Hoje os cantores aparecem mais que a voz?

Autor Mensagem
Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Eita menino mais metido a bunito... :)

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Não acho que é uma regra atual essa discussão (se os cantores hoje aparecem mais que a voz), em alguns casos sim, mas acho que isso acontece mais entre os "cantores" voltados para o público jovem.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
é nada!!eles que estão falando que eu pareço isso, que eu pareço aquilo!!até cachorro do thunderbreaker tá na listinha(hEUheuheuhe)
=(

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE

Mas q vc tem cara de "cãozinho abandonado", isso tem... :)

(OBS: a mulherada não resiste a esse tipo de cara)

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
cãozinho abandonado??
pronto mais umaa!! =(
vocês não querem abrir um tópico para falar as inumeras caras que eu tenho???heheheheh
=(

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Ai ai ai....eu não resistooooo!!!!!
ahhhhh lindoooo, tesaoooo, bonitoooo e gostosaoooo.....


kkkkkkkkkk =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
nossa...
barbarita???heheheh

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
huahua
se liberou! ui! :P

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Bile

O q vc acha dessa cantoras principalmente q precisam criar casos pra aparecer na mídia!!!

Tipo Wanessa Camargo sendo puchada pelo cabelo na capa de um revista!!!

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
bom, acho que não preciso nem responder... :s
querem aparecer de qualquer jeito...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Dizem q eu sou paga-pau dos americanos, mas se lá ocorresse isso pelo menos as cantoras de lá fariam uma letra ironizando essa situação!!!

Fariam disso algo menos inutil e ridículo!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


óia, não sou a Bile, mas respondo tb.

Vixe, a wanessa é um caos, cara q ela eh bonita todo mundo sabe, tb com a grana q tem fica tudo mais facil, agora q ela eh cantora, puts......só se for em outro planeta, aquilo lá nao eh cantora coisa nenhuma.

Cantar versao de musicas internacionais e fazer sucesso pra mim não é musica.

Musica e cantoras são as muiés q eles levam no programa, aquelas q antigamente fizeram sucesso, interpretando suas proprias canções, tocando instrumentos.

Pra mim um exemplo de cantora eh a Fernanda Porto, puts, aquela mulé jah estudou muito, toca tudo, canta tudo, isso sim eh ser cantora, correr atras, estudar, se esforcar pelo q quer.E nao rebolar a bunda, aparecer na TV com uma micro saia e fazer sucesso......uix...

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Vixe, a wanessa é um caos, cara q ela eh bonita todo mundo sabe, tb com a grana q tem fica tudo mais facil, agora q ela eh cantora, puts......só se for em outro planeta, aquilo lá nao eh cantora coisa nenhuma.

o mesmo caso da Sandy...
ela só canta, nem tocar um violão ou algum instrumento não sabe... aff :s

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Bile

"Cantar versao de musicas internacionais e fazer sucesso pra mim não é musica."

Essa frase é minha frase, pois q vantagem há em fazer sucesso assim já está tudo prontinho mesmo!!!

Acho que as pessoas não gostam muito de mim pq digo isso muitoooooooooooooooooooooooooo!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
se as pessoas nao gostar de vc, pq vc diz isso muito, entao elas q tao por fora, e erradas.

Onde jah se viu, soh muda a letra e cantar, e ainda por cima fazer as mesmas modulacoes da musica original, ahhhh faz favorrr!!!!!

Vcs lembras da Vanessa Jackson aquela q participou do Fama, pois bem, em todas as musicas q ela interpretavam, ela dava o proprio ar dela a musica.

E tb eh o mesmo caso da rouge, broz, e esses pops da atualidade, pegam musicas q fizeram sucesso internacionalmente e mudam a versao em portugues pra garantir o publico brasileiro.

Eh mesmo um comercio, quem mais pode é q leva vantagem.

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
é o caso tbm do Pedro e Thiago (eca) eles gravam aquele música do The Calling :S

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


do KLB, do Zeze di camargo, do Leandro e leonardo, do....ixi tem tantos q vamo parar por aqui....eheheheh

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie


Bile


Eu estava fazendo umas músicas com um amigo meu e ele gosta de versão e insistiu pra gente fazer uma versão de Knocking a Heavens door de Bob Dilan e fiz só pra brincar mesmo e logo disse a ele que nós nunca que íriamos gravar aquilo e q vantagem e graça fazer versão a música já está lá e é só seguir a metrica e tal e fazer uma versão! Grande coisa!!!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Versao num ponto eh bom. Só q é o seguinte, as coisas já estão prontas, mastigadas.
Se for pra fazer versao, então q mude os arranjos, mudar, uma coisa nova, versao só mudando a letra é ridículo, desculpe-me se chateio alguém com isso, mas é o q penso.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

Pelo menos eu recebi um elogio com relação a isso:

Olha, eu estava mostrando a um amigo uma música q eu tinha feito e ele sem saber perguntou: " É uma versão?" Ficou legal! e eu disse q não era e pelo menos a música deve ter ficado legal, pois as versões sonoramente sem contar as letras são legais!!!

Eu fiquei logo animado com isso!!!


e

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Ser "comparado" com alguma coisa boa, sempre é bom, e ainda mais qndo não existe a coisa em q estão comparando, é mais melhor de baum ainda.....ehhehehe

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

isso mesmo e achei a situação muito engraçada mesmo!!!!!

zueira............heheheheh!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Quem dera, um dia, eu ainda ser comparada com alguma coisa.....coisa boa, neh eheheheh

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
aueihuIEahoUIEOEHUEiuaHeaiuHEoauIHOEAUIEIeoeahUIEioeioa

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
ei, fernando, tu compõe??? ahhhh vai ter q mostrar pra mim, viu?! hehehe


Bile
q foi bile? eu sou engraçada neh, admite.....aHUAHuaUAUAHhua [q boba q eu to hj, acho q nao foi café q eu tomei, não]

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
dormiu com o bozo...
EHueHueHueHUEHUheUheE

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

Em breve vc vai ver algumas coisas minhas!!!

Mas, não me considero nenhum letrista como Nando Reis e quero mais nesse momento peguar sonoridade!!!

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
FáBiO LiOnE
hoahuiHOEIuEOHauIEAHEhauheOIUEaheuihaUIOEHauihUIHEOe

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Em breve vc vai ver algumas coisas minhas!!!
Uau! huahua brincadeirinha :P

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
em breve? legal, para qual artista vc tah compondo?


FáBiO LiOnE
Como vc adivinhou? kkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje os cantores aparecem mais que a voz?