"All Out Of Love"-Air Supply Cover Análise

    Autor Mensagem
    gomes_singer
    Membro Novato
    # mai/20


    Boa noite pessoal! Sou um cantor lírico e estou iniciando meus estudos de belting em canto popular. Fiz um singelo registro desta canção do Air Supply e gostaria do feedback de vocês. Segue o link para o YouTube. Muito obrigado!

    https://www.youtube.com/watch?v=txIgts7TzH0

    Ningen
    Veterano
    # mai/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    gomes_singer

    Eu ia perguntar com quem você quer que a gente te compare... É sempre bom ter algum parâmetro ou critérios... Mas independente disso não entendi porque você tá tão feliz e saltitante (se o personagem da canção está numa sofrência danada)... A pronúncia também merece atenção. Por um momento achei que você estivesse cantando em alemão ou em alguma outra língua. Contudo, se você está iniciando, tá ótimo. Continue os treinos. Abraço.

    gomes_singer
    Membro Novato
    # mai/20 · Editado por: gomes_singer
    · votar


    Ningen
    Eu
    Eu
    Ningen
    Eu
    Eu
    Eu
    Ningen

    gomes_singer
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Ningen
    Eu
    Eu
    Ningen
    Eu
    Eu
    Eu
    Ningen

    gomes_singer
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Ningen
    Eu
    Eu
    Ningen
    Eu
    Eu
    Eu
    Ningen

    gomes_singer
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Meu phone ta desconfigurado pessoal!!!. Muito obrigado Ningen!!

    Tipo 8
    Membro Novato
    # mai/20 · Editado por: Tipo 8
    · votar


    gomes_singer

    Olá. Eu como cantor lírico que sou, entendo que o belting é mais ou menos o oposto do canto erudito, ou seja, uma técnica para ser feita com sons abertos e de baixo volume, porém, senti falta de uma voz mais presente. A minha impressão é que a colocação está muito atrás, tirando o brilho da voz. Acho que dá para fazer um ajuste melhor usando alguns pontos centrais do canto lírico principalmente em termos de colocação mais à frente, ou seja, vc pode fazer a baixo volume, pode fazer aberto mas na frente, na colocação da voz brilhante, senão fica aquela voz que quando vai no agudo, fica frágil demais, suave demais. Também senti falta de um apoio mais presente, uma pressão maior para poder sustentar as linhas mais agudas. E apoio bem feito serve a qualquer estilo na verdade. Eu tentaria puxar tudo à frente e apenas usar a abertura maior e volume reduzido.

    gomes_singer
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Muito obrigado pelas dicas Tipo 8!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "All Out Of Love"-Air Supply Cover Análise