All My Loving - Beatles (cover)

Autor Mensagem
    llMattll
    Membro Novato
    # há 12 horas · Editado por: llMattll

Alguém poderia por gentileza avaliar se estou desafinado?
    Não sou profissional, nem muito bom cantando, nem muito bom tocando e muito menos bom no inglês, mas fiz esse cover pra minha mãe que gosta dessa música…
    Eu abaixei meio tom em relação à música original, só queria saber se não desafinei demais… (Eu não tinha achado que estava desafinado, mas fiquei na dúvida pois minha noiva disse pra eu gravar outro, pois desafinei…)
    Desde já muito obrigado pessoal! ❤️

All My Loving - Beatles (cover) All My Loving - Beatles (cover)

LeandroP
    Moderador
    # há 4 horas
    · votar

llMattll

Fui "seco" pra ouvir a música, mas o link tá quebrado.
    Se puder postar novamente, ouvirei e deixarei a minha opinião.
    Abraço!

llMattll
    Membro Novato
    # há 4 horas
    · votar

Obrigado amigo, parece ter dado algum erro ao postar no YouTube, ivou postar o link do que postei no TikTok:

https://vt.tiktok.com/ZSm6dpQUv/

LeandroP
    Moderador
    # há 4 horas
    · votar

llMattll

Cara, tá muito bom! Eu me sentiria muito orgulhoso com uma homenagem dessa. Levando em consideração os meios utilizado pra gravação, tá tudo ok... Não me pareceu desafinado, não ouvi alguma nota que me deixasse desconfortável. Não falo inglês, mas apoiado na legenda me pareceu bem certa a pronúncia. Alguém que tenha fluência pode te dar uma opinião mais embasada sobre isso.

No geral, me pareceu um pouco inseguro. O que pra mim é muito normal, afinal, a luz vermelha do "rec" dá mesmo essa travadinha rs

Eu ensaiaria à exaustão, ounvindo em seguida, naturalmente, apenas pra pegar o que você achou que poderia fazer melhor, e assim trazer mais segurança.

No mais, tá muito bom mesmo! Vai com fé ;)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a All My Loving - Beatles (cover)