Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# 08/mar/23 16:35 · Editado por: Christhian
Deve ter ficado bem ruim, por que o computador quebrou logo depois aehauehuaheae :-)
A arte foi feita especialmente para a minha versão, por uma inteligência artificial <3
|
LeandroP Moderador |
# 08/mar/23 18:18
· votar
Christhian
Amo essa música. Faz parte do meu repertório rs Interpretação impecável... Parabéns!
|
JJJ Veterano
|
# 08/mar/23 18:40
· votar
Show. Uma das músicas mais lindas já criadas.
|
Christhian Moderador
|
# 08/mar/23 19:46
· votar
LeandroP Beatles deveria ser obrigatório no repertório de todo mundo <3 Valeu, mano! Abração!
JJJ Concordo totalmente! Paul, aliás, deve ter sido responsável por uma quantidade considerável de criações das mais belas da história :-) Muito obrigado! Grande abraço!
|
Wanton Veterano |
# 09/mar/23 10:02
· votar
Christhian
Paul é gênio demais! Belíssima interpretação, parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# 09/mar/23 15:45
· votar
Wanton O véio é brabo haha Valeu, man! Abraço!
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/mar/23 19:50
· votar
Christhian
Sou de uma geração que tocava Beatles 24 hs por dia na rádio e convivíamos com os beatlemaníacos que eram uns caras chatos do caralho.
Em revolta, parte dos rockeiros de minha geração optavam por "odiar Beatles"...hehehe.
Mas, com o tempo, você amadurece, vai se tornando músico melhor, menos radical, mais eclético, mais experiente e vai compreendendo porque eles foram e são tão cultuados. O "rockeirão radical" já chorou ouvindo essa porra algumas vezes e teve de ceder.
Essa música têm uma melodia do caralho, uma harmonia sensacional, uma interpretação emocional. A voz de Paul (independente de técnica) esta tão suave e aveludada, há uma dinâmica tão especial.
Parabéns por sua interpretação. Cirúrgica e de bom gosto, como sempre.
|
Christhian Moderador
|
# 10/mar/23 04:10
· votar
Lelo Mig haha devemos ser da mesma geração, lembro de uma galera da adolescência dando um hate bravo, até chamando Beatles de Menudo dos anos 60 :-P
Mas eu confesso que cresci ouvindo e nunca deixei um segundo sequer de gostar. E mesmo tendo feito a minha vida cantando hard rock, metal e música japonesa, sempre foi algo prazeroso e emocionalmente importante cantar as baladas boas dos FAB4 <3
Muitíssimo obrigado pelas palavras, meu velho! Um grande abraço!
|
JJJ Veterano
|
# 10/mar/23 07:44
· votar
Lelo Mig parte dos rockeiros de minha geração optavam por "odiar Beatles"
Odiar acho um pouco exagerado, mas rolava um certo sentimento de ser meio que uma boy-band (mesmo antes disso existir).
Mas, de modo geral, a gente "salvava" algumas músicas, como as de "raiz" mais rock and roll (Long Tall Sally, Roll Over Beethoven, etc), as psicodélicas (Lucy in the Sky with Diamonds, I'm the Walrus, etc) e, obviamente... Helter Skelter! hehehe
Mas é isso que você falou mesmo: com o tempo, todos acabamos nos rendendo aos caras. Eram gênios.
|
Christhian Moderador
|
# 14/mar/23 17:23
· votar
JJJ Eram gênios.
Paul ainda é haha :-)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# 14/mar/23 18:13
· votar
Christhian Me emociono com essa música...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# 14/mar/23 18:14
· votar
Lelo Mig Conheço é muito "emepebista" que não gosta dos Beatles... Abç
|
Christhian Moderador
|
# 14/mar/23 18:27
· votar
Mauricio Luiz Bertola É lindíssima, né mestre? Essa "conversa" melódica entre a voz e o piano é uma coisa... Abração!
|
Christhian Moderador
|
# 14/mar/23 18:27 · Editado por: Christhian
· votar
Mauricio Luiz Bertola Conheço é muito "emepebista" que não gosta dos Beatles... Sequela da "Marcha contra a guitarra elétrica" haha
|