Zeze di Camargo

Autor Mensagem
luka23
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Naum lembra um carneirinho como todos os outros? hauhauhauhuahau! brincadeira gente!!! nada contra!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


luka23
AHuaHUAHUAHUaHUA é...ele e os tremolo dele!

Akan
Veterano
# mai/04 · Editado por: Akan
· votar


Vi cantando a classica musica composta por ele, "É o amor", com a filha, e parecia que a veia do pescoço dele iria saltar da garganta... Putz!!! Será que ele força demais pra parecer superior???? Isso da veia ficar exorbitantemente aparente mostra que ele força as cordas vocais??? Sem falar que a música é um lixo... Digo isso galera não embasado em pre-conceitos, mas comparando com um tal de pixinguinha que teve uma de suas musicas famosas interpretadas por uma caloura no Raul Gil, e pqp que letra incrivel!!! Um portugues alto nivel, muito diferente do cliche do cantor Sertanejo... por isso que a musica brasileira não presta!!!!


Quando a mulher começou a cantar aquela música do Pixinginha fiquei a comparar com as músicas sertanejas... quanta diferença!!!!!!!!!

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


putz meu!!! eu particularmente naum gosto mesmo dessas musicas pq me deixa de mal humor e triste, pq ninguem merece em um domingo de sol dando bangu e madureira na band tocando de fundo zeze di kmargo, ou melhor leandro e leonardo ainda assim e pior... imagina um joguinho dakeles e akelas musicas tipo "pensa em mim" ou "talisma" ou "e o amor" e pior q dar m mae!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
AAHUAHuAHuaHUAHAUHAUhauHAUhauaHUaHaUHuAhuahAUHAUHAUaHUaHUaHua
a filha é outra!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Um presentinho pra nós

Danielc
Veterano
# mai/04
· votar


O Zeze tem uma otima extensao de vos e eu nunca o vi desafinar

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Danielc
eu já vi ele desafinar!

Pichilinga
Veterano
# mai/04
· votar


Todo mundo aqui ainda vai chorar no pé de uma composição de um cara chamado Zezé di Camargo. Ele faz sucesso porque suas letras traduzem situações reais de um relacionamento e não por causa de seu estilo sertanejo (se vê que ele é mais pop do que sertanejo).
Alguém de vocês já ouviu "Cara ou Coroa"? Ele sobe o tom
várias vezes:

Amadureçam e entendam o motivo do sucesso desse artista. Particularmente, ainda, não gosto de ~90% das músicas dele. Pior é Amado Batista.

"cara ou coroa meu amigo vamos jogar
é tudo ou nada precisamos decidir
é pra você ou para mim e pra ninguém mais
cara ou coroa meu amigo vamos jogar"

Pichilinga
Veterano
# mai/04
· votar


(ouçam a musica cara ou coroa na Rádio Terra, de graça, www.terra.com.br/radio)

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Pichilinga

Vc não sabe o que é uma letra bem feita... sinto muito, mas vc não sabe o que é uma letra consideravel!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Pichilinga


E tem mais: Pop é uma coisa! Popularesco é outra coisa!!!


Deus ti livre, brother!!!!



Falei aí em cima de uma letra de raça... as de Zeze são Vira... Vira-latas!!!!

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


nao nao nao
tem umas musicas nesses estilo country sertanejo q sao boas
so q sao d totais desconhecidos
famoso eh tdo pop
eh rico pq faz musica p empregada q recebe 150 por mes e fica ouvindo a radio fm o dia todo no radiozinho a pilha emprestado da vovó

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar


Cantar música internacional é pra quem não tem sotaque caipira... ele estragou a música... caracas , veio... escuta o Freddy Mercury ao inves de estar a perder tempo com o generico
haha, concordo em gênero e número, inglês num deve ter aqueles sotaques caipiras que tiram o que o idioma tem de bom, falando nisso lembrei do Caetano Veloso, um grande artista que não esquece do sotaque qndo canta em inglês

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


ele estragou a música do mercury...maledeto!

Pichilinga
Veterano
# jun/04
· votar


Arrumem uma namorada

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


nesse forum so tem macarrao mole
c pegam uma mulher nao sabem c levam p cama ou c conversam com elas a noite inteira

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Pichilinga

Procurar entender a burrice alhei é procurar saber quantas estrelas tem no céu!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Pichilinga
Arrumem uma namorada
O que você quis dizer com isso???
o_O

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


tem certas pessoas tão idiotas nesse fórum

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


thunderbreaker
nesse forum so tem macarrao mole
c pegam uma mulher nao sabem c levam p cama ou c conversam com elas a noite inteira

???

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


owwww!!!!!

Fecha isso! Fechaaaa!!!!



Eu já falei, esses tópicos não dão em nada..

Falar do q vcs não gostam é simples....agora criticar algo que gosta é dfícil...pq não tentam....

Fecha!!!!!

ALLAN ALLVES
Veterano
# out/04
· votar


EU QUERO VER SE ALGUMA PESSOA CANTA IGUAL A MESMA VOZ DO ZEZÉ PRINCIPALMENTE A VOZ DELE DE ANTIGAMENTE. RAPAZ O CARA CANTA DEMAIS. NÃO SEI COMO, MAS EU CONSIGO CANTAR TODAS MUSICAS DELES NO MESMO TOM.

AndresCamin
Veterano
# out/04
· votar


Akan
quem a Viviane Miranda ?

Leandro Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


num vo nem fla nad sobre esse asunto.
é indiscutivel.
minha gata miando canta melhor que ele.
pelo menos ela nasceu pra miar

juca_22
Veterano
# out/04
· votar


Galera,


Também não sou muito fã de sertanejo, mas o Zezé de Camargo canta bem. Concordo que muitas vezes ele exagera, canta muito alto sem ter necessidade, fica estridente demais (as vezes dói no ouvido) e com um sotaque do interiooor...
Me lembro que uma vez no Faustão a Wanessa Camargo pagou o maior mico porque não conseguia acompanha-lo em uma música..., ficou alto demais pra ela. O jeito foi ela colocar um sorriso amarelo na cara e disfaçar...!
Acho que na música sertaneja o Xororó.. (apesar da voz naturalmente meio anasalada..)é muito melhor que ele, embora eu prefira vozes mais graves.

pauloadrianno
Veterano
# mar/05
· votar


Aí pessoal!
Queria opinião de vcs sobre o canto desse pessoal abaixo e se, possível, qual seu timbre, barítono, tenor, baixo, etc.

Ney Matogrosso
Robero Carlos
Leonardo
Raul Seixas(in memorian)
André Matos
e FábioJr.

vlw

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Zeze di Camargo

a filha dele eh gostosa.....

Giuliano
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sempre achei que o Zeze di Camargo teve uma fisiologia privilegiada, mas não soube usar... PODERIA ter sido um grande cantor agora já era
rs

Alan Alves
Veterano
# mar/05
· votar


Voces viram ele cantar HOW CAN I GO ON, ou o HINO BRASILEIRO, ou CARA OU COROA, ele parece que tem o dom de cantar em tons altos. Como eu sendo sertanejo, gosto muito dessa dupla, tambem de Chitao e Xororo, Jean e Giovane, Bruno e marrone, entre outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zeze di Camargo