p/ fabio lione - me de dicas (FALSETE)

    Autor Mensagem
    GYMMER
    Veterano
    # jun/04


    aew kra, achei uma gravação tua aqui no fórum e achei incrivel! seu falsete me lembra perfeitament euma mulher cantando. como vc consegue isso? ah quanto treino vc canta em falsete, e como faz para treinar? ficar usando falsete estraga a voz ?(eu sinto uma pontada na garganta quando fico fazendoi por muito tempo, ja sentiu isso?); vc solta muito ar no falsete? agradeço se me der dicas, virei teu fã de falsete!

    Akan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gostei muito da voz dele que faz um falsete com potencia, coisa q não é muito facil!!!

    GYMMER
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    exatamente... po se eu conseguisse fazer um falsete daqueles eu tava feliz... aparece ae lione!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GYMMER
    Agradeço os elogios...tanto do fernando quanto seu...
    Bom...eu treino falsete como se fosse uma voz comum mesmo...se você colocar ele lá em cima...não sentirá pontadas...não importa quanto tempo você fique cantando em falsete...
    Uma dica:
    Comece a cantar como fanho...usando o falsete...vai começar a te ajudar...feche a boca...e sinta a ressonância do falsete lá em cima...joga a voz na mascára..
    espero que tenha ajudado

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Muito bem Lione!!! Dando dicas e mais dicas!!!
    Vc é o contrário da Angela Gossow!!!

    Aquele abraço rapá!!!

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GYMMER
    logo logo vc virarei seu idolo :p meus falsetes sao ala rob halford :p

    FáBiO LiOnE
    Comece a cantar como fanho...usando o falsete...vai começar a te ajudar...feche a boca...e sinta a ressonância do falsete lá em cima...joga a voz na mascára..
    nunca consegui isso, ja deixei o falsete fechado + nunca fanho so sei berrar como detonador O_o me ensine pupilo do kra q eu nao conheco q diz q canta bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a p/ fabio lione - me de dicas (FALSETE)