Alguém pode avaliar o meu canto?

    Autor Mensagem
    Incógnita L
    Membro Novato
    # jun/19 · Editado por: Incógnita L


    Olá, pessoas! Sei que é difícil fazer isso somente por áudio, mas eu gostaria que alguém tentasse me indicar os principais problemas perceptíveis no meu canto. Tenho certeza que algo está errado porque perco o fôlego durante as músicas. Além disso, não consigo cantar alto(volume) sem ter que forçar a voz(o que prefiro não fazer).

    Aqui está um áudio de uma música gravada no celular:

    https://www.4shared.com/s/fdCNqXztMda

    Tipo 8
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Olá. Bem, tem uma série de coisas para corrigir, mas a grosso modo, a voz está soprosa, portanto o fôlego será curto mesmo porque vc não está produzindo o máximo de som com o mínimo de ar, vc está produzindo muito ruído de fundo, chiado.Outro ponto é que vc ao ir para qualquer nota um pouco mais aguda já segura e a voz perde o foco. Em resumo, vc fala de uma maneira, mas quando vai cantar essa nota um pouco mais aguda, faz uma coisa totalmente diferente do que é a sua voz normal. Eu prefiro forçar a voz do que destimbrar dessa maneira. Não pode fugir da nota. Se não ousar um pouco vc nunca alcançará notas mais agudas. Claro que isso depende do apoio que não existe o seu caso. tem que aprender as coisas básicas de técnica, mas principalmente não fazer alterações na hora de cantar, que deixem a sua voz caricata, parecendo de desenho animado. Tem que ser a sua voz normal e não uma coisa fraquinha e soprosa com um som totalmente diferente,

    Incógnita L
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Muito obrigada pelas dicas! Realmente as pessoas falam que tenho dificuldade em soltar a voz, principalmente em público. Infelizmente não tem nenhum professor de canto na minha cidade, mas vou tentar treinar pelo menos o apoio enquanto não posso fazer aulas.

    SHEILY
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Gostei da sua voz, é doce e meiga, gostosa de se ouvir e para esse tipo de música se encaixa perfeitamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode avaliar o meu canto?