Autor |
Mensagem |
David Monroe Diexmax Veterano |
# jun/04
Pow galerinha cadê a salinha do paltalk??? Putz foi o maior barato aquele dia que topei com vcs por lá (Barbara, Punk... Thunder e seus gritinhos) Bis galera. Falando no Thunder ae seu maniaco como vc tá seu desalmado?
Até mais.
|
RainMaker Veterano |
# jun/04
· votar
geralmente o pessoal entra mais no domingo
qual teu nick lah???
|
David Monroe Diexmax Veterano |
# jun/04
· votar
Putz foi a resposta mais rapida que já vi na vida!!!! Só deu tempo para dar um refresh!!!! Meu nick é:
"d3mon10"
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
David Monroe Diexmax
RainMaker
O povo "só" entra no domingo... Lá pelo meio dia. É só chegar lá!
|
RainMaker Veterano |
# jun/04
· votar
David Monroe Diexmax
ah vc eh o cara do lobão...
|
Juliana Tobias Veterano |
# jun/04
· votar
Olá.Acho que a sala do paltalk deveria ter outro coordenador, que pudesse entrar em horarios que fossem favoraveis a maioria dos usuarios do forum.O problema é como acha-lo...hehe
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Juliana Tobias
Acho q qualquer um pode criar uma sala lá e chamar o pessoal. (não sei como funciona exatamente)
A Barbara se ofereceu pq ela já usa o paltalk há um tempo e sabe como funciona as coisas por lá.
E eu tb gostaria q o pessoal pudesse entrar em outro horário, pois nesse horário eu não posso ficar muito tempo.
É só conversar com a galera e ver qm tem disponibilidade de entrar lá outras vezes.
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
Juliana Tobias
O problema é definir qual o melhor horário pra sala...
Eu acho bom o horario atual, só acho que deveria começar mais tarde, ali por uma e meia... meio-dia é muito cedo... sabado é um bom dia também
Soulface
Acho q qualquer um pode criar uma sala lá e chamar o pessoal. (não sei como funciona exatamente)
Senão me enganó só o admin pode abrir a sala. Quando a gente estava idealizando a sala, a Barbara pediu para ser arroba e eu concordei, visto que ela já está aqui na seção há tempos..
David Monroe Diexmax
Cara, bem vindo ao forum, vamos cantar muito som do Lobão, hahauaha
;)
Abraços galera
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
David Monroe Diexmax
Oieeeeee....só domingo mano!
Por enquanto só esse horário....
Q bom que vc curtiu!
Dá próx. chama tua filhinha pra cantar pra gente...eheheh.
Galerinha
Vamos ficar com aquela salinha pra marcar presença, com o nome e tals.
O único problema é ver qual outro horário e quem pra coordenar lá.
|
ItaMatos Veterano |
# fev/06
· votar
sala aberta!
|