Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mar/17
Love your curves and all your edges All your perfect imperfections.... <3
Do meu jeito, com algumas pitadinhas de rock and roll... :)
https://soundcloud.com/chrismiyai3/all-of-me-chris-miyai
|
Morgaroth Membro Novato |
# mar/17
· votar
bah muito bom
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Christhian
Fui conferir o original... é, me desculpe, mas ando meio por fora do que tá rolando no pop internacional, ando meio "brigado" com ele, então, não conhecia a original.
Gostei mais da sua interpretação. O carinha lá, o John Legend, canta bem... mas a sua voz é mais encorpada que a dele, teu timbre traz mais harmônicos e aumentou as "cores" e deu mais peso a canção. E o peso que aqui me refiro não é peso rock´n´roll não... é peso em "massa" mesmo... acho que você entende ao que me refiro e é difícil explicar em palavras.
Parabéns, muito bom.
|
Christhian Moderador
|
# mar/17
· votar
Morgaroth Valeu! :)
Lelo Mig Valeu pelo feedback, velhão! Fico feliz que tenha curtido o som! E entendo sim o lance do peso, perfeitamente! Foi bastante intencional colocar uma coisa um pouquinho mais 'imponente' na voz, por ser, na minha opinião, uma interpretação construída como uma declaração de amor de gênero mesmo (homem - mulher), estando eu no papel (óbvio, ufa! aehuaehae) do homem.
Abração!
|
Senktron Membro Novato |
# mar/17
· votar
Eu sou iniciante ainda no canto e tals, mas acredito que eu possa dizer que isso está sensacional cara! Sério vi outras músicas que vc gravou também lá no soundcloud e devo dizer parabéns! Tu controla muito bem a voz
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/17
· votar
A única coisa que não curti foi tua pronúncia do inglês, não sei nem o pq. Mas tá muito bom, melhor que o joão lenda.
|
Christhian Moderador
|
# mar/17
· votar
Senktron daimon blackfire Valeu pessoal! :)
|
LucyBlues Veterano |
# mar/17
· votar
muito bom!
|
Christhian Moderador
|
# mar/17
· votar
LucyBlues Obrigado!! <3
|