Dr. Sin

    Autor Mensagem
    romulomc
    Veterano
    # abr/04


    Ae galera.. nunca vi ninguém metendo o pau no dr. sin aqui no fórum.. eu curto muito o som... pra mim é a melhor banda nacional junto com o angra, mas tem uma coisa que eu não gosto, o vocal não me agrada a voz dele me irrita.

    q q v6 acham dele?

    Zadh
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Parace as vezes forçado...só conferir Isoladed ao vivo....parece que ele tá cantando sob tortura física...hehe

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu gosto de Dr. Sin hehehe

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é legal...até curto!

    conte
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mto bom
    concordo com o q vc disse: pra mim é a melhor banda nacional junto com o angra

    mas depende qual vocal vc ta dizendo, o andrea busic ou akele americano lah q cantava com o malmsteen???

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O vicera detona no vocal (o americano). Time after Time mostra bastante o potencial do cara... Mas ele eh meio q nem o Labrie, parece gato no cio de vez em quando

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    Em Time after time o cara realmente detona e eu gostaria de ouvir mais musicas do Dr.sin com esse cara....eu particularmente acho a voz dele melhor q a de Andria Busic (basta ver Time after time ao vivo),mas a de Andria Busic eh mt boa tambem.

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dark Avenger
    Baixa a discografia na net q tem a faixa Time after Time e pegue umas músicas dae. Eu ouví o cd inteiro, mas o som melódico excecivamente virtuosista me irrita depois de algum tempo. Soh baixei a TaT no meu pc, pq foi a q eu mais gostei, mas c vc curtiu, pegua mais, saum todas bem no estilo, tem outras q o Vicera apavora ainda mais.

    conte
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: conte
    · votar


    a versao do estudio do time after time e cantada por qM?

    FuckinPoser
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ae Dr.Sin eh foda msm!!

    O Andria manda mt bem nos vocais, eu naum sei como ele se sai cantando Danger, ou Time after time..
    Outra coisa, Michael Vescera eh mt bom, um dos melhores vocalistas de tds os tempos..
    Valeu!!!

    Junior Rodrigues
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    romulomc
    concordo com vc realmente é uma das melhores bandas,quanto ao vocal do vicera ele não me agrada,para mim o Andria canta melhor,sem falar da cozinha da banda, baixo,batera,guitarra eles são ótimos

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas o cara canta e toca oa mesmo tempo....a voz dele é muito hard metal! E o back do Ivan é melhor ainda!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    só nego ruim cantou com o malmsteen né

    mike vescera, joe lynn turner, jeff scott soto, goran edman

    felipe_hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    falando em malmsteen alguém sabe quem eh o vocalista da música "I'll see the light tonight" ???

    RainMaker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    felipe_hendrix
    Jeff Scott Soto

    Quem quiser ouvir mais do vescera ouça as músicas Seventh Sign, Forever One, Never Die e Prisoner of Your Love do Cd Seventh Sign do Malmsteen... ele esculacha...

    Metal_666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dr.sin eh muito bom... concordo com vc q eh a melhor banda do brasi ao lado do Angra.. e do Shaman tbm..

    o vocal nao me agrada muito mais é bom...
    Se colocasse o Andre Matos pra canta la ia ficar muito melhor...hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original