Autor |
Mensagem |
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
FáBiO LiOnE
Eita menino mais metido a bunito... :)
|
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
Não acho que é uma regra atual essa discussão (se os cantores hoje aparecem mais que a voz), em alguns casos sim, mas acho que isso acontece mais entre os "cantores" voltados para o público jovem.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
é nada!!eles que estão falando que eu pareço isso, que eu pareço aquilo!!até cachorro do thunderbreaker tá na listinha(hEUheuheuhe)
=(
|
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
FáBiO LiOnE
Mas q vc tem cara de "cãozinho abandonado", isso tem... :)
(OBS: a mulherada não resiste a esse tipo de cara)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
cãozinho abandonado??
pronto mais umaa!! =(
vocês não querem abrir um tópico para falar as inumeras caras que eu tenho???heheheheh
=(
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Ai ai ai....eu não resistooooo!!!!!
ahhhhh lindoooo, tesaoooo, bonitoooo e gostosaoooo.....
kkkkkkkkkk =P
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
nossa...
barbarita???heheheh
|
Bile Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
huahua
se liberou! ui! :P
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
Bile
O q vc acha dessa cantoras principalmente q precisam criar casos pra aparecer na mídia!!!
Tipo Wanessa Camargo sendo puchada pelo cabelo na capa de um revista!!!
|
Bile Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
bom, acho que não preciso nem responder... :s
querem aparecer de qualquer jeito...
|
# fev/04
· votar
Dizem q eu sou paga-pau dos americanos, mas se lá ocorresse isso pelo menos as cantoras de lá fariam uma letra ironizando essa situação!!!
Fariam disso algo menos inutil e ridículo!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
óia, não sou a Bile, mas respondo tb.
Vixe, a wanessa é um caos, cara q ela eh bonita todo mundo sabe, tb com a grana q tem fica tudo mais facil, agora q ela eh cantora, puts......só se for em outro planeta, aquilo lá nao eh cantora coisa nenhuma.
Cantar versao de musicas internacionais e fazer sucesso pra mim não é musica.
Musica e cantoras são as muiés q eles levam no programa, aquelas q antigamente fizeram sucesso, interpretando suas proprias canções, tocando instrumentos.
Pra mim um exemplo de cantora eh a Fernanda Porto, puts, aquela mulé jah estudou muito, toca tudo, canta tudo, isso sim eh ser cantora, correr atras, estudar, se esforcar pelo q quer.E nao rebolar a bunda, aparecer na TV com uma micro saia e fazer sucesso......uix...
|
Bile Veterano |
# fev/04
· votar
Vixe, a wanessa é um caos, cara q ela eh bonita todo mundo sabe, tb com a grana q tem fica tudo mais facil, agora q ela eh cantora, puts......só se for em outro planeta, aquilo lá nao eh cantora coisa nenhuma.
o mesmo caso da Sandy...
ela só canta, nem tocar um violão ou algum instrumento não sabe... aff :s
|
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
Bile
"Cantar versao de musicas internacionais e fazer sucesso pra mim não é musica."
Essa frase é minha frase, pois q vantagem há em fazer sucesso assim já está tudo prontinho mesmo!!!
Acho que as pessoas não gostam muito de mim pq digo isso muitoooooooooooooooooooooooooo!!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
se as pessoas nao gostar de vc, pq vc diz isso muito, entao elas q tao por fora, e erradas.
Onde jah se viu, soh muda a letra e cantar, e ainda por cima fazer as mesmas modulacoes da musica original, ahhhh faz favorrr!!!!!
Vcs lembras da Vanessa Jackson aquela q participou do Fama, pois bem, em todas as musicas q ela interpretavam, ela dava o proprio ar dela a musica.
E tb eh o mesmo caso da rouge, broz, e esses pops da atualidade, pegam musicas q fizeram sucesso internacionalmente e mudam a versao em portugues pra garantir o publico brasileiro.
Eh mesmo um comercio, quem mais pode é q leva vantagem.
|
Bile Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
é o caso tbm do Pedro e Thiago (eca) eles gravam aquele música do The Calling :S
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
do KLB, do Zeze di camargo, do Leandro e leonardo, do....ixi tem tantos q vamo parar por aqui....eheheheh
|
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
Bile
Eu estava fazendo umas músicas com um amigo meu e ele gosta de versão e insistiu pra gente fazer uma versão de Knocking a Heavens door de Bob Dilan e fiz só pra brincar mesmo e logo disse a ele que nós nunca que íriamos gravar aquilo e q vantagem e graça fazer versão a música já está lá e é só seguir a metrica e tal e fazer uma versão! Grande coisa!!!!!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Versao num ponto eh bom. Só q é o seguinte, as coisas já estão prontas, mastigadas.
Se for pra fazer versao, então q mude os arranjos, mudar, uma coisa nova, versao só mudando a letra é ridículo, desculpe-me se chateio alguém com isso, mas é o q penso.
|
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
Pelo menos eu recebi um elogio com relação a isso:
Olha, eu estava mostrando a um amigo uma música q eu tinha feito e ele sem saber perguntou: " É uma versão?" Ficou legal! e eu disse q não era e pelo menos a música deve ter ficado legal, pois as versões sonoramente sem contar as letras são legais!!!
Eu fiquei logo animado com isso!!!
e
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Ser "comparado" com alguma coisa boa, sempre é bom, e ainda mais qndo não existe a coisa em q estão comparando, é mais melhor de baum ainda.....ehhehehe
|
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
isso mesmo e achei a situação muito engraçada mesmo!!!!!
zueira............heheheheh!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Quem dera, um dia, eu ainda ser comparada com alguma coisa.....coisa boa, neh eheheheh
|
Bile Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
aueihuIEahoUIEOEHUEiuaHeaiuHEoauIHOEAUIEIeoeahUIEioeioa
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
ei, fernando, tu compõe??? ahhhh vai ter q mostrar pra mim, viu?! hehehe
Bile
q foi bile? eu sou engraçada neh, admite.....aHUAHuaUAUAHhua [q boba q eu to hj, acho q nao foi café q eu tomei, não]
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
dormiu com o bozo...
EHueHueHueHUEHUheUheE
|
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
Em breve vc vai ver algumas coisas minhas!!!
Mas, não me considero nenhum letrista como Nando Reis e quero mais nesse momento peguar sonoridade!!!
|
Bile Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
FáBiO LiOnE
hoahuiHOEIuEOHauIEAHEhauheOIUEaheuihaUIOEHauihUIHEOe
|
Bile Veterano |
# fev/04
· votar
Em breve vc vai ver algumas coisas minhas!!!
Uau! huahua brincadeirinha :P
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
em breve? legal, para qual artista vc tah compondo?
FáBiO LiOnE
Como vc adivinhou? kkkkkkkkkkkk
|