Ressonância Vocal

    Autor Mensagem
    arfg75
    Veterano
    # jun/04


    Oi!
    Comecei a estudar canto a pouco tempo e não estou conseguindo alcançar tons mais agudos...Acredito que ainda nao esteja conseguindo usar a cabeça como caixa de ressonância e também não esteja conseguindo dilatar o diafragma completamente. Voces poderiam me indicar algum exercício que possa fazer para melhorar isso. Sei que o Cifra Club possui alguns artigos sobre isso, mas ainda nao consegui encontrar, se alguem puder disponibilizar o link para esses artigo também agradeço.
    A propósito, como posso pegar aquelas aulas particulares com alongamento, respiração e vocalizações que ficaram disponibilizadas no Kazaa????

    Abraço a todos,
    Ricardo

    vinm
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: vinm
    · votar


    como posso pegar aquelas aulas particulares com alongamento, respiração e vocalizações
    Acho que tem uns links em um tópico sticky lá em cima... olha ae Presente para todos do fórum! ehheh

    vinm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    não... os links não tão funcionando... perae...

    vinm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Você tem email no yahoo ou algum outro com boa capacidade? Se tiver posta ae que eu mando pra vc! Cada arquivo tem em média 10Mb... valeu? :)

    arfg75
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vinm, você pode mandar os arquivos para bryann_75@hotmail.com

    Desde já agradeço

    Ricardo.

    vinm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    arfg75
    O hotmail é muito pequeno! Cada arquivo tem uns 10 MB... Abre um no yahoo aí e me passa! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ressonância Vocal