The Darkness - o revival

Autor Mensagem
thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


nao :/

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


podem chamar de viados,mas vão ter q chamar várias bandas da década de 70 de viados por usarem as mesmas roupas,eh um revival bem loco

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Alguém saberia entaum? :(

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Não tem nada a ver eles serem viados só pq usam essas roupas extravagantes...nem pq o vocal usa falsete...quem disse isso?ah essa músiquinha eh legal...

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


como eu ia dizendo,eh um revival das bandas de glam rock dos anos 70,david bowie usava,o queen msm usava (ateh o deacon),o alice cooper,o rick wakeman (rei das roupas ridiculas)ateh o zepp e o purple tavam nessa

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Vendo por esse lado dos anos 70 tenho q concordar, pena naum conseguir mudar o nome do tópico, huahauhauhauha!!! mas naum tem problema!!! O importante eh que vcs sabem o que estou querendo dizer, e isso eh o que conta!!!

Abraços

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


luka23
Vendo por esse lado dos anos 70 tenho q concordar, pena naum conseguir mudar o nome do tópico, huahauhauhauha!!!

Resolvido.

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


o Justin Hawkins do The Darkness eh o novo vocal do queen

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
Hun??? Eita, pirou???

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

Cade o Eduardo Mezi... ( não sei o resto)?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
Boa pergunta... ele surgiu aih e ressussitou o tópico de cantoras para o Pink Floyd e desapareceu... mistério... Será q ele eh um fantasma????

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
Muito obrigada, vc eh um anjo que caiu do céu!!! ai que gay, hauahauhauhauhauahuhh

Maker
Vc tem certeza que vc ouviu certo isso? eh d fonte segura? hauhauahuahuahau

Canuto & Gippe
Ninguém merece vcs dois!!! pq naum vaum para o Off Tópic e criam um tópico sobre esse assunto? garanto que daria público, hauhauhauahuahuah

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
Huhauhauhauh... oie, ha qnt tempo.Como foi de páscoa? Ouviu muito the Darkness??
touching me iiiiiii, touching you uuuuuu

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Oi td bem contigo? Foi td blz a minha páscoa, ganhei uma cesta d chocolate, bombons e td mais, e vc?
Adoro The Darkness, hauhauhauahauha! iria faltar alguma coisa se naum tivesse o som deles no meio da festa! hauahuahauhuh

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
O cara RainMaker tava tirando com essa estória de Queen, soh pode. O pior eh q eu jah tinha ouvido falar obre o assunto, mas pensei q fosse soh fofoca do show business, mas essa me deixou intrigado a gora... nossa, nada a v, freddie mercuri apavorava demais pra ser substituido.

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe ou Use
hauhauhauhuahuhauhaua!

Bom, eu naum ouvi nada a respeito disso, ainda! Mas se for verdade, com tanto que ele continue com o estilo e naum mude que nem a nova formação do Skid, aih tah td blz!
uahauhauahuahuha! mas se vc souber de algo, me avise!

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
luka23
Se liga ae http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI291583-EI1267,00.html

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Maker
Valeu, vou dar uma olhada!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Fala sério!

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Que gay!
;]

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
Eita, eh verdade. Eita, os caras do The Darkness saum bem mais velhos do q eu pensava. Eita, espero q de certo e q o queen volte d vez, eles apavoram.

Vcs viram o queen junto com George Michael???? Nossa, eu vi os caras cantando juntos somebody to Love, meu, impressionante. George michael seria um substituto a altura, ateh bicha o cara eh tbm (com todo respeito, nada contra).

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, se gosto do The Darkness, imagine o vocal com os kras do Queen? Show d bola!

Maggie
Completamente gay! hauahauhauhauh

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Lakês com porpurina
Gels com brilhantina
Glitter e paitês
brilhem com The Darkness

hauhauhauahauhauahauhauahauha, que gay q foi isso.
Touching me iiiiiii touching you uuuuuuuu

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Que adorável! hauhauahauhuhauah! naum esqueça do ursaum roxo!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gente será que somos os únicos que curtem The Darkness?

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Olhem o The Darkness na novela das 7, hauhauhauhauha, agora quem naum gosta vai ter que aturar, hahuahauhauhau!!!

Para vcs verem como os caras saum bons!!! Eu estou adorando escutá-los praticamente todos os dias na TV, hauhauahuahuahuah!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
??????
??????
??????

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Não, não sou um fantasma, não tive tempo de entrar aqui esses dias. Mas agora estou de volta, para felicidade de uns e tristeza de alguns outros (egocêntrico, não ?).

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Eita... deram um mega power ressussidator tabajara nesse tópico... soh pra naum perder o costume

touching you uuuuuuuuu touching me iiiiiiii

Lele
Veterano
# abr/04 · Editado por: Lele
· votar


Soh vc mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Darkness - o revival