O que acham da voz da minha amiga?

    Autor Mensagem
    biancapianistandwriter
    Membro Novato
    # out/17


    Ela quer ir ser profissional e ir no the voice.

    https://goo.gl/UbpM19

    biancapianistandwriter
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    biancapianistandwriter
    Por favor, é importante. Respondam! Rs

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Olha, desculpa, mas nada do que for dito aqui vai importar muito, porque pra entrar em um negócio assim (the voice, idolos e afins), ela terá que passar por vários testes e processos seletivos onde o que vai importar somente será a opinião da banca de recrutadores... Ela pode ser a melhor cantora aqui no fórum e isso não vai significar muita coisa.

    Quanto a voz dela (não sou cantor e nem nada), ela tem uma voz bonita, mas só isso. Vejo pessoas se destacando em programas assim com vozes extraordinárias e mesmo assim, muitas vezes essas pessoas não conseguem nada lá...

    Se ela tem esse sonho, deve seguir em frente sim, mas deve estar mais ainda, preparada para voltar sem ter conseguido nada. Sinto muito, mas música no Brasil é isso.

    JJJ
    Veterano
    # out/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Afinada, voz suave e tal.

    Dá pra tentar, mas sem grandes ilusões, porque a voz é bonitinha, mas não é "extraordinária", como citou o Beto Guitar Player, ou seja: não vai chamar a atenção pela diferença.

    Pra aumentar as chances, o importante é a escolha da música. Tem que ser algo que pegue pelo gosto dos jurados e combine perfeitamente com a voz dela.

    Pra você ver como é importante a escolha da música: esses dias vi um vídeo desses programas de virar cadeira (nem sei o nome), onde um dos caras girou, antes mesmo do cara cantar(!), só porque a música o empolgou... (era "Rock and Roll", do Led Zeppelin).

    Lelo Mig
    Membro
    # out/17
    · votar


    biancapianistandwriter

    A maioria destes "calouros" do The Voice, Idols e o cacete é melhor, tecnicamente, que os profissionais da minha época.

    Todo mundo canta pra caraio é cheio de técnica e o escambal.... E acaba o programa todo mundo esqueceu uma semana depois.

    Pra ir nestes programas ela precisa de mais técnica, estudo, e etc...

    Se quiser ser cantora, tem de ir pros teatros, bandas, bares, bailes e etc....

    Ir pra ralação.... Fernanda Takai do Pato Fu num canta porra nenhuma, mal consegue falar e construiu uma carreira honesta e de respeito.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/17
    · votar


    Lelo Mig
    Fernanda Takai do Pato Fu num canta porra nenhuma, mal consegue falar e construiu uma carreira honesta e de respeito.

    Mano, fatality! aehauehuaehaheae

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Lelo Mig
    Mal consegue falar é foda kkkkkkkkk

    Pior que eu gosto de algumas coisas dela kkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17
    · votar


    PguitarMaxx

    Também respeito cara... Por isso frisei carreira honesta e de respeito. Ela aparenta "fragilidade"...da impressão que se voce fizer buuuu ela cai morta.

    É a prova viva que não é necessário berrar feito uma doida, estourar as pregas do rabo, no estilo Mariah Carey, pra ser cantora.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    É a prova viva que não é necessário berrar feito uma doida, estourar as pregas do rabo, no estilo Mariah Carey, pra ser cantora.


    Lelo Mig

    Kkkkkkkkkk, eu ri muito disso... Pior que quando eu era mais novo, até gostava da Mariah Carey...

    A cantora do Pato Fu tem muito pouca potência vocal, mas a voz dela é bem agradável. Lembra, beeeeeem de longe, bem de longe meeesmo, a vocal do Cranberries.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Lelo Mig
    Concordo, tem coisas tão o mais importantes que simplesmente ter esses vocais tipo Cirque du Soleil. Não me entenda mal, eu gosto desses vocais bem soulful

    Eu gosto das duas, prefiro a Mariah, mas muito mais pelo estilo de música e a influência gospel nos vocais dela.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Beto Guitar Player
    PguitarMaxx

    Vejam bem, o fato de eu usar a Mariah Carey como exemplo não quer dizer que eu esteja detonando.

    Ela é uma cantora incrível. Não é meu estilo, mas ela canta muito.

    Só usei como exemplo, pq vocal é igual aos musicos. Tem os shredders, virtuoses, cheios de tecnica e tem os limitados, fraquinhos tecnicamente. E de ambos os lados tem quem faça musica boa e ruim.... E para todos os gostos.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Lelo Mig
    Sim, eu entendo e concordo, só comentei pra acrescentar mesmo. Eu acredito que tem coisas muito mais importantes na hora de avaliar uma música do que simplesmente a técnica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham da voz da minha amiga?