa dicussão ?
|
# jul/04
· votar
resucitado
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
gritador oficial
eu nao lembro bem. Foi numa discussao minha, em q pedi q ele postasse um exercício.
Nao lembro, mas é só ele postar novamente. ;)
|
ggenevro Veterano |
# jul/04
· votar
gritador oficial
A sabedoria se foi e ficou só a voz (grito)???
|
RONNIE Veterano |
# ago/04 · Editado por: RONNIE
· votar
Fala Galera
Lá vou eu novamente dar o meu parpite:
existem vários tipos de drives, reparem que o do David Coverdale não é igual ao do Sebastian Bach, que não é igual ao do BB King, que por sua vez não é igual ao Ronnie James Dio e por aí vai....
Mas não tenham duvida q o drive não é uma atitude muito saudável, seu uso em excesso sempre causa fadiga....
Conheci cantores com excelentes drives, mas acredito que o que dá para fazer é aprender a minimizar seus malefícios até um ponto muito razoável, senão os artistas citados acima não teriam a carreira tão longa como tiveram e ainda tem ( embora alguns já não sejam mais os mesmos devido a abusos)
Agora falar que é saudável não vai dar....embora eu também goste de usar sei que não existe um estudo definitivo sobre o assunto...uma boa é procurar saber se seu artista preferido já teve algum problema vocal ou fez alguma cirurgia nas pregas vocais, talvez fiquem surpresos...
valeu
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
RONNIE
compartilho da mesma opinião!
|
wallace_harm Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
eu sou novo no forum
o que é drive?
(sem brigas)hehehehehh
|
kaskudo Veterano |
# ago/04
· votar
eu curtia o mega drive, mas se alguem machucou as cordas vocais, é só comprar o DOCTOR DRIVE... ou entÃo ir num DRIVE TRHU.....
|
RainMaker Veterano |
# ago/04
· votar
O que meu professor me explicou eh que existem vários tipos de drives... alguns prejudicam as cordas vocais.. outros não...
|
Britnéiaa Veterano |
# ago/04
· votar
gritador oficial
poxa.... :( nao sabe mais nadinha mesmo??? :( heh ;P
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
wallace_harm
drive???
em inglês é um verbo sabe...
significa dirigir...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
wallace_harm
sério agora..
drive é aquela técnica que se vê o pessoal do metal fazer...sabe quando a voz sai suja...parecendo um grito??aquilo é drive
|
RainMaker Veterano |
# ago/04 · Editado por: RainMaker
· votar
wallace_harm
Drive eh uma técnica que os metaleiros do mal usam pra fazer a voz ficar como se fosse do demônio \../
|
Tranquillity Veterano |
# ago/04
· votar
ahahahahaha! Alguns do bem o fazem como Hansi Kürsh do Blind Guardian! Mas ele consegue fazer aplicando agudos e falsetes ao mesmo tempo... mó sinistro foda impressionante e ao mesmo tempo bizarro! Alguém pode me explicar o q ele faz?! ahahahhaaahahahahhaahaha!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
RainMaker
tinha que fazer niver no mesmo dia que eu!!senão não era loco assim!!:D
Tranquillity
Ele simplismente rasga cara...não tem explicação entende?
|