maldita voz!!!!

    Autor Mensagem
    Mastermind
    Veterano
    # mai/04


    e aih moçada!!!! como posso saber se minhas desafinadas naum saum efeito da acao dos hormonios da puberdade??? tipo eu tenho 20 anos mas acho q minha voz ainda naum chegou no ponto...
    serah q eh legal esperar ela mudar totalmente p fazer aula???

    floor jansen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mastermind
    pode ser sim, isso é normal...mas não precisa esperar não, qto mais cedo fizer aulas, melhor...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mastermind
    20 anos??acho que já tá completinho hein!!mas sei lá...varia de pessoa...tem pessoas que amadurecem mais cedo a voz...e outras que demoram mais!

    metaLiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu posso até estar enganada, mas pra mim com 20 anos a voz de uma pessoa já tá pra lá de amadurecida! Tipo assim, eu conheço gente que começou a fazer aula de canto com 14, 15 anos e não houve nenhum empedimento.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mastermind
    geralmente desafinadas acontecem pq o ouvido não está treinado. Pense nisso pra começar nas aulas, q te ajudarão qnto ao ouvido "afinado".

    Gippe
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mastermind
    Ah eh q vc vai esperar ateh os 40 pra fazer aula??? Eh soh pelos 39-40 q a voz masculina se firma, sabia? Nas mulheres a voz se firma bem antes, ainda na adolecencia, a nossa passa primeiro pela descida da laringe, que se completa lah pelos 25 anos, e ainda tem a formaçaum do cortex frontal q soh se completa lah pelos 40. Bem, um bando de dados técnicos, mas resumindo, quanto mais cedo começar suas aulas, melhor vc será, se esperar perde muita coisa!

    guipixote
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: guipixote
    · votar


    Barbara Jolie
    issu mesmo!!! ouvido treinado!!!

    Mastermind
    toca algum instrumento??? ajuda a melhorar o ouvido

    thunderbreaker_zero
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    começa logo kra eu tenho 15 e to cantando por ae :p
    minha voz ainda eh meio d criança + tow indo

    marcio bigeyed
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ah eh q vc vai esperar ateh os 40 pra fazer aula??? Eh soh pelos 39-40 q a voz masculina se firma, sabia? Nas mulheres a voz se firma bem antes, ainda na adolecencia, a nossa passa primeiro pela descida da laringe, que se completa lah pelos 25 anos, e ainda tem a formaçaum do cortex frontal q soh se completa lah pelos 40. Bem, um bando de dados técnicos, mas resumindo, quanto mais cedo começar suas aulas, melhor vc será, se esperar perde muita coisa!

    Caramba, eu num sabia. A minha então vai levar ainda mais tempo, devido a problemas fonoaudiológicos que tive. É por isso que eu gostaria tanto de retornar para a fono, ou de aulas de técnica vocal, mas é tudo tão caro para mim que eu fico só no desejo enorme de aperfeiçoar, conhecer, crescer, e isso é tão ruim para mim :o(

    JaBuRu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu por exemplo "amadureci" cedo, tenho 13 anos e ja to quase formado!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gippe
    Nossa!!demora tanto tempo assim???tem certeza??

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gippe
    Ah eh q vc vai esperar ateh os 40 pra fazer aula??? Eh soh pelos 39-40 q a voz masculina se firma, sabia?
    Putz... será?

    Mastermind
    [modo mala on]
    Manda uma mp3!
    [/modo mala off]

    Gippe
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    PuNk Bass
    Hun Hun, soh aos 40 mesmo, na verdade tanto pro homem qnt pra mulher, mas na mulher a coisa eh poca, nois homens q se fudemo mesmo. Se bem q a mulher sofre alteraçoes todo mes devido as alteraçoes hormonais na menstruaçaum, em fim, fica ela por elas.
    Mas o homem em geral começa a cantar bem mesmo muito depois da mulher, eh tanto os meninos qnt as meninas tem registros de vozes muito parecidos na infancia, mas lah pelos treze a voz dos piah tomba enquando das meninas quase num se altera, e esse mínimo de alteraçaum nas vozes delas eh lento e gradativo. Entaum a gente sofre pra entender nossa nova voz. domina-la entaum, eh um uc.

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gippe
    Valeu pela explicação. Acho que não tenho mais aquela voz de piá que eu tinha... hehe

    eh um uc.
    Olha lá o que vc escreve... heheuahueh :) :P

    thunderbreaker_zero
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gippe
    so precose desenvolvime baixo desde cedo :///

    Gippe
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    thunderbreaker_zero
    Faz aula??? Foi algum professor(a) q te classificou como baixo??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a maldita voz!!!!