Meu timbre e bom pro canto?

    Autor Mensagem
    Victormartin
    Membro Novato
    # set/18


    Olá gente !vocês podem me ajudar quero muito cantar mas não acho meu timbre muito bonito ,acho ele razoavel,queria ajudar pra descobrir se meu timbre é bom ou não pro Canto!
    Quem poder passar o email pra me mandar um trecho cantando pra dizer o que acha !ou se nao quiser botar o email aqui podem me mandar msg por esse email: ezecquielvictor@gmail.com

    Dicas de Canto
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Victormartin

    Fala meu. queria apenas dar um conselho, se é que dá pra fazer isso, mas eu acho que você está se preocupando com a coisa menos importante de todas.

    Uma voz não ser necessariamente bonita para agradar o público e muito menos atrapalha uma carreira. Quer ver um exemplo disso? Esse clip tem mais de 2 bilhões de visualizações e esse cara tem um timbre péssimo. Se mesmo com um timbre ruim, é possível fazer tanto sucesso, pode-se deduzir que a questão de timbre não é assim tão essencial.

    Ningen
    Veterano
    # set/18 · Editado por: Ningen
    · votar


    Concordo com o Dicas de Canto.

    E tem mais uma. Esse cantor tinha uma banda homônima de onde os outros integrantes saíram justamente por causa do sotaque dele kkkkk achavam que não iria "pra frente" rsr.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu timbre e bom pro canto?