>>>GRAMMY 2004<<<

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Eu fui babaca e fiquei vendo a entrevista do Romario....
:P

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


PuNk Bass
Eu não assisti, rock que é bom nem teve, né..

Acho que só o Sting e os White Stripes. :)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


maggie
O Sting com aquele rapper, foi uma porcaria.
A misturança acabou com a performance do Sting.

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


..............:/

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


maggie

Prince é um gênio e faz um gênero diferente do Michael Jackson!!!

Ele puxa mais pro rock!!!

Ele é um dos caras que mais tocam guitarra experimental e tem um voz muito diferente e a música mais importante dele é Purple Rain e tem também Kiss e teve um caso com Madonna e parecia mais jogada de marketing pra tentarem se sobressair ao Michael Jackson!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

Algo de flooder[sem nexo] por aqui....

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Ei?! Que idade vc tem?
Realmente em alguns relatos seu, vc me impressiona com seu conhecimento. Parabéns!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

É porque quero fazer marketing e me especializar em marketing musical, por isso me sinto atraído por buscar essas informações!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

E, claro, essas informações tenho de cabeça e isso sobre o Prince li recentemente em uma parte da Biografia de Madonna!!!

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
eu assisti algumas partes do grammy sim... minha conclusão: EU ODEIO O GRAMMY!!! hehehe

michael jackson eh pop neh

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
eu nem sei o que é grammy...
EHuEHuehUeHueHUehuehueHUe

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Eita porcaria de net! =/
Só hj que consegui entrar aqui....e agora to por fora de todo o assunto..buááááá

heheheh
=*
Jolie

cidalia_castro
Veterano
# fev/04 · Editado por: cidalia_castro
· votar


Cara, gostei do Grammy, gostei da reunião da galera do funk, apesar de ter ficado chocada com o Phillip Bailey eo Maurice White (Earth, Wind & Fire) quase completamente sem voz... Mas foi antológico de qualquer maneira, ainda mais juntando o E,W & F com o Parliament Funkadelic, pois eles não se davam bem nos idos dos 70...

Lamentei amargamente não ter visto o Prince... Queria ver como ele está hoje, ele está meio sumidão. Ele é um gênio. O cara tem uma musicalidade incrível, compõe bem, tem personalidade, toca váários instrumentos... Dança...Danadinho, baixinho arretado!!! :-)

A Celine Dion estava meio emocionada na hora de cantar por dois motivos, um, pela homenagem ao Luther Vandross, que acabou de sair de um coma, e está fazendo fisioterapia pra se recuperar de um derrame que paralisou um lado dele; outra, porque a música era "dance with my father", uma homenagem dele ao pai, e ela acabou de perder o pai dela, que ela amava muito(Reparem na reprise, quem for ver, domingo que vem , na Sony- fica no telão do lado esquerdo do palco a foto dela abraçando o pai idoso). E ainda acontece aquela falha técnica deplorável, em que tiveram que substituir o microfone dela por outro, mal equalizado e em outro canal, que não estava indereçado para seus monitores de ouvido, ou seja, ela não podia nem se escutar mais, a não ser pela sobra do PA ou pelo monitor do Richard Marx. Ela teve que remover seus monitores de ouvido e se virar... Inaceitável. Mas ela, que canta profissionalmente desde os cinco anos de idade, tirou isso de letra... Experiência nessas horas é fundamental...Palmas a ela.

Alicia Keys parecia super nervosa, mas o número ficou legal, Beyoncé eu acho ótima, apesar de achar seu timbre meio chato, mas ela mandou bem.E a música foi Dangerously In Love... (perigosamente apaixonada)

Gostei do número do Sting, apesar de ter sido meio embolado quando entrou o rapper, mas por outro lado eu achei interessante a atitude do rapper, porque na cerimônia (ao menos a parte que eu vi) ele foi um dos únicos a quebrar a formalidade e chamar o público para interagir e se animar... Não era um show normal, mas naquela hora ele fez parecer com isso, e eu achei isso bem legal.Quebrou o gelo.

Gostei do Michael McDonald dando uma palhinha de What a Fool Believes acapella antes de apresentar um dos prêmios, e apontando para o Kenny Loggins na platéia, co-autor da música que garantiu aos Doobie Brothers, 24 anos antes, um Grammy para eles... Muito legal.

Achei a Yoko Ono o ó, e não vou com a cara dela, para mim ela foi sim uma erva daninha que ajudou a separar os Beatles. Podem me dar sermão com isso, mas a minha opinião é essa... Não suporto a Yoko!

Putz... Eu deveria escrever para algum jornal... Meus posts são sempre com cara de coluna, quilométricos... hi hi hi

Bem, acho que é isso... Se eu lembrar de mais impressões sobre o Grammy, falo aqui.

Ah, sobre os Jackson 5, claro que nem cabia homenageá-los, apesar de eu achar super justo, mas com a birra com o Michael por causa de todos aqueles assuntos, e da birra com a Janet, pelo peito mostrado no superbowl, e pela LaToya, até hoje por aquele episódio de ela ter posado para a Playboy, etc, etc...(elas não fazem parte dos Jackson 5, mas se a birra é com a família Jackson, tanto faz...) Nem tinha jeito, eles iam acabar sendo vaiados no palco...Ia pegar mal demais...

É isso aí!

Beijos!

Passem no meu blog e deixem recados! Escutem meus singles!

http://cidaliacastro.blig.com.br

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Mas ela, que canta profissionalmente desde os cinco anos de idade, tirou isso de letra... Experiência nessas horas é fundamental...Palmas a ela.

Puxa! e eu nem soube disso. Pensei que a emoçao toda era por causa da falha, mas tava tudo isso rolando por trás. Realmente minha musa, está de parabéns. Olha em quem eu vou me influenciar?! Por pessoas nesse nível, que mesmo querendo chorar, e chorando por dentro, soltou a voz num canto emocional, e simplesmente lindo. =]


Valeu cidália pelos comentários, e não é má idéia não. Sendo no meu jornal, estamos aí......kkkkkk....[quem vê pensa!]

Ah! um recadinho, não fica postando muito seu blog, isso é spam, e se algum moderador ver, vai ficar chato, agora se tu conversar com eles numa boa, penso q eles permitem. Mas cuida aí,só um toque. ;)

cidalia_castro
Veterano
# fev/04 · Editado por: cidalia_castro
· votar


Barbara Jolie

Não sei por que seria spam, não estou mandando nada contra a vontade de ninguém... Quem quiser ir, vai. ;-)

Mas valeu a dica, viu, Barbinha?

Beijão

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


cidalia_castro
barbinha???
Barbara Jolie
Aeeeeeeeeeeee barbinha

cidalia_castro
Veterano
# fev/04 · Editado por: cidalia_castro
· votar


Hi hi

Eu tenho uma amiga chamada Bárbara, que costumo chamar de Barbinha, ela é produtora da minha banda...A banda inteira chama ela assim... hi hi hi
É carinhoso, viu? Se não gostar, Barbara, fala comigo! ;-)

Beijos!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


cidalia_castro
Q nada, jah estou acostumada......kkkkkk
Jah me apelidaram muito aqui, ainda bem que são só apelidos carinhosos....ehehehe =]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


E então no grammy eu chorei vendo um dos caras que me levaram a tocar guitarra com sua banda no palco.

Grande George Clinton e Parliament/Funkadelic.
Só George Salva. Salve George.

Mas eu gostei da Sarah McLachan cantando tambem com a mina lá no violino.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
puta merda! eu não creio! [desculpa o palavrão]
Mas meeeeuuuuuu!!!!!!!!!!
A Sarah cantou??? Com violino de acompanhamento????????/
Meuuuuuuuuuuuuuuuuu......eu perdiiiiiiii
nao creio.........aiiiiiiiiiiii
mas tb, tava morrendo de sono, e nem anunciaram q ela iria cantar, isso nao passou na tv aberta né?

Uia...q raiva....qual musica ela cantou?
Será q tem como achar no Kazaa????
hahaha...perdi...=/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Ahaha, eu nem prestei atenção na hora que falaram o nome da música. Eu tambem tava com mó sono, e só quando a música começou que eu fui prestar atenção na televisão. Mas foi uma música bem bonita :)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Passou no Sbt sim. Foi mais pro final do show, um pouco antes do show do Outkast cantando Hey Ya se eu não me engano.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
puxa! vou ter q correr atras agora pra saber.
Eita...coisa....nunca vi ela cantar ao vivo....perdi feio mesmo.....buáááá´´aááááá........

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
antes do show do Outkast cantando Hey Ya
Essas horas, eu jah devia tah no décimo sono. =[

cidalia_castro
Veterano
# fev/04 · Editado por: cidalia_castro
· votar


Gente,não se desesperem, tem reprise legendada do Grammy no domingo, no canal Sony! Quem tiver, corre pra ver! Domingo, dia 15! Quem não tiver o canal, não é possível que não tenha um amigo que tenha para recorrer? ;-)

AndresCamin
Veterano
# fev/04
· votar


Caraca gente,
falando em Grammy, alguem lembra o nome da musica que a Martina McBride cantou lá, pois eu não conheço mt bem o trabalho dela, mas achei fenomenal a musica q ela cantou.... se alguem lembrar o nome da musica.... escreve por aki....

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
cara... eles começam a falar os nomes dos artistas aih q eu nem tenho ideia d quem seja... sou totalmente por fora dessas coisas de yankee...

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Falaram que ia ter U2, aí eu ia ver de qualquer jeito, mas nem rolou...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
kkkkkk....nao conhece a Sarah, aquela q canta Angel, do filme Cidade dos anjos.....meu filme preferido...lindooo....uhuuuulll \o/

AndresCamin
Fenomenal andres? eu achei q repetia muito o refrão, nao curti muito, mas ela eh boa cantora, infelizmente nao sei qual o nome da musica. =/

NÃO TENHO TV A CABO E NEM NINGUEM QUE EU CONHEÇA.....
puts....como sou pobre...........buááááá´=[

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
sei lá cara...
cousa de louco isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>GRAMMY 2004<<<