Autor |
Mensagem |
amondin Veterano |
# jun/04
Pessoal, eu estou começando a cantar agora, sou amador ainda. Queria que vcs me respondessem uma coisa (quem souber): Eu sou alergico, e vivo com o nariz entupido. Isso prejudica em muito o desempenho (tirando anasalação da voz)
Pois há dias que eu consigo alcançar certas notas (tipo um G3) e outros nao. Alguem sabe qual o problema ?
|
Arthur Barlow Veterano |
# jun/04
· votar
o nariz entupido pode atrapalhar na sua respiracao kra, se nao consegue respirar bem pelo nariz tente pela boca pode ajudar
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
atrapalha bastante
|
Soulface Veterano |
# jun/04 · Editado por: Soulface
· votar
Arthur Barlow
se nao consegue respirar bem pelo nariz tente pela boca pode ajudar
É... se ele não tivesse pensado nisso antes, já teria morrido por asfixia! hauehaeuhauehuaehaea
|
amondin Veterano |
# jun/04
· votar
uaheuaheua
to sofrendo pra começar viu ! acho minha voz muito estranha, to desanimado !
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
amondin
isso prejudico os agudos o jeito eh procurar 1 medico kra
Soulface
ae depende i se o kra tiver a garganta intupida como ele vai respirar?
|
Arthur Barlow Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
hauhahauahuahuahuauahuahuhau
eh verdade
|
S Baz Veterano |
# jun/04
· votar
use sorine!
|
Mark_Kloz Veterano |
# jun/04
· votar